Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
Dias se passaram. Alfonso havia aceitado o convite depois da conversa que teve com Dulce. Ela tinha razão, não é mesmo? Não estava se encontrando com os ex-colegas de banda para fazer um show, era apenas um reencontro e uma foto. Nada mais que isso.
Mariana andava bem ocupada nos últimos dias com seus trabalhos e com seu colégio, via os pais muito pouco, apenas o básico, mas estava animada pelo dia do reencontro ter chegado. Lembrava muito pouco de todos juntos e estava animada para aquele momento.
Estava na casa do pai terminando de se arrumar para o momento. Sabia que o pai tinha recém saído para tomar banho e ela estava terminando de pentear o cabelo e olhando-se no espelho.
Lali= Mírame bien, que aún yo sigo aqui. Muriéndome por encontrarte en mí - Colocando a escova de cabelos abaixo da boca, fingindo ser um microfone.= Mírame bien, que aún yo sigo aqui. Escúchame, no sé vivir sin tiiiiiiiii! - Dando uma voltinha e dando de cara com seu pai na porta do quarto. A menina parou olhando para o mesmo que ria da cena.= Oi! - Voltando a passar a escova no cabelo.
Ucker= Continua, tava bom! - Ainda escorado na porta dela e rindo. Mariana fez uma careta.= Está pronta?
Lali= Prontíssima! - Largando a escova de cabelos e pegando a bolsa.= Mais pronta que vocês para esse momento.
Christopher balançou a cabeça e riu da menina que saiu na sua frente eufórica com o momento. Realmente, ela parecia muito mais animada que ele para aquele momento. Mariana aproveitou pouco tempo do RBD, mas adorava cada coisinha que aquilo representava. Como se fosse uma simples fã que eles viam pelas ruas, a diferença é que ela era sua filha.
No carro, Mariana ia lhe contando sobre o início das gravações da novela que estava fazendo e os ensaios da banda. Christopher escutava tudo muito atento. Sabia que Mariana gostava de tudo o que fazia, mas ficava com medo que sua filha se apegasse demais e no fim acabasse sofrendo com toda aquela experiência.
Chegaram a casa de Pedro Damián. Viram alguns carros estacionados por ali já. Mariana desceu no carro animada, enquanto Christopher respirava fundo e sentia seu coração pular no peito. Já havia passado por um reencontro anos antes, mas se sentia da mesma forma toda vez. Estava voltando para uma fase da vida dele que tinha sido uma montanha russa, e dessa vez veria Alfonso também.
Lali= Precisa da mãozinha, Christopher Uckermann? - Olhou para o pai rindo da cara séria que ele tinha.= Se quiser entramos de mãos dadas. Você sempre fez isso comigo quando eu ia passar por alguma coisa e ficava nervosa. - Ele deu um sorriso.
Ucker= Engraçadinha!
Ele fez uma careta para a filha que riu e ergueu a mão para que ele desse a sua. Ele olhou e deu a mão para ela, puxando-a para abraçá-la. Lali sorriu, sabia que ele estava nervoso com aquele momento.
Entraram na sala e seguiram para a sala de estar, sendo guiados por um empregado da casa. O primeiro olhar que o de Christopher encontrou, foi o de Dulce. Sentiu algo arrepiar na sua nuca e um frio invadir o seu estômago. Era assim toda a vez que se viam, por isso sempre tratava de ficar nervoso com essas coisas, até porque provavelmente teriam que trocar mais palavras do que tinham trocado durante os últimos anos.
Dulce viu Mariana entrar com Christopher na sala de estar e seus olhares se encontraram. Tentou não demonstrar que estava respirando fundo e que estava desconfortável em vê-lo ali. Toda a vez era a mesma sensação, o mesmo frio na barriga e o arrepio na espinha. Logo tratou de desviar o olhar dele e abrir um sorriso para Mariana que se aproximava para beijá-la no rosto.
Chris= Meu Deus! - Sorriu ao ver Mariana e a abraçou.= Toda a vez que vejo essa menina me sinto uns 20 anos mais velho. - Todos riram.= Não que ela tenha crescido muita coisa na altura. - Ele deu de ombros e todos riram com a piada.
Lali= Daqui a 10 anos vou te ver de novo e você vai fazer a mesma piada. - Rolou os olhos rindo. Estava realmente feliz por estar ali.
May= Vem dar um beijo na sua madrinha, porque ela morre de saudades toda vez que fica muito tempo longe. - Mariana tratou de ir abraçar Maite, que lhe apertou bem forte. Elas ultimamente se viam casualmente ou quando ela e sua mãe ou seu pai se falavam por chamada de vídeo.
Any= Perdi alguma coisa já?
Entrando na sala de estar com um bebê nos braços. Os olhares se voltaram para ela. Christopher saiu para abraçá-la rapidamente. Eles se davam incrivelmente bem desde sempre e sentiam muita falta um do outro no dia a dia. Mariana viu que logo atrás dela vinha Peter com uma criança loira no colo. Os olhares de ambos logo trataram de se encontrar, mas ela desviou e fechou a cara. Ainda estava muito chateada com as coisas que haviam acontecido.
Depois de se cumprimentarem e paparicar os filhos pequenos de Anahí. Pedro suspirou com o horário que já passava.
Pedro= Bom, só falta o Alfonso. - Olhando para o relógio.
Poncho= Falando de mim?
Logo todos os olhares da sala se voltaram para Alfonso que adentrava o ambiente. Anahí deu graças a Deus que Emiliano estava nos braços de Maite naquele momento, pois ela sentiu o corpo inteiro amolecer. Ver Alfonso daquela forma depois de tanto tempo era muito forte. Se escorou um pouco na mesa que tinha ali, pois até mesmo se sentiu zonza. Não imaginaria que se sentiria daquela forma depois de anos.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso escutou Pedro falar dele assim que adentrou o local. Fez um comentário e sentiu todos aqueles olhares virarem para ele. Pareciam realmente surpresos com sua presença, mesmo que ele tivesse confirmado no e-mail. Mas o olhar de Anahí. Aquele olhar era o mesmo de sempre, que tinha a capacidade de fazer seu coração pular dentro do peito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc