Fanfic: O VIZINHO DA FRENTE | Tema: Original
Passava da meio dia quando Beatrice pousou em NY poucos minutos depois ela já estava em frente a sua nova casa, uma das vantagens do seu novo emprego era que a casa vinha inclusa e que casa!
Era grande e espaçosa mas não tinha um cara de mansão o que Beatrice não desgostava pelo contrário sempre foi uma garota muito simples apesar de se cercar de pessoas e frequentar lugares requintados nunca se deslumbrou por esse tipo de coisa, a casa tinha dois quartos e uma cozinha enorme e uma sala de estar iluminada e com janelões imensos que faziam a luz do sol banhar a casa e que poderia ser desvantagem se a casa não fosse tão arejada as cores eram claras o que dava a casa mais espaço e ela parecia bem mais alegre a mobília era uma coisa a parte, parecia requintada tinha umas cômodas rústicas e Trix amou seu novo lar.
Contanto ela não teria tempo para contempla-la pois começaria a trabalhar logo mais as duas da tarde e se não corresse poderia se atrasar em seu primeiro dia, como uma garota bem preparada que ela era correu pra mala onde já tinha deixado um muda de roupa separada para o seu primeiro dia o look era simples, uma calça jeans skinny com uma blusa amarela clara com alguns detalhes nas mangas e gola na cor preta a blusa era leve e soltinha, ela correu pro banheiro tomou o banho mais rápido da sua vida secou os cabelos vestido a roupa e colocou um tênis branco e foi.
Beatrice não precisava de muito para ficar bonita e elegante chamou um táxi e chegou 10 minutos antes do seu horário atrasar o que significava uma vitória.
- Agora onde será que fica o RH? preciso passar lá antes para saber onde é minha mesa e pegar o contato do meu primeiro cliente: A moça parecia estar longe quanto esbarrou em Javier que se escreve com J mas se lê como R Javier viria a se tornar o melhor amigo da moça em poucos minutos Javier mostrou o lugar a moça onde ficava sua mesa e a levou até Lúcia sua supervisora chefe onde a passou o telefone e o endereço onde iria se encontrar com seu primeiro cliente que era um senhor de seus 50 e poucos anos que daria um festa em homenagem a suas bodas de prata o senhor super simpático notando o nervosismo da moça perguntou:
A jovem não é daqui não é mesmo? seu sotaque me lembra a Louisiana.
Contudo o senhor não estava errado, não totalmente errado a moça era de um estado próximo mas morava no interior do interior do Alabama, com um sorriso mais de alívio do que de felicidade Trix relaxou os ombros que estava rígidos por causa do nervosismo do primeiro dia e respondeu ao senhor com um tom de voz mais elevado pelo alívio que sentiu.
Jura que eu tenho sotaque...? Respondeu Beatrice ajustando o tom de voz o senhor que estava gargalhando com a resposta da garota fez sinal de negação com a cabeça, ela também riu e voltou aos preparativos da festa Vicent era um jovem senhor de 50 anos foi isso que Beatrice percebeu e sobre a festa seria só para a família, uma família grande, ele disse que os filhos insistiram na comemoração da festa e então ele o fez por isso estava alí. Logo após alguns minutos tudo já estava pronto, pelo menos no papel seria uma festa com recepção simples a playlist teria blues, jazz e bossa nova já que a esposa de Vicent era brasileira assim que ele mencionou esse fato Triz ficou animada e pergunta ao cliente se ele queria incluir alguma comida típica do país da esposa no cardápio da festa, ele ponderou por alguns minutos o que fez com que ela ficasse tensa e finalmente ele respondeu que sim e com um sorriso no rosto e um semblante quase nostálgico disse: Um doce Deus bem sabe que aquela mulher é uma formiga. Beatrice escutou com todo cuidado e atenção o cliente e o tempo foi passando e quando deram por si e sol já se punha no horizonte Vicente se despediu de Trix que por sorte só teria aquele cliente então passou na empresa rapidamente pra deixa os papéis do trabalho e voltou para casa.
Agora sim ela teria tempo de contempla-la, ao voltar para o lar Trix notou uma presença estranha não na sua casa mas logo na casa a frente era um homem alto tinha um porte físico notável, ele olhava em direção da sua casa mas ela desceu do táxi e abriu a porta de casa mas sentiu o olhar do misterioso homem que não revelará seu rosto a luz, assim como a casa da frente o homem parecia amedrontador, ela abriu a porta rápido e como uma lebre fugindo de seu caçador entrou para casa e tentou espiar pelo olho mágico o seu vizinho sem rosto e para sua surpresa ele não estava mais lá. Logo ela subiu as escadas tomou um banho e desceu a escadaria novamente bem mais devagar do que tinha subido contemplando o seu lar passou os olhos pela sala e com um barulho de algo caindo no chão despertou do transe, com os olhos atentos de onde o barulho vinha ela seguiu o rastro da bagunça e logo passou pela sua mente ser o seu vizinho assustador, será que ele era um SK? ( Serial Killer ), ela tinha acabado de chegar os seus sonhos estavam começando a se realizar não poderia terminar assim, queria trazer sua mãe para morar junto de si e quanto mais chegava perto de onde o barulho ecoava mais Trix ficava nervosa e tremia e para sua surpresa e alívio era um gatinho, um gatinho preto que tremia entre as panelas guardadas em baixo do balcão quando o gato viu Beatrice correu prós seus braços e como se o gato entendesse o que ela dizia Trix embargou a falar:
Nossa gatinho que susto ein? Como você faz isso comigo bastava entrar pela portinha da frente!
A casa contava com uma entrada pra pets instalada na porta de entrada Trix falou isso pro gato apontando para a porta então o gato miou parecendo consentir e se desculpar pelo erro e sim Beatrice achava que entendia os bichinhos e os bichinhos entendiam ela. Logo Beatrice ajustou uma caminha improvisada pro gato que se deileitava com um tijela de leite que a mesma teria colocado, logo depois disso Beatrice subiu as escadas em direção ao seu quarto que era espaçoso e tinha um vitral logo acima da sua cama e olhando pro céu Trix riu com sua paranóia ora logo essa um serial killer e rindo pra si com o seu pensamento Trix adormeceu.
Autor(a): klaradantas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Seria trágico começar o dia assim de cara virada então recusava-se a levantar da cama Nathan não conseguia comprir horário ou tarefas podia simplismente colocar a culpa no TDAH ( Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade) um dos vários problemas de Nate como não negar sua dificuldade em esquecer da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo