Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
Em agosto de 2008 o fim do RBD chegou. A verdade é que anunciar toda a separação foi doloroso para todos. Apesar de o principal motivo daquele momento mágico estar chegando ao fim fosse a vontade de seguir caminhos diferentes, muitas coisas não terminaram tão bem assim entre alguns dos integrantes da banda.
Maite, antes mesmo da banda chegar ao fim, já estava focada na sua carreira de atriz que tanto havia lutado para conquistar. Perto dos outros amigos, ela havia se iniciado tarde e na sua cabeça precisava recuperar qualquer que fosse o tempo perdido. No fim, conseguiu o que queria e tornou-se a rainha das novelas no México, atualmente atuando para canais como Netflix e Amazon. Apesar de tudo isso, não parou de cantar também, que foi uma das coisas que aprendeu a gostar tanto com isso o RBD. Havia mantido contato com todos os integrantes, principalmente com Poncho e Christian.
Christian, seguiu carreira solo na música e na atuação. A verdade é que o fim do RBD era algo que doía demais dentro dele e que a cada dia que passava, se tornava ainda mais difícil deixar apenas no passado. Inclusive, logo após o término, acabou entrando em depressão e foi uma fase muito difícil de lidar para ele. Seguiu sua vida com outros trabalhos e mantinha um contato maior com Anahí, Maite e Christopher.
Alfonso foi um dos que mais concordou com a separação do grupo. Nunca foi muito chegado na música, tinha na cabeça que seu negócio de verdade era atuar. Era o que realmente amava fazer e acabou se tornando um grande ator e fazendo grandes trabalhos de sucesso, inclusive fora do México. Acabou se casando uns anos depois que a banda chegou ao fim, e tinha dois filhos. Um pequeno de 5 anos e um que acabava de ter nascido. Manteve um contato muito maior com Maite e Dulce, que sempre gostavam de o ter por perto.
Anahí seguiu sua carreira solo, mesmo que o fim da banda fosse uma das coisas mais doloridas que tinha lhe acontecido. Antes disso, o que mais lhe doía era a morte trágica de sua irmã e de seu cunhado, que acabaram deixando seu sobrinho, Juan Pedro, que ela pegou para criar desde que as coisas haviam acontecido. Sua carreira solo durou por alguns anos apenas, pois acabou se casando com um político, com quem teve dois filhos. A verdade é que seu casamento não passava de uma fachada e uma troca entre os dois. Enquanto a imagem dela abafava todas as corrupções dele, ele lhe dava uma família. Era ela quem tinha o contato maior com os integrantes da banda, o único com quem não falava era Alfonso. As coisas não haviam terminado muito bem entre eles.
Christopher e Dulce. O porque estão sendo citados juntos nessa situação toda? É porque a relação entre os dois enquanto a banda acontecia, acabou gerando um fruto por acidente: Mariana. Ambos sempre tiveram uma relação extremamente conturbada depois do fim da banda e apesar de terem uma filha juntos, mal se olhavam ou se quer se falavam.
Dulce acabou seguindo carreira musical e fazia algumas atuações em casos escolhidos a dedo. Estava namorando um diretor e roteirista a alguns anos já e seu casamento estava marcado. Já Christopher havia tentado a carreira solo, mas acabou se encontrando mais em atuações e alguns outros projetos. Suas relações sempre davam problemas e atualmente se via sozinho. Ela mantinha contato com todos, enquanto ele apenas falava muito com Anahí e Christian.
Mariana nasceu no meio da loucura que foi o RBD. A verdade é que, mal se lembrava de quando os pais estavam juntos e era uma das coisas que mais lhe machucava atualmente: a relação de seus pais. Era realmente muito difícil para ela ter que ficar dividida em diversas ocasiões que vivia. Tinha 16 anos, e por conta de ter vivido sempre no meio da vida artística, acabou seguindo os passos dos pais desde pequena.
Fazia anos que o RBD havia chegado ao fim e muitos fãs ainda comentavam toda a situação e tudo o que vivenciaram junto com a banda. Toda essa situação pode acabar gerando muito além do que pequenos reencontros. Preparados para viver tudo isso e remexer no passado?
♥
Oi gente! Eu estou voltando aos poucos aqui pro site trazendo as minhas fanfics novas e também pra finalizar umas que tinha deixado em aberto a alguns anos atrás. Espero que gostem dessa nova! COMENTEM!
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais um dia na escola chegava ao fim para Mariana. Apesar de ter muito trabalho em relação a sua vida artística, ela não quis se desfazer da ir ao colégio com uma menina normal. Estava extremamente cansada da manhã que havia passado no colégio fazendo provas. Antes de colocar o pé pra fora, pegou o celular. Havia ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc