Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
Peter e Mariana se afastaram com as crianças, se dirigindo para uma outra sala que ficava no andar de cima. Ela colocou Emiliano no chão, para que ele pudesse se entreter com os brinquedos e com Manuel e sentou-se no sofá que tinha ali. Peter sentou-se rapidamente ao lado dela.
Peter= Lali, eu… - tentou falar algo, mas ela o interrompeu rapidamente.
Lali= Eu já disse que não quero falar sobre isso. - Olhando para o lado e cruzando os braços emburrada.
Peter= E quando vamos falar sobre isso, Mariana? - Disse num tom mais sério, fazendo-a olhar para ele.= Faz dias que tento explicar o meu lado da história pra você e você nem se esforça para escutar.
Lali= O seu lado da história? - Incrédula.= Que tipo de lado da história, Juan Pedro? A que você acobertou a traição do seu amigo e esqueceu que tínhamos uma amizade de anos? - Dizia tudo com um tom de chateação.
Peter= Mariana, eu tentei te contar mais de uma vez sobre isso que o Pablo fazia e você nunca acreditou em mim. - Tentando se explicar.= O que você queria que eu fizesse?
Lali= Que me contasse de novo. - Ainda emburrada.
Peter= A última vez que tentei fazer isso, nós dois quase brigamos feio. - Tocando o braço dela.= Lali, eu fiquei com medo de te contar o que tinha acontecido e você não acreditar em mim de novo e ainda teria que ficar vendo você com ele.
Lali= Você deveria ter me contado. - Suspirou.= Pelo menos eu tentaria poupar a mídia. Acabei de completar 16 anos e já recebi um chifre de presente. - Chateada.
Peter= Ele nunca mereceu você. Eu te disse isso na última vez que tentei te alertar. - Mariana levantou o queixo e suspirou profundamente.= Mas pensa que aconteceu tudo isso e ao mesmo tempo você está conseguindo realizar um dos seus maiores sonhos.
Lali= Verdade! - Dando um pequeno sorriso.= Acho que essa experiência nova vai ser boa. Minha mãe está implicando um pouco, mas vai dar tudo certo.
Peter= Porque ela está implicando? - Ela suspirou e olhou para ele.
Lali= Porque se trata de uma banda e de um contrato de anos. Ela acha que posso sofrer. - Rolou os olhos.
Peter= Ela diz isso por conta do que rolou com o RBD? - Em dúvida.= O que a gente nunca vai saber que aconteceu de verdade.
Lali= Acredito que sim. - Mexeu no cabelo e respirou fundo, com ar de tristeza.= Falei pra ela não se preocupar que não vou me envolver com nenhuma pessoa da banda, como ela e meu pai fizeram. - Peter sentiu uma pequena pontada no peito, parecia mais decepção.
Peter= Será que é algo que tem como controlar?
Lali= Eu não sei. - Deu de ombros= Mas não quero chegar aos trinta e tantos e rolar um reencontro desses com essa tensão toda. - Suspirou.
Peter= Verdade! Estava bem estranho lá embaixo. - Suspirou também.= Será que vão conseguir conversar?
Lali= Acho que sim. Faz muitos anos que as coisas aconteceram. Sempre dizem que quando a gente é adulto essas coisas ficam mais fáceis.
Peter= Eu acho que se as coisas ficassem mais fáceis, minha tia ainda falaria com o Poncho. - Escorando a cabeça no sofá e olhando para os quadros com os discos do RBD e de outras produções que Pedro colecionava.
Lali= E meus pais se esforçariam pelo menos para conviver por minha causa. - Fazendo o mesmo que ele.= Queria tantos discos de platina um dia. - Suspirou sonhadora.
Peter= Você vai ter, Lali! - Sorriu pelo nariz.= Você é muito talentosa. - Um silêncio permaneceu por pouco tempo.= Você viu onde acontece o primeiro beijo dos nossos personagens? - Mudando de assunto. Ele tinha curiosidade em tocar naquele.
Lali= Ainda não. - Mexendo no cabelo e sentindo um pouco de nervosismo.
Peter= No aniversário de 15 anos da Mar. - Mariana tentou não parecer que estava mais nervosa ainda depois de saber que não faltava muito para que eles gravassem aquela cena, então apenas permaneceu em silêncio.= Acho que vai ser fácil, considerando que isso meio que aconteceu na vida real. - Mariana passou a língua nos lábios que pareciam secar rapidamente.
Lali= Se você considera um selinho como um beijo. - Deu de ombros e sorriu um pouco sem graça. Peter permaneceu em silêncio.
Novembro de 2017 - Acapulco
Mariana estava de viagem de fim de ano com a sua turma da escola. Aquele ano tinha sido um ano estranho para ela desde que tinha começado a assumir a sua agenda de trabalhos e se virar sozinha em relação a várias coisas. Tinha medo de incomodar ou preocupar seus pais que já estavam ocupados demais com vários trabalhos e até mesmo discussões entre eles por causa dela. Então tratava ao máximo evitar que precisassem se falar.
Depois de se divertir bastante durante o dia com os amigos do colégio. Tomou um banho e desceu para a área da piscina para ficar um pouco sozinha antes do jantar. Sentou-se próximo a beirada e encolheu as pernas, abraçando-as com os braços.
A lua refletia na água da piscina deixando a paisagem ainda mais bonita. Ela conseguia ver um pouco da praia de onde estava. Sabia que os pais a amavam com todo o coração e que sem querer deixavam as coisas do passado atrapalharem a criação dela. A única coisa que ela queria era que eles não se incomodassem e parassem de discutir, apenas queria que se dessem bem.
Peter= O que faz aqui sozinha? - Mariana deu um pulo e colocou a mão no peito.
Lali= Tá querendo me matar? - Suspirando.= Nada, eu só precisava ficar sozinha um pouco. - Vendo ele sentar ao lado dela.= So-zi-nha! - Repetiu devagar.
Peter= Não vou deixar você pegar essa paisagem só para você. - Mariana olhou para frente admirando novamente a lua refletindo na água da piscina.= A lua está enorme hoje.
Lali= Ela está incrivelmente linda!
Peter= Linda como você!
Mariana olhou para ele um pouco surpresa por ter respondido daquela forma. Seus olhares se encontraram e ela percebeu que ele estava com o rosto próximo ao dela.
Peter admirava cada traço do rosto dela. Não fazia muito que toda a vez que a via, sentia um frio em seu estômago e o coração dar pulos dentro do peito. A sensação era boa demais do lado dela, mas apenas tocar sua mão não era mais suficiente.
Ele tocou o rosto dela e acariciou com o dedo. Mariana se via hipnotizada por aqueles olhos verdes escuros. De repente sentia vontade de tocar seus lábios nos dele. Que diabo de sensação era aquela?
Ele se aproximou ainda mais e fechou os olhos. Mariana fez o mesmo e sentiu os lábios macios de Peter tocarem o seu. Mas, aquele momento não durou muito. Assim que escutou um barulho, tratou de se afastar dele e levantar-se nervosa.
Lali= Acho que está na hora do jantar. - Arrumando o cabelo.
Peter= Sim.
Antes que ele pudesse levantar, Mariana saiu caminhando rapidamente, sem trocar mais nenhuma palavra com o mesmo.
Mariana e Peter suspiraram ao mesmo tempo, despertando de seus pensamentos assim que Emiliano começa a chorar.
♥
Tem alguém por aqui? Se tiver, comenta please, quero saber o que estão achandooo!
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O silêncio constrangedor que tomava conta da sala de estar logo passou quando Christian começou a jogar várias lembranças e novas experiências. Todos seguiram o mesmo, para que aquele momento ficasse menos tenso do que estava sendo e acabou funcionando. Uma vez ou outra rolava uma troca de olhares tristes entre alguns deles, ao mesmo tempo qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc