Fanfics Brasil - Capítulo 13 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 13

17 visualizações Denunciar


O silêncio constrangedor que tomava conta da sala de estar logo passou quando Christian começou a jogar várias lembranças e novas experiências. Todos seguiram o mesmo, para que aquele momento ficasse menos tenso do que estava sendo e acabou funcionando. Uma vez ou outra rolava uma troca de olhares tristes entre alguns deles, ao mesmo tempo que era bom, era difícil demais lembrar ou falar um da vida do outro como se não fizessem mais parte dela.


Chris= Mas nossa, a Lali tá tão crescida e madura. - Suspirou se lembrando. Dulce sorriu concordando e Christopher riu pelo nariz.= Vocês lembram quando ela andava por todos os lugares com aquele microfone de brinquedo? 


Dul= Ah sim! - Sorriu se lembrando.= Foi um que ela ganhou da Any. 


Any= Sim, eu me lembro. Dei um microfone pra ela e um violão pro Peter de brinquedo. Acho que tinham 2 ou 3 anos. - Sorriu lembrando-se= Ela realmente andava com ele pra cima e pra baixo, babando aquele microfone.


Poncho= E ela ainda dançava daquele jeitinho, jogando a cintura pro lado enquanto pronunciava as músicas errado. - Se movendo de um lado pro outro sentado, tentando imitar os movimentos que a menina fazia.


May= Sempre demonstrou o quanto ela gostava da vida artística. Acho que viver no meio da gente influenciou bastante. - Sorriu e alguns assentiram com a cabeça concordando.


Ucker= Tá aí agora, vivenciando mais ou menos o que a gente vivenciou com o RBD. - Deu um pequeno sorriso, talvez preocupado. 


Any= E beijando o meu sobrinho. - Gargalhou ao ver a cara fechada de Christopher.


Ucker= Acho melhor não te passar. Eu realmente tento não pensar que ver minha filha na televisão, vai me levar a ver ela beijando na boca. - Coçando a nuca sério.


May= Isso que por enquanto é só beijando na boca. - Rindo rapidamente da cara de desaprovação que Christopher vez.= Sua filha tem 16 anos, meu amigo. Aceite!


Ucker= Acho que poderíamos manter aquela conversa dela babando o microfone de brinquedo quando tinha 3 anos. - Todos riem e Dulce balança a cabeça sorrindo. Ele sempre foi possessivo com ela e mais ainda com Mariana.


Any= Ela e o Peter sempre se deram muito bem e fazem tudo juntos desde sempre. Acho que vai dar super certo. - Sorriu orgulhosa.= Peter foi o primeiro príncipe que eu criei.


Chris= Any, eles não estão namorando, eles apenas vão fazer par romântico na televisão. - Riu do jeito dela.


Dul= E as coisas entre eles parece que não estão muito boas. - Todos voltaram a atenção para ela curiosos para saber.= Parece que Peter sabia que o ex-namorado da Lali ficava com outras meninas e não contou pra ela.


Any= Não, não. - Balançou a cabeça.= Ele deve estar aproveitando agora mesmo para explicar pra ela o que aconteceu. Parece que ele tentou avisar várias vezes que ele fazia isso e ela nunca acreditou.


Ucker= Mais de uma vez? - Anahí assentiu com uma cara séria.= Mas eu vou quebrar a cara daquele garoto. - Furioso.


Pedro= O jantar já está ficando pronto. O que acham de tirarmos a foto antes?


Todos concordaram e trataram de se juntar para uma foto. No início se sentiram um pouco perdidos em como fazer aquilo, não sabiam quem ficava do lado de quem. Mas logo Pedro tratou de guiá-los e indicou onde era a melhor posição para que ficassem.


Christian, Alfonso e Christopher se abraçaram em pé, abaixando um pouco o corpo para se aproximar de Dulce, Anahí e Maite que estavam sentadas e abraçadas nas cadeiras. Deram um sorriso mostrando os dentes rapidamente quando Pedro brincou com algo, mas logo Dulce sorriu sem mostrar os dentes ao perceber que sua mão havia encostado na mão de Christopher por tabela quando foi apertar um pouco mais o braço de Maite. Sentiu algo arrepiar no corpo e tratou de respirar fundo.


Christopher sentiu o toque dela de leve. Aquilo tudo era doloroso demais. Ainda se sentia da mesma forma de sempre toda a vez que se viam, ou até mesmo se encostavam sem querer. 


Mariana desceu as escadas com Manuel no colo e sorriu ao ver aquela cena. Era bom ver todos eles bem juntinhos. Tinha um carinho enorme por cada um deles e os amava completamente, mesmo que as coisas tenham dado errado.


Chris= Foi? - Eufórico. Pedro assentiu olhando o celular.= Ótimo! - Viu Mariana e Peter se aproximarem.


Peter= Tia Any, acho que o Emiliano tá com fome. - Deu um pequeno sorriso, entregando o bebê para a tia.


