Fanfic: Destinos Cruzados (Vondy) | Tema: Vondy, Romance, Drama, Fanfic
****: o que significa isso? Santiago, deixe ela em paz.
Santiago: não se meta Luis.
Dulce ficou aliviada por ver que não era Christopher quem apareceu e sim Luis, um amigo de Santiago. A mesma aproveitou a distração de Santiago e saiu correndo.
Santiago: Dulce, espere.
Santiago tentou ir atrás dela, mas Luis o impediu.
Luis: Santiago, já chega. Deixe a mulher em paz. Ela já disse que não quer nada com você.
Santiago: mas, eu a amo Luis. Eu não suporto vê-la com outro.
Luis: se você a ama, então não arranje problemas para ela.
----
Dulce que estava correndo para fora do salão acabou esbarrando em Christopher, que estava indo procurá-la.
Christopher: meu amor, o que houve? Porque estava correndo?
Dulce: vamos embora, por favor. - (chorando)
Christopher: o que aconteceu Dulce? Porque está chorando? - (preocupado)
Dulce: eu quero ir embora... por favor Christopher..
Christopher: não vou sair daqui até me dizer porque está chorando? - (sério)
Dulce não soube o que fazer. Ficou com medo de contar a Christopher o que acabou de acontecer. Não sabia se ele acreditaria nela. Então, a mesma baixou a cabeça e saiu andando. Dulce só queria ir embora e esquecer aquela maldita noite.
Christopher: Dulce, espera! - (a seguiu até o carro) - Você vai me dizer ou não o que aconteceu?
Dulce: Christopher, eu quero ir pra casa! Se você não quiser me levar, eu vou sozinha! - (nervosa, já estava estressada com tudo aquilo)
Christopher passou as mãos no rosto frustrado. Sabia que Dulce não diria nada naquele momento. Também sabia que Santiago tinha alguma coisa a ver com tudo isso. Ele abre a porta do carro para Dulce, e a mesma entra. Em seguida, eles seguem para a mansão.
**************************************
Ao chegarem em casa, Dulce e Christopher entraram discutindo. Dulce tinha dito o que aconteceu durante o trajeto para casa.
Dulce: Christopher, volta aqui. Eu já disse que não tive culpa! Eu não sabia que ele estava lá! - (alterada) - Me escuta! - (disse segurando o marido pelo braço)
Christopher já no limite se soltou de Dulce e se virou para ela furioso.
Christopher: se ele te beijou, você deve ter dado algum motivo!
Dulce: você acha que eu seria capaz de te trair com...
Dulce não conseguiu terminar de falar. Ouvir aquilo de Christopher a machucou.
Alessandra: o que está acontecendo aqui? - (disse entrando na sala após ouvir a discussão do casal) - O que houve Dulce? - (se aproximou da nora que estava chorando)
Dulce não disse nada e subiu para o quarto chorando deixando Alessandra preocupada.
Alessandra: o que aconteceu Christopher? Porque vocês estavam brigando?
Christopher deixou a mãe na sala sozinha e foi para seu escritório. Alessandra o seguiu.
Alessandra: será que dá pra me dizer o que aconteceu? Porque Dulce estava chorando?
Christopher: o ex noivo de Dulce estava nesse evento. - (disse bebendo seu Whisky de uma vez)
Alessandra: e o que ele fez pra você e Dulce brigarem?
Christopher: o que ele fez? - (riu irônico) - O desgraçado beijou a minha mulher! E ela só veio me dizer agora! - (disse jogando o copo no chão assustando sua mãe)
Alessandra: meu filho, se acalme.
Christopher: como você quer que me acalme! Aquele miserável me afronta, beija minha mulher e você quer que me acalme? - (alterado) - E ao invés de Dulce me dizer na hora, ela só me diz isso agora! Com certeza se ele fez isso Dulce deve ter dado motivo.
Alessandra: você acabou de ouvir o que disse? - (surpresa com o que o filho disse) - Acha mesmo que Dulce seria capaz de te trair dessa forma? Ainda mais com esse homem que a fez sofrer tanto. Sabendo o quanto ela te ama.
Christopher não disse nada.
Alessandra: se você acha isso de Dulce, então meu filho, você é um tolo. - (séria) - Um tolo por permitir que esse homem estrague seu casamento com ela. Eu vou ver como Dulce está. - (saiu deixando o filho pensativo)
**************************************
Com Dulce...
Depois da discussão com Christopher e dele ter dito que ela seria capaz de traí-lo, Dulce foi para seu quarto chorando.
Alguns minutos depois, alguém bateu na porta. Era Alessandra. Mas, Dulce não abriu. Não queria ver ninguém, Alessandra a entendeu e a deixou sozinha.
Já passava das duas da madrugada. Dulce não conseguia dormir e Christopher ainda não tinha subido para o quarto. Talvez ele estivesse em algum quarto de hospedes, pensou ela, se virando mais uma vez na cama tentando dormir. Porém, um barulho lhe chamou atenção. Era a babá eletrônica. Gael estava chorando.
Dulce se levantou e foi para o quarto do filho. Ela o pegou no colo, se sentou em uma poltrona e começou a amamentá-lo. Não demorou muito para o pequeno voltar a dormir depois de mamar.
----
Com Christopher...
Christopher estava trancado no escritório, desde que Alessandra saiu. O que sua mãe disse, ainda estava martelando em sua cabeça. E no final das contas, Alessandra tinha razão. Dulce o amava e jamais seria capaz de traí-lo. E ele era um tolo por insinuar algo assim de Dulce.
Christopher se levantou e foi para seu quarto. Tinha que pedir perdão à Dulce pelo que fez e pelo que disse à ela. Mas, ao chegar lá, não a encontrou. Então o mesmo seguiu para o quarto de Gael, com certeza ela estaria lá, pensou ele seguindo para o quarto do filho.
Ao chegar lá, viu Dulce com o filho no colo, o ninando distraída, que nem notou sua presença.
Christopher: Dulce. - (a chamou)
Dulce virou para Christopher, porém não disse nada. Christopher notou que ela havia chorado e que ela estava muito magoada com ele ainda.
Christopher: será que podemos conversar?
Dulce: o que você quer? - (fria)
Christopher: coloque Gael no berço e vamos para o nosso quarto conversar.
Dulce ficou pensativa, mas acabou cedendo. Ela colocou Gael de volta no berço e seguiu Christopher até o quarto do casal.
Dulce entrou no quarto e Christopher entrou em seguida, trancando a porta.
Christopher: Dulce... - (disse a virando para si) - Me perdoe pelo que eu disse a você. - (arrependido) - Eu não queria...
Dulce: não queria o que? - (séria) - Insinuar que te traí com Santiago? Insinuar que eu de motivos para que Santiago me beijasse?
Christopher: sim. - (suspirou) - Me perdoe, eu não queria te magoar.
Dulce: você não me magoou Christopher, você me machucou e me ofendeu. - (tentou se afastar mas Christopher a segurou pela cintura) - Christopher, me solta.
Christopher: não até você me perdoar. - (a puxou mais para si) - Meu amor olhe para mim. - (disse levantando o rosto de Dulce) - Não vamos deixar esse homem causar problemas entre nós dois. Me perdoa. - (suplicou arrependido)
Dulce suspirou.
Dulce: tudo bem Christopher, eu te perdoo. Espero que isso não se repita novamente.
Christopher: obrigado meu amor. - (acariciou o rosto da esposa) - Te amo.
Christopher não esperou Dulce dizer algo, e a beijou cheio de desejo. Ele a pegou no colo a levando para cama, onde o casal se amou apaixonadamente.
**************************************
Continua...
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Desculpem por não postar esses dias, mas tive alguns probleminhas aqui em casa, e não tive tempo nem para escrever. Bem, agora vamos ao capítulo novinho para vocês! ♥ Espero que estejam gostando ;) ---------------------------------------------------------------- Com Santiago... Santiago estava em seu apartamento, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy Forever Postado em 23/05/2022 - 08:17:05
Adorei teremos mais fanfic
-
Vondy Forever Postado em 14/10/2021 - 07:59:22
Nossa fiquei surpresa com essa revelação gente não esperava por essa. Continua
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:18:12
Continua não aguento mais esperar
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:17:27
Eu tenho um palpite eles são irmãos
delenavondy Postado em 13/10/2021 - 02:06:10
Será?
-
Vondy Forever Postado em 08/10/2021 - 16:50:49
Continua estou amando ver o Christopher cuidando da dulce
-
candy1896 Postado em 08/10/2021 - 15:22:24
Continuaa
-
Vondy Forever Postado em 06/10/2021 - 07:31:53
Aí que bom que essa armação não deu certo. Amiga queria saber vai ter algum capítulo que conte como a Dulce conheceu o Christopher e como foi o pedido de casamento na minha opinião seria um dos capítulos mais lindos
delenavondy Postado em 07/10/2021 - 23:25:43
pode deixar, vou escrever como eles se conheceram ;) Continuando...
-
Vondy Forever Postado em 05/10/2021 - 06:30:39
Amiga por favor não faz isso eu não gosto quando tem capítulos assim que eles caem em uma armação e acabam brigando e ficam separados eu tenho vontade de chorar.
delenavondy Postado em 05/10/2021 - 22:56:01
relaxa, eles não vão se separar. ;)
-
Vondy Forever Postado em 04/10/2021 - 07:23:01
Comecei a ler hj e eu estou gostando muito por continua
delenavondy Postado em 05/10/2021 - 00:15:08
fico feliz que esteja gostando <3
-
candy1896 Postado em 02/10/2021 - 00:46:58
Continuaa
delenavondy Postado em 04/10/2021 - 00:05:42
continuando...