Fanfics Brasil - Prólogo Portões da Retribuição - Akalyana

Fanfic: Portões da Retribuição - Akalyana | Tema: Fantasia, raças


Capítulo: Prólogo

26 visualizações Denunciar


“Hoje contarei uma história, porém preciso que entenda que não é uma história simples de ser contada. Acredito que estou morrendo e minha missão não foi cumprida. Falhei e, graças a isso todos pagarão pelo meu pecado. Não faça essa cara de confusão, é compreensível que não esteja entendendo nada.


Chegue mais perto, quero que entenda o que aconteceu comigo e qual é a minha missão. Eu preciso de você, mais do que qualquer outro.


Abaixe-se e segure minha mão. Vou lhe mostrar minhas visões. Não faça essas expressões, não ria, não estou delirando e nem moribunda o suficiente para não saber o que digo.


Para começar, abra sua mente. Não negue meu último desejo. Agora feche seus olhos. Escute com atenção minhas palavras. Você acredita em anjos? Não aqueles das pinturas humanas, mas anjos que realmente falam pelo Senhor.


Sente-se ao meu lado...tenho uma história para lhe contar.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akalyana

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma garoa fina caía ao longo da cidade, era inverno e o ponteiro do relógio de pulso marcava meia-noite. A época era Natal e não havia pessoas na rua. A chuva escorria pelo sobretudo escuro, enquanto o homem corria pelas ruas molhadas. Seu rosto escondido pela gola do casaco denunciava um pouco de sua fisionomia, além de algumas mechas de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais