Fanfics Brasil - Capítulo 8 Destinos Cruzados (Vondy)

Fanfic: Destinos Cruzados (Vondy) | Tema: Vondy, Romance, Drama, Fanfic


Capítulo: Capítulo 8

533 visualizações Denunciar


Na mansão Uckermann:


Alessandra estava brincando com seu neto no jardim quando Anahí chega. Dulce e Christopher já estavam tendo sua segunda lua de mel.


Any: oi tia.


Alessandra: oi Anahí. - (sorriu para a sobrinha) - Veio me visitar? Ou veio ver o Gael?


Any: vim ver essa coisinha fofa. - (disse pegando o Gael no colo) - E a senhora também.


Alessandra: sei. - (rindo)


Any: tia, quando a Dulce e o Christopher voltam de viagem?


Alessandra: em algumas semanas. Eles precisavam de um tempo só para eles, e longe desse ex-noivo da Dulce.


Any: ele não incomodou mais?


Alessandra: até agora não.


Eva: com licença senhora Alessandra.


Alessandra: o que foi Eva?


Eva: acabou de chegar isso para a senhora Dulce. - (disse entregando uma caixa para Alessandra)


Any: o que será isso?


Alessandra: não sei.


Alessandra abre a caixa, e dentro dela tinha um conjunto de jóias de diamante e safira.





Alessandra: não acredito nisso. - (incrédula) - Esse homem não tem limite!


Any: ele acha que vai fazer Dulce voltar com ele dessa forma?


Alessandra: quer saber de uma coisa. Vou colocar um ponto final nesse assunto!


Any: o que a senhora vai fazer tia?


Alessandra: vou procurar esse homem. Você tem o endereço dele, não tem?


Any: tenho do escritório dele.


Alessandra: ótimo, me dê o endereço, que amanhã bem cedo vou procurar esse homem e devolver isso pessoalmente. - (séria)


**************************************


Na manhã seguinte, Alessandra foi levar Gael no pediatra, para uma consulta de rotina, em seguida foi até o escritório de Santiago.


Alessandra: bom dia.


Recepcionista: bom dia. Em que posso ajudá-la. - (sorriu)


Alessandra: gostaria de falar com o senhor Santiago. Diga que é da parte de Dulce María.


Recepcionista: só um minuto. Ele disse para entrar. - (disse indicando a porta)


Alessandra: obrigada.


Alessandra seguiu para a sala de Santiago com Gael no colo. Antes dela bater na porta, a mesma é aberta por Santiago, que fica surpreso ao ver que não era Dulce ali.


Santiago: Alessandra? - (pasmo)


Alessandra: Santiago? - (confusa)


Santiago: quanto tempo. - (deu um meio sorriso)


Alessandra: você é o ex-noiva de Dulce?


Santiago: você conhece a Dulce?


Alessandra: Dulce é minha nora. - (séria)


Santiago: entre, vamos conversar aqui dentro. - (disse dando passagem para Alessandra) - Não sabia que você tinha se casado.


Alessandra: não me casei. - (ainda séria) - E também não vim falar sobre minha vida.


Santiago: então?


Alessandra: vim lhe devolver isso. - (devolvendo as jóias)


Santiago: eu mandei esse presente para Dulce.


Alessandra: eu sei. E você tem que parar com isso. Dulce já disse para deixá-la em paz.


Santiago: ela mandou você vir? Ou foi seu filhinho? - (irônico)


Alessandra: Christopher e Dulce estão viajando.


Santiago riu sarcástico.


Santiago: seu filho acha que levando ela para longe, vai fazer com que eu desista? Se ele pensa assim está muito enganado.


Alessandra suspirou.


Alessandra: Santiago, deixe Dulce e Christopher em paz. Ela não te ama.


Santiago: ela ainda me ama e eu sei... - (insistiu)


Alessandra: não! Ela não ama. - (o interrompeu) - Você fez questão de acabar com o que Dulce sentia por você quando a traiu! - (séria) - Assim como você fez comigo.


Santiago ficou em silêncio.


Alessandra: por favor, não incomode mais a minha família.


Alessandra seguiu até a porta, mas antes de sair se virou para Santiago.


Alessandra: caso o contrário, serei obrigada a fazer algo que eu não quero. Com licença.


Ao sair da sala de Santiago, Alessandra acabou cruzando com Luis no caminho, porém não o notou e a mesma foi embora com seu neto.


Já Luis ficou surpreso ao ver Alessandra ali. Fazia anos que não sabia dela, desde que ela e Santiago terminaram.


Luis: Santiago. - (disse entrando na sala do amigo) - Era Alessandra que acabou de sair daqui?


Santiago: sim. Era ela mesma.


Luis: o que ela veio fazer aqui? Faz anos que vocês dois não se veem.


Santiago: ela veio me pedir para deixar Dulce em paz. E também veio devolver as jóias que mandei para Dulce.


Luis: ela conhece a Dulce? - (confuso)


Santiago: Dulce é casada com o filho dela. - (suspirou) - Alessandra tem um filho. E ele é o marido de Dulce. - (pensativo) - Agora eu sei o porque o sobrenome dele não era estranho.


Luis: meu amigo, o destino colocou Dulce, sua ex, na vida do filho da Alessandra, que também é sua ex. - (riu) - O que você vai fazer agora? Vai continuar insistindo com essa loucura de reconquistar Dulce, ou vai deixá-la em paz?


Santiago respirou fundo, pensativo. Ainda estava chocado com o que acabou de descobrir.


Santiago: eu não vou desistir de Dulce. - (disse após um tempo)


Luis: Santiago, você viu que se continuar, as coisas vão se complicar.


Santiago: não me importo. Nem mesmo depois da ameça de Alessandra.


Luis: ela te ameaçou?


Santiago: disse para eu não incomodar mais a família dela, caso contrário ela será obrigada a fazer algo que ela não quer.


Luis: o que ela quis dizer com isso?


Santiago: não faço ideia. E também, não me interessa.


Santiago tentou mostrar indiferença, porém estava inquieto com o que Alessandra disse à ele.


O que será que ela quis dizer com isso? Pensou Santiago.


**************************************


 


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Semanas depois... Alessandra: que bom que vocês dois chegaram. - (disse indo abraçar o filho e a nora) - Estava com saudades. Dulce: também estávamos Alessandra. - (sorriu) Alessandra: e como foi a viagem? Christopher: foi ótima mãe. - (sorriu) Dulce: você tinha razão, o Brasil é um país incrível ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 23/05/2022 - 08:17:05

    Adorei teremos mais fanfic

  • Vondy Forever Postado em 14/10/2021 - 07:59:22

    Nossa fiquei surpresa com essa revelação gente não esperava por essa. Continua

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:18:12

    Continua não aguento mais esperar

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:17:27

    Eu tenho um palpite eles são irmãos

    • delenavondy Postado em 13/10/2021 - 02:06:10

      Será?

  • Vondy Forever Postado em 08/10/2021 - 16:50:49

    Continua estou amando ver o Christopher cuidando da dulce

  • candy1896 Postado em 08/10/2021 - 15:22:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 06/10/2021 - 07:31:53

    Aí que bom que essa armação não deu certo. Amiga queria saber vai ter algum capítulo que conte como a Dulce conheceu o Christopher e como foi o pedido de casamento na minha opinião seria um dos capítulos mais lindos

    • delenavondy Postado em 07/10/2021 - 23:25:43

      pode deixar, vou escrever como eles se conheceram ;) Continuando...

  • Vondy Forever Postado em 05/10/2021 - 06:30:39

    Amiga por favor não faz isso eu não gosto quando tem capítulos assim que eles caem em uma armação e acabam brigando e ficam separados eu tenho vontade de chorar.

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 22:56:01

      relaxa, eles não vão se separar. ;)

  • Vondy Forever Postado em 04/10/2021 - 07:23:01

    Comecei a ler hj e eu estou gostando muito por continua

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 00:15:08

      fico feliz que esteja gostando <3

  • candy1896 Postado em 02/10/2021 - 00:46:58

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 04/10/2021 - 00:05:42

      continuando...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais