Fanfics Brasil - Capítulo 14 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 14

14 visualizações Denunciar


No meio do jantar, enquanto conversavam sobre diversas coisas, alguns olhares estranhos eram trocados. Apesar de irem quebrando o gelo que havia entre eles ainda mais, o que mais ajudava as conversas não tomarem um rumo ruim era Mariana e Peter. 


Depois de comerem a sobremesa, voltaram para a sala de estar da casa de Pedro. Mariana foi a primeira a se jogar no sofá, fazendo com que Christopher e Dulce fossem para o mesmo lugar sentar-se ao lado da menina. Os dois pararam e se olharam, mas não trocaram uma palavra. Mariana apenas olhou aquilo e achou tudo muito estranho. Era tão horrível assim trocarem uma palavra que seja? 


Lali= Vão ficar parados aí? - Irritada. Ela odiava essas situações e os sentimentