Fanfic: O VIZINHO DA FRENTE | Tema: Original
Beatrice tinha uma incomum mania ao acordar todas as manhãs mas em sua nova casa não teria feito isso ainda, a noite foi de um sono bom, mas os sonhos da garota ruiva ficaram confusos, ela teria sonhado com o vizinho mas não teria sentido medo ou repulsa dele no sonho era mais uma mistura de desejo proibido com um pouco de adrenalina, alguma coisa nele a provocará tal reação a atração dela pelo menos no sonho era causada pelo o físico depois pelo ar de mistério que o vizinho tinha realmente fora da utópica situação.
- Taaaa bom vamos pensar de onde veio esse fogo todo porque eu não entendo Beatrice primeiro você sente medo depois ofende o rapaz logo após tem um sonho quase erótico com a mesma pessoa sério cara eu só posso ter problema.
Andando de um lado pra outro da sala Beatrice teve a ideia de ir agradecer pessoalmente a cesta de desculpas ao rapaz mas não antes de cumprir aquela mania que era quase um ritual depois de todos esses anos foi até o quintal da casa olhos as flores respirou o ar fresco e agradeceu a natureza por proporcionar tanta beleza, era como se ela conversasse com todos aqueles passarinhos.
Entrando na casa novamente subiu tomou um banho lavou o cabelo e o penteou dentro do box mesmo vestiu uma blusa de renda preta com uma calça jeans folgada e um tênis de um azul claro contrastando com o branco da calça, desceu as escadas e foi em direção da cozinha fez uma xícara de café e serviu em uma caneca enorme abriu a porta e sentiu uma leve dificuldade em ajustar os olhos a luz do sol, klaus já a esperava na porta como se soubesse e fosse fazer uma escolta até a casa do seu dono, Trix olhou o gato e riu se abaixou e afagou o bichano atrás das orelhas, levantou e atravessou a rua em direção a seu destino, tocou umas duas vezes a campainha , suspirou e esperou alguns minutos que pareceram uma eternidade entre um gole e outro do seu café sentiu se uma tola por estar ali quando deu as costas escutou a porta abrir, voltou-se pra frente e viu um sorriso do seu vizinho que disse em tom de brincadeira:
- Você já não tá meio velha pra tocar a campainha e sair correndo?
Nate estava encostado na porta tão bonito quanto no seu sonho com um camiseta e um short de um tecido molinho, tomou um gole de café e falou:
- Obrigada pela cesta, sinto muito pelo comentário que fiz. Sabe eu cheguei recentemente na cidade e ando muito estressada ainda não tive tempo de respirar, você me desculpa?
As palavras de Beatrice foram fluindo e quando deu por si estava leve, o garoto em sua frente sorriu e fez um sinal de afirmação com a cabeça, ele deu mais um passo para perto de Beatrice e estendeu seu braço a ela:
- Aceitaria dar uma volta comigo nessa bela manhã?
Beatrice sorriu olhou pro chão, estava envergonhada, tomou outro gole de café olhou nós olhos do rapaz e disse:
- Meu cabelo está molhado, talvez esse solzinho ajude ele a secar, eu ainda tenho 20 minutos antes de ir pro trabalho.
Beatrice suspirou e segurou o braço do rapaz que já estava sorrindo com suas frases meio atrapalhadas, eles andaram pelas calçadas das casas, conversando sobre todos os assuntos possíveis, chegaram em impasses em assuntos como qual era o melhor sabor de sorvete, Nate não abria mão do creme com passas e Trix fazia questão de gritar pra toda vizinhança ouvir que o melhor era baunilha, discordaram também sobre o fim da saga dos filmes Hungre Games, Bate achava justo o final e que era assim mesmo toda guerra e revolução tinha sua perdas Trix concordavam até um certo ponto mas fazia questão de questionar por que o isolamento da Katniss em outros assuntos eles concordavam como aliados políticos, aliás os dois eram democratas e tinham votado no mesmo candidato na eleição passada, quando chegaram ao ponto de partida Nate mudou o semblante ficou tristonho de repente Trix notou a mudança de humor e perguntou o motivo Nate respondeu com a seguinte frase.
- Sua companhia é tão boa, você é tão leve que pena que o tempo passou rápido, só queria minutinhos a mais contigo.
Trix ficou tocada com a frase mais a palavra tempo a teria lembrado que se não corresse se atrasaria pro trabalho e hoje era o seu primeiro evento em NY, aproximou-se de Nate para dar-lhe um beijo no rosto mas o rapaz virou bruscamente e o beijo pegou no canto da boca, a garota ficou visivelmente vermelha e se despediu explicando-se porque a pressa Nate já estava mais risonho e entendeu o motivo, Trix voltou pra casa fechou a porta e sorriu pra si mesma, chamou um carro de aplicativo e foi para o trabalho, antes de entrar no carro acenou pra Nate mais uma vez o rapaz a desejou um bom dia de trabalho Trix entrou no carro e partiu.
Autor(a): klaradantas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).