Any= Vem aqui, meu amor! - Dando um beijo nas bochechas gordinhas do filho.= Vamos sentar para jantar, que aí já amamento ele. 


Pedro saiu na frente, guiando-os para a sala de jantar. Se acomodaram diante da mesa que já estava posta. Anahí se arrumou com uma fraldinha de pano e colocou o seio para fora, começando a amamentar Emiliano sobre os olhares de Alfonso. Era incrível vê-la como mãe, tão carinhosa daquela forma e tratou de lembrar que anos atrás fazia planos com ela sobre filhos. Ao mesmo tempo que era lindo de ver aquela cena, era triste demais.


Ucker= O que estavam fazendo lá em cima? - Olhou para Mariana e todos os olhares da mesa se voltaram para ele. Alguns riram e Lali rolou os olhos, olhando para o pai que estava do seu lado.


Lali= Estávamos treinando os beijos da novela, pai. - Peter arregalou os olhos, morria de medo de Christopher. Lali tentou não rir da cara séria que o pai fez, mas tratou de gargalhar rapidamente seguida de várias pessoas da mesa.= É óbvio que ficamos cuidando dos meninos e conversando sobre os quadros dos discos de ouro e platina que estão na sala lá de cima. A coleção que Pedro tem é ótima! - Sorriu de canto e viu que o pai suspirava aliviado.


Pedro= Cuido muito bem dela. Tem um significado enorme pra mim. - Dando um sorriso de lado e vendo alguns deles já servindo seus pratos.


Lali= Eu não vejo a hora dessa sensação de estar no palco. - Suspirou ansiosa.= Eu lembro o quanto aquilo parecia incrivelmente mágico quando eu era criança e via tudo do backstage. 


Dul= Você se lembra, Lali? Era tão pequeninha. - Colocando o cabelo da filha para trás da orelha.


Lali= Vocês ficariam surpresos com tanta coisa que eu lembro. - Arregalou um pouco dos olhos como se quisesse dizer algo a mais com aquele comentário. Dulce franziu a testa achando estranho.


Chris= Sabe o que a gente estava lembrando antes de vocês descerem? - Mariana o olhou prestando atenção.= Quando você andava com aquele microfone de brinquedo pra cima e pra baixo.


Lali= Ah sim! - Sorriu.= Eu ainda tenho ele guardado. - Disse nostálgica.= Ele ficou desbotado em cima de tanto que eu babava ele. - Rindo.= Na verdade, eu lembro mais da sensação e dos sentimentos das coisas do que dos momentos em si. Muitas coisas que eu sei é porque vi Rebelde, alguns vídeos e procurei na internet.


Dul= Procurou na internet? - Com a voz preocupada.


Lali= Sim, mãe. Nunca procurou seu nome na internet? - Deu de ombros como se aquilo não fosse problema.= Eu sou curiosa, você sabe. Já que vocês não tocavam no assunto, eu fui atrás. - Dulce abriu a boca para contestar algo, mas Maite a interrompeu.


May= Mas nos contem, como são os personagens que vocês vão fazer? - Mudando de assunto rapidamente, percebendo que o caminho que aquele outro estava tomando não era muito agradável.


Peter= Normal! - Dando de ombros, Mariana o olhou e riu.= Tá, não tão normal já que a novela se trata de um relógio com coisas sobrenaturais e provavelmente viagens no tempo, mas tudo tem um porquê. O Thiago, que é meu personagem, é bem divertido de fazer. Pelo menos tem um nome normal. - Olhando para Lali que mostrou a língua pra ele.


Lali= Marianella é um nome lindo. - Todos riram da careta que a mesma fez para Peter.= É uma menina cheia de mágoa e dor por tudo o que viveu sendo órfã, tentando ser fria o tempo todo, mas é só uma armadura. Depois que conhece os amigos e o Thiago, ela fica bem cadelinha deles. - Todos riram.= E muito, muito, mas muito ciumenta!


Any= Então sua personagem é mais filha do seu pai que você mesma. - Todos riram e Christopher fechou a cara novamente. Detestava quando os amigos implicavam com o ciúmes dele.


Poncho= Fico feliz que vocês tenham se encontrado dessa forma no que estão fazendo. - Orgulhoso de ambos.= Os dois gostavam muito de ficar perto dos instrumentos nos ensaios e dançando as músicas.


Mariana sorriu para o padrinho e eles continuaram a comer e relembrar de momentos daquela época. Quando a conversa começava a querer ir para o lado ruim, Maite e Christian eram os primeiros a mudar de assunto rapidamente, para que aquele jantar não terminasse, pelo menos, tão rápido.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No meio do jantar, enquanto conversavam sobre diversas coisas, alguns olhares estranhos eram trocados. Apesar de irem quebrando o gelo que havia entre eles ainda mais, o que mais ajudava as conversas não tomarem um rumo ruim era Mariana e Peter.  Depois de comerem a sobremesa, voltaram para a sala de estar da casa de Pedro. Mariana foi a primeira a se jogar no s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais