Fanfics Brasil - PILOTO O VIZINHO DA FRENTE

Fanfic: O VIZINHO DA FRENTE | Tema: Original


Capítulo: PILOTO

40 visualizações Denunciar


Beatrice Justine Kendrick Perkins, toda vez que ouço meu nome completo me dá uma certa tontura ou ancia "Beatrice Justine" fala sério em que planeta uma jovem mulher de 25 anos se chama assim?


 


 Obviamente Beatrice odiava seu nome foi motivo de bullying na escola e grande parte de sua ansiedade e até depressão lhe devia a isso mas antes mesmo de pensar em desistir de tudo Trix como gostava de ser chamada tinha planos para sair da sua cidade pequena e bater as asas pelo mundo, surprendentemente Trix tinha boa aparência era ruiva, olhos verdes, alta e um corpo de dar inveja a várias mulheres de sua idade, com o tempo ela passou a se enxergar melhor e ter um bom relacionamento com sua autoestima o que lhe fez caminhar para o mundo das Promoters, ela organizava festa e hora ou outra fazia bicos de modelo fotográfica mas nada muito grande lojinhas da pequena cidade ou cidades vizinhas mas nem tudo são flores Trix nunca encontrou o amor e teve várias desilusões entre um romance trágico e outro, passava todo dia dos namorados assistindo A CULPA É DAS ESTRELAS e se desmanchava em lágrimas e panelas de brigadeiro.


 


Mas isso iria mudar pois ela se negava a passar isso mais uma vez tinha se fechado para o amor e focava em sua carreira e sonhos, por isso estava ali competindo pra uma vaga de promoter na grande New York, e depois de horas sentada esperando ela ouvirá seu nome e mesmo depois de ele ter sido chamado algumas vezes a ficha não caia não havia muito tempo para comemorações então a idéia só se consolidou que tinha conseguido o emprego dos sonhos a caminho do aeroporto e de malas feitas lá se foi ela tão linda quanto o pôr-do-sol de uma praia.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): klaradantas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

         Passava da meio dia quando Beatrice pousou em NY poucos minutos depois ela já estava em frente a sua nova casa, uma das vantagens do seu novo emprego era que a casa vinha inclusa e que casa!  Era grande e espaçosa mas não tinha um cara de mansão o que Beatrice não desgostava pelo contrário semp ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais