Fanfics Brasil - Capítulo 7 Destinos Cruzados (Vondy)

Fanfic: Destinos Cruzados (Vondy) | Tema: Vondy, Romance, Drama, Fanfic


Capítulo: Capítulo 7

512 visualizações Denunciar


Desculpem por não postar esses dias, mas tive alguns probleminhas aqui em casa, e não tive tempo nem para escrever.


Bem, agora vamos ao capítulo novinho para vocês! ♥


Espero que estejam gostando ;)


----------------------------------------------------------------


 


 


 


Com Santiago...


Santiago estava em seu apartamento, bebendo, desde que seu amigo o convenceu a ir embora depois do acontecido.


Ele estava sentado no sofá, pensando em Dulce. Em como ele iria conseguir o perdão dela. Em como ele iria consegui-la de volta.


Esperava muito que Dulce e o marido estivessem brigando à essa hora. 


Preferia pensar assim que pensar que ela estaria nos braços do marido fazendo amor com ele. Isso fazia seu sangue ferver de raiva.


Já se passava das três da madrugada quando Santiago decidiu ir tentar dormir.


**************************************


Na mansão Uckermann:


Christopher: bom dia meu amor. - (sorriu ao ver Dulce acordando)


Dulce sorriu e Christopher a puxou mais para si a beijando.


Dulce: bom dia. - (sorriu) - Está mais calmo? - (acariciando o rosto do marido)


Christopher: vamos esquecer esse assunto. - (disse beijando as mãos de Dulce)


Dulce: eu sei mas...


Christopher: mas o que?


Dulce: e se ele voltar a incomodar de novo? Não quero que a gente volte a brigar novamente. - (suspirou angustiada) - Esse assunto já está me deixando cansada.


Christopher suspirou se sentando na cama.


Christopher: pensei em uma solução. Espero que você concorde. - (sério)


Dulce: o que? - (se sentando na cama)


Christopher: você só vai sair de casa com os seguranças que vou contratar ou comigo. - (sério) - Não quero que saia mais sozinha. Não vamos dar mais oportunidade desse homem se aproximar de você.


Dulce: isso é para evitar que ele se aproxime de mim ou para você ter certeza que não estou te traindo? - (disse cruzando os braços séria)


Christopher se levantou da cama, vestiu um roupão e se virou para Dulce.


Christopher: eu já te pedi perdão por isso Dulce. E não, só vou fazer isso para manter esse homem longe de você.


Dulce suspirou.


Dulce: tudo bem Christopher. Faça como você quiser. Só quero viver em paz e evitar problemas.


Dulce disse se levantando e vestindo uma camisa de Christopher que estava jogada no chão. Christopher se aproximou de Dulce a abraçando pela cintura.


Christopher: não faça essa cara meu amor. - (acariciando o rosto da esposa) - Agora vamos esquecer esse assunto.


Dulce: tá, vamos esquecer isso. - (sorriu) - Agora, vou tomar um banho.


Christopher: você não quer companhia? - (sorriu malicioso)


Dulce: adoraria. - (disse depois de beijar o marido)


**************************************


Alguns dias depois...


Any: Dulce, vamos please.


Dulce: ai Any, eu não estou afim de ir para o clube. Porque não chama a May?


Any: eu já chamei. Ela vai nos encontrar lá no clube. - (sorrindo) - Eu só vim buscar você. Então, vamos?


Dulce: tudo bem Any, eu vou.


Any: obrigada amiga! - (abraçando Dulce)


----


May: que bom que convenceu a Dulce a sair um pouco.


Any: eu sei, não foi fácil. - (rindo)


Dulce: ei, estou aqui sabia.


May: ai ta bom amiga. - (abraçou)


Any: vamos pra piscina. To precisando pegar uma corzinha. - (disse fazendo as amigas rirem)


Dulce se sentou em uma espreguiçadeiras de frente para piscina, ao lado de Anahí, enquanto Maite dava um mergulho na piscina.





Enquanto isso, em outro lugar do clube...


Luis: que bom que você veio meu amigo. - (disse arrastando Santiago para o bar) - Você precisa se distrair um pouco e parar de pensar na Dulce.


Santiago: você sabe que nunca vou parar de pensar em Dulce. - (pegando sua bebida)


Luis: pois devia. Veja quanta mulher bonita dando mole para você.


Santiago olhou par um grupo mulheres que estavam no bar, olhando para ele. Uma delas se arriscou e se aproximou dele, sorrindo.


****: oi bonitão. - (disse acariciando o peito de Santiago) - Você não quer me pagar uma bebida? - (sorrindo maliciosa)


Santiago olhou com indiferença para a mulher.


Santiago: com licença. - (saiu)


Luis: desculpe.


Disse para a mulher que ficou indignada com a indiferença de Santiago.


Luis: Santiago, porque tratou aquela mulher daquele jeito? Poderia ter dado uma chance à ela.


Santiago: eu não estou interessado. - (disse saindo do bar indo para a área da piscina)


Luis: você é um cabeça dura sabia. O que foi? - (perguntou vendo o amigo parar e sorrir)


Santiago: ela está aqui.


Luis olhou para onde Santiago estava olhou e viu Dulce em frente à piscina.


Santiago: ela está linda como sempre.


Luis: vamos para outro lugar.


Santiago: não! Eu vou falar com ela.


Luis: Santiago, não faça isso...


Já era tarde, Santiago deixou o amigo falando sozinho e foi até Dulce. Quando ele ia se aproximar da mesma, os seguranças que acompanhavam Dulce, o impediu.


Santiago: o que vocês estão fazendo? Saiam do meu caminho! Dulce! - (a chamou, vendo que os seguranças não o deixavam chegar perto da mesma)


Dulce olhou para trás.


Dulce: ai meu Deus.


Any: o que foi? - (perguntou olhando para trás)


May: esse cara não se manca, não é? - (também olhando para trás)


Santiago: Dulce! Eu preciso falar com você.


May: o que você vai fazer Dulce?


Dulce: eu vou embora. - (disse se levantando pegando suas coisas)


Any: não Dulce, não vai embora. Os seguranças não vão deixar aquele idiota se aproximar de você.


Dulce: eu sei Any, mas prefiro ir embora. Depois a gente se vê.


Dulce se despediu de Anahí e Maite e se aproximou dos seguranças que Christopher contratou.


Santiago: que bom que você veio falar comigo, meu amor. - (sorriu)


Dulce: vamos embora. - (disse para os seguranças e ignorando Santiago)


****: sim senhora. - (disse afastando Santiago para que Dulce passasse)


Santiago: Dulce, espere! Dulce! - (bufou de raiva quando a mesma foi embora o ignorando)


Luis: eu disse para não fazer isso.


Santiago: aquele imbecil do marido dela contratou seguranças.


Luis: eu vi. Ele só está cuidando do que é dele.


Santiago: Dulce não é dele. Ela é minha! E eu sei que ela vai voltar para mim!


Luis: não Santiago. Você a perdeu quando a traiu.


Santiago: aquilo foi um erro. Mas eu ainda a amo. E eu sei que ela ainda me ama.


Luis: meu amigo, se continuar insistindo com isso, essa história não vai acabar bem.


**************************************


Na mansão Uckermann:


Christopher: oi meu amor. - (disse vendo Dulce chegar em seguida a beijou) - Pensei que estivesse no clube com a Any e a May.


Dulce: estava, mas aconteceu uma coisa e preferi voltar pra casa.


Christopher: o que houve?


Dulce: Santiago estava lá. Ele tentou se aproximar, mas os seguranças não permitiram. Você teve uma ótima ideia contratando eles.


Christopher: se os seguranças não deixaram ele se aproximar, porque voltou pra casa? Poderia ter ficado lá com Any e May.


Dulce: eu sei. Mas não iria me sentir confortável. - (suspirou cansada) - Christopher, estive pensando em uma coisa. Na verdade, sua mãe tinha me dado essa ideia antes do Gael nascer.


Christopher: o que?


Dulce: o que você acha de nós dois viajarmos. Tipo uma segunda lua de mel.


Christopher: só nós dois? - (sorriu)


Dulce: isso, só nós dois. - (sorriu) - Precisamos de um tempo só para nós dois, e também esquecer um pouco dos problemas. O que você acha?


Christopher: acho uma excelente ideia. - (a beijou) - Vou preparar tudo para viajarmos esse fim de semana, ta bom.


Dulce: perfeito. - (sorriu animada) - Eu vou falar com sua mãe. - (se levantou)


Christopher: espera. - (disse a puxando para seu colo) - Quero um beijo antes de ir.


Dulce sorriu o abraçando e o beijou apaixonadamente em seguida.


**************************************


 


 


 


 


Continua....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na mansão Uckermann: Alessandra estava brincando com seu neto no jardim quando Anahí chega. Dulce e Christopher já estavam tendo sua segunda lua de mel. Any: oi tia. Alessandra: oi Anahí. - (sorriu para a sobrinha) - Veio me visitar? Ou veio ver o Gael? Any: vim ver essa coisinha fofa. - (disse pegando o Gael no colo) - E a senhora també ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 23/05/2022 - 08:17:05

    Adorei teremos mais fanfic

  • Vondy Forever Postado em 14/10/2021 - 07:59:22

    Nossa fiquei surpresa com essa revelação gente não esperava por essa. Continua

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:18:12

    Continua não aguento mais esperar

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:17:27

    Eu tenho um palpite eles são irmãos

    • delenavondy Postado em 13/10/2021 - 02:06:10

      Será?

  • Vondy Forever Postado em 08/10/2021 - 16:50:49

    Continua estou amando ver o Christopher cuidando da dulce

  • candy1896 Postado em 08/10/2021 - 15:22:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 06/10/2021 - 07:31:53

    Aí que bom que essa armação não deu certo. Amiga queria saber vai ter algum capítulo que conte como a Dulce conheceu o Christopher e como foi o pedido de casamento na minha opinião seria um dos capítulos mais lindos

    • delenavondy Postado em 07/10/2021 - 23:25:43

      pode deixar, vou escrever como eles se conheceram ;) Continuando...

  • Vondy Forever Postado em 05/10/2021 - 06:30:39

    Amiga por favor não faz isso eu não gosto quando tem capítulos assim que eles caem em uma armação e acabam brigando e ficam separados eu tenho vontade de chorar.

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 22:56:01

      relaxa, eles não vão se separar. ;)

  • Vondy Forever Postado em 04/10/2021 - 07:23:01

    Comecei a ler hj e eu estou gostando muito por continua

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 00:15:08

      fico feliz que esteja gostando <3

  • candy1896 Postado em 02/10/2021 - 00:46:58

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 04/10/2021 - 00:05:42

      continuando...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais