Fanfic: O VIZINHO DA FRENTE | Tema: Original
- Não vou conseguir dormir, eu sei o que eu vi o gatinho viu também e miou e estranhamente sumiu, pode estar por aí estripado no meio de qualquer avenida pobre coitado do bichano.
Trix tinha a mente fértil era bem verdade, mas não tão fértil assim ela tinha visto sim aquele par de olhos e assim que o primeiro raio de sol brilhou no céu ela desceu escada a baixo procurando qualquer pista de invasão ou arrombamento, para sua felicidade ou infelicidade dependendo do ponto de vista não achou nada as portas estavam trancadas exceto aquelas que ela tinha certeza que havia deixado aberta a do seu quarto, a do quarto de hóspedes e uma terceira que não tinha tanta certeza a porta dos fundos, passou depressa entre o balcão e a geladeira adrentrou a área de serviço seguiu por um corredor meio estreito, girou a maçaneta da porta de madeira e estava trancada, ela mal conseguia lembrar de antes de ir pra cama a não ser aqueles olhos e o susto que o gato lhe pregou tudo tinha se apagado, então tudo não passou de um pesadelo daqueles bem realístico, claro que ela ficou mais aliviada, nem passou pela sua cabeça onde o gato se enfiou ou como a porta estava trancada se ela não a trancou.
Respirando mais fundo e muito mais aliviada Trix parece bem mais leve e com uma leve pitada de humor ácido começou a conversa consigo mesma.
- Ok Beatrice Kendrick você agora deu pra imaginar um par de olhos lhe olhando enquanto você dorme, rivotril tá aí gata vamo começar a fazer uso.
Com um sorriso no canto da boca e balançando os quadris ela começou a dançar uma música que só tocava em sua cabeça, foi até a geladeira, trouxe a manteiga de amendoim e uma geleia do que parecia ser de frutas vermelhas, se serviu de dois sanduíches depois tomou uma xícara de café e subiu as escadas escovou os dentes e foi pro chuveiro naquele dia o relógio estava ao seu favor, sentou-se em frente ao espelho e logo deparou com uma garota de olheiras enormes e cabelos bagunçados começou pelo mais complicado que seria desembaraçar aqueles nós no cabelo foi com calma e depois de alguns minutos e fios na escova o cabelo estava alinhado e repartido ao o meio ela o gostava mais assim, secou as madeixas alaranjadas como folhas no outono, até que ouviu um ronronar o bendito gato preto que agora portava uma coleira de identificação o nome do gatinho era Klaus, interessantíssimo ela não teria notado a coleira ontem o gato deve ser de alguém da vizinhança, virou para o espelho e continuo a arrumar-se colocaria um corretivo nas olheiras e uma base leve um batom nude e só um rímel nós olhos, seu perfume como de costume durante o dia gostava de uma coisa mais citrica perfumes alaranjados ou refrescantes com cheirinho de melancia.
Desceu em disparada, atrás de si o gato, Trix ainda não teria se trocado pensou em colocar o sobretudo em cima da camisola preta então foi até o grande espelho que fica na parede divisória entre cozinha e sala de estar olhou-se e imaginou o look ficaria legal mais não apropriado, serviu-se de mais uma xícara de café e subiu as escadas de novo com Klaus miando como parecesse apressa-lá pois ela daqui a pouco ficaria atrasada.
- Eu já vou, calma lá...
Resmungou ao gato interrompendo qualquer miado de reprovação ao seu atraso entrou no quarto e abriu a mala e ali naquele momento Trix percebeu que não teve tempo de desfaze-lá daria um jeito naquilo a noite depois do trabalho seguiu a cor do tecido assim que a viu aquele vestido cor abóbora era perfeito a renda nele de um laranja mais queimado realçava mais a bela garota que nesse momento procurava conforto e foi atrás de seu tênis branco que estava reencostado na porta e o calçou.
Ela teria alguns clientes pra hoje e os preparativos para a festa de Vicent iriam ser iniciados o salão de festas já estava alugado e ela passaria lá pra organizar onde ficaria a mesa dos aniversariantes e o principal, como seria a recepção.
Atirou-se para fora de casa já chamando um carro de aplicativo, quando esbarrou num homem, seu celular caiu no chão e ela abaixou-se para pegar já com as palavras na boca:
- Como posso te aju...
Ela olhou pra cima com seu celular em mãos, era sim um homem e que belo homem, o rapaz sorriu sem jeito e se apresentou pelo nome de Nate e falou que morava logo a frente, Trix gelou não sabe se foi instinto protetivo ou um medo sem nenhum fundamento ela deu dois passos pra trás o rapaz pareceu entender o gesto e também se afastou e tirando o sorriso no rosto a indagou:
- Você por um acaso viu meu gato? Ele é preto e tem uma coleira seu nome é Klaus.
Trix sorriu sem jeito o medo que ela sentiu do pobre rapaz era irracional e que pares de olhos lindos aliás o rapaz era muito bonito, será que serveria de passatempo? Pergunto-se mentalmente e logo percebeu que o rapaz esperava uma resposta.
- Sim eu vi ele sim, inclusive seu gatinho me pregou maior peça ontem, um susto tremendo...
Abriu a porta e logo chamou o gato.
- Gatinho o seu dono está aqui.
Majestoso o gato desceu as escadas com miados avisando da sua aproximação, Trix que se esgueirava entre fora e dentro de casa sentiu a mão do rapaz em seu ombro e foi como se ela tivesse encostado em uma geleira do polo ártico, sua respiração parou, ela foi perdendo os sentidos e todos os prenuncios de perigo tinham sido disparados, ela recobrou a consciência após alguns segundos com o gato aos seus pés e o rapaz pedindo passagem para pegar seu pet, um sorriso brotou do rosto de Beatrice mas não era um verdadeiro, era um sorriso amarelado mais cordial do que de felicidade, porém o medo e angústia da presença do garoto sendo eminente o pobre rapaz não o fez por merece-lo e mesmo lutando contra seus avisos de perigo apertou a mão do rapaz o comprimentando.
- Agradeço por ter cuidado dele.
Ele que sempre falava olhando pro chão mas tinha uma certa arrogância impregnada em seu falar, não parecia do feitio do garoto ser "tímido", o carro já estava parado em frente a sua casa quando Beatrice passou pelo rapaz ela estava aliviada por deixá-lo mas entretanto as surpresas não acabariam ali o vento bateu nos cabelos de Beatrice que estavam meio secos meio molhados ouviu-se novamente a voz do garoto.
- Les Infusion de Prada, você tem bom gosto e muito caro aliás.
Pareceu que o garoto disse a frase com um certo nível de desdém como se julgasse Trix pelo seu perfume embora ela soubesse que o perfume era sim caro, ficou irremediávelmente irritada com uma pitada de provocação então resolveu destilar seu veneno para seu novo vizinho com a seguinte frase.
- Embora eu mal te conheça e pareça um pouco cedo se for me chamar pra sair vai ter que me levar no 5 estrelas mas pelas suas vestes você não teria condições nem se quisesse e se eu aceitasse tal oferta.
Falou ela calculando o garoto dos pés a cabeça, entrou no carro e no caminho para o trabalho ficou pensando em várias formas de ofende-lo novamente embora Trix fosse pacífica e bastante diplomática ela não aceitava de forma alguma desrespeito.
Passou o dia pensando naquilo mal deu a atenção necessária para seu trabalho e só viu o que estava anoitecendo quando estava no local alugado para festa de Vicent, passou tudo para Lúcia por telefone mesmo falou as coisas em ordem de tópicos e esses foram.
Mesas em sentindo poente, como a festa começaria no horário do sol se por seria bonito que os convidados o vissem, os drinks seriam servidos do tom mais alaranjado para uma bebida mais escuras feita com uvas roxas para remeter o pôr-do-sol e o anoitecer, o chefe de cozinha era brasileiro assim como um dos aniversariantes e a sobremesa seria servida com uma pitada de Brasil assim como cliente pediu.
Beatrice voltou pra casa exausta, mas não totalmente dispersa chegou em casa e a luz da varanda estava acesa foi o que chamou sua atenção não lembrou que teria feito isso mas poderia ter sido feito por traquinagem de algum moleque por aí, logo ao descer do carro reparou uma cesta aquelas estilo dias dos namorados que ela só teria visto em filmes pois jamais receberá uma até aquele momento.
Klaus o gatinho preto estava ao lado da cesta incomum mas a esperava como se tivesse sido ordenado para tal.
- Você sabe quem me mandou isso né?
Perguntou Trix na esperança que o bichano respondesse o que aconteceu entre miados ela pegou a cesta e a arrastou para dentro, fechou. Porta e a trancou, olhou pra cesta mais uma vez em sua mão intrigada com tal presente e pensou quem poderia ter sido.
- Isso é bem o estilo da galera do trabalho, muito atenciosos.
Ela foi vagarosamente até o balcão colocou a tal cesta lá e começou a abri-lá o mais curioso era o cartão, em letras douradas cursivas escrito Desculpa obviamente apartir daquele momento Beatrice já sabia de quem era a cesta e ficou furiosa.
- Ahhhhhhhhhhh que cara invasivo, sem noção!
Gritando a todos pulmões ao que parece para seu vizinho um tanto quanto exagerado escutasse no cartão estava escrito tal seguinte frase.
Sinto muito pela ofensa que talvez lhe desferi bela dama, sua beleza é tão poderosa que me perdi, confuso com tal poder lhe falei atrocidades. Com carinho Nate.
Olhando atenta para o cartão parece que o coração de Beatrice recebeu as desculpas de coração aberto e sorriu pro cartão e fazendo como fez a minutos atrás em plenos pulmões gritou.
- Obrigada!
Agradecendo ao vizinho de maneira incomum lá se foi a bela garota a abrir os mimos. Eram de cremes para a pele a cabelo, eufórica a garota esforçavasse pra não soltar gritinhos, os olhos atentos em cada detalhe das caixas e os produtos que a continham até que no fundo da cesta tinha uma caixa que lhe parecia familiar, trancou o fôlego e olhou perplexa era seu perfume favorito o mesmo que ela havia usado nessa manhã.
Passando a euforia de receber uma cesta cheinha de presente subiu as escadas e tomou banho foi pro quarto cabelos com as pontas molhadas e vestida em um moletom velho olhou pra mala que tinha como tarefa desfaze-lá daria um trabalhão, derrotada olhou pro espelho e disse amanhã Beatrice, amanhã subiu em sua cama mas não apagou o abajur e adormeceu com o cansaço.
Autor(a): klaradantas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Beatrice tinha uma incomum mania ao acordar todas as manhãs mas em sua nova casa não teria feito isso ainda, a noite foi de um sono bom, mas os sonhos da garota ruiva ficaram confusos, ela teria sonhado com o vizinho mas não teria sentido medo ou repulsa dele no sonho era mais uma mistura de desejo proibido com um pouco de adrenalina, alguma coisa nele a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo