Fanfics Brasil - Capítulo 11 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 11

23 visualizações Denunciar


Alfonso escutou Pedro falar dele assim que adentrou o local. Fez um comentário e sentiu todos aqueles olhares virarem para ele. Pareciam realmente surpresos com sua presença, mesmo que ele tivesse confirmado no e-mail. Mas o olhar de Anahí. Aquele olhar era o mesmo de sempre, que tinha a capacidade de fazer seu coração pular dentro do peito. 


Respirou fundo quando sentiu Dulce abraçá-lo fortemente. Ela sabia que aquele momento estava um pouco constrangedor, então resolveu ser a primeira a cumprimentá-lo para tentar quebrar aquele clima estranho.


Dul= Que bom ver você! - Ambos se olharam e Poncho apertou o nariz de Dulce com os dedos.


Poncho= Eu que tô feliz em ver você, Ardilla! - Christopher olhava todo aquele momento incrivelmente sério.= Mariana, como você tá enorme! - Falou com um tom debochado se aproximando da afilhada.


Lali= Sério que todo mundo vai fazer essa piada? - Abraçando o padrinho.= E você para de falar assim de mim, que não faz nem um ano que nos vimos. - Christopher apenas admirava tudo em silêncio. Sem falar absolutamente nada.


Poncho= Eu sei, baixinha! - Beijando a testa dela.= Mas eu fico com saudade.


Alfonso virou-se para cumprimentar Christopher com um aperto de mão. Os dois mal se olharam e apenas permaneceram sérios. Cumprimentou Christian e Maite com um abraço e logo virou-se para Anahí. Não sabia muito bem o que fazer, então apenas a abraçou. Um abraço estranho que ela retribuiu muito pouco. Logo se afastaram sendo observados por todos que estavam na sala.


Poncho= Mentira! - Caminhou até Peter que estava cuidando de Manuel o cumprimentando.= Meu Deus cara! - O abraçando.


Peter= É, acho que o tempo passa mesmo. - Falou um pouco sem jeito. Poncho era uma das pessoas favoritas dele e que lhe deu um apoio muito grande quando perdeu seus pais.


Pedro= Acho que podemos nos sentar, não é mesmo? - Apontando para onde ficava a grande sala com mais de um sofá.= Sintam-se em casa! 


Chris= Não mudou muita coisa desde a última vez que viemos. - Comentou sobre a casa de Pedro enquanto se dirigiam para sentar nos sofás. 


Any= E você, Lali? - Olhando para a menina mudando de assunto para aliviar um pouco a tensão entre todos.= Ansiosa para estrear nos palcos? - Mariana a olhou com um sorriso enorme no rosto.


Lali= Sim! - Animada.= Já começamos alguns ensaios das músicas e das coreografias, tirando as gravações da novela. As músicas são bem animadas e o enredo da novela é perfeito. - Mordendo o lábio inferior de leve.= Me identifiquei muito com a minha personagem.


Any= E você e o Peter vão se beijar nos shows também? - Disse fazendo uma carinha sapeca. 


Ucker= Beijar? - Sem entender. Mariana apertou os olhos. Tinha esquecido de contar esse detalhe para o pai.= Beijar na boca?


Any= Claro, bebê! - Abrindo o braço mostrando que era óbvio.= O que você acha que um par romântico de novela faz? - Rindo do jeito dele. Christopher ficou sério.= Ah não, Christopher. Você ainda tem esse ciúmes possessivo? - Ele deu de ombros e coçou a nuca. Dulce prendeu o riso.


Lali= Deixa, tia Any! - Rindo do jeito do pai também.= Se fosse pelo meu pai, eu continuaria a ter 3 anos ou 5 anos pra sempre. - Rolou os olhos.


Chris= Acho que todos nós queríamos que você continuasse daquele tamanho. - Deu um sorriso com um ar triste, afinal, se tratava muito mais do RBD do que dela.= Você amava estar no meio de toda aquela loucura mesmo quando tão pequena, deve ser por isso que gosta tanto do que faz. - Alguns olhares tristes foram trocados.


Lali= É verdade, tio Chris! - Deu um sorriso.= Eu não me lembro de muita coisa, mas o que eu lembro guardo com muito carinho aqui ó. - Apontando pro coração. Viu Christian encher os olhos de lágrimas.= Se você se emocionar, eu vou também. - Fazendo um beiço.= Mas, essa conversa não me pertence. - Levantando-se.= Peter, o que acha de darmos uma volta com os meninos?


Peter= Acho que é uma boa. Precisava conversar com você! - Todos os olhares se voltaram para ele, principalmente o de Christopher.= Sobre o colégio. A prova que a gente tem na segunda-feira.


Lali= Vamos logo, garoto! - Mariana rolou os olhos e Peter se levantou pegando Manu no colo.= Vem com a tia Lali, Emiliano! - Pegando o bebê que estava no colo de Maite.


Any= Tia Lali, nem parece que meus filhos já podem chamar ela de tititi.  - Dando um sorriso e fazendo uma carinha fofa.= Qualquer coisa que eles precisarem voltem aqui, certo? 


Peter= Pode deixar, tititi! 


Peter piscou para a tia e ambos saíram com as crianças, deixando todos ali sozinhos num silêncio constrangedor.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter e Mariana se afastaram com as crianças, se dirigindo para uma outra sala que ficava no andar de cima. Ela colocou Emiliano no chão, para que ele pudesse se entreter com os brinquedos e com Manuel e sentou-se no sofá que tinha ali. Peter sentou-se rapidamente ao lado dela. Peter= Lali, eu… - tentou falar algo, mas ela o interrompeu rapidamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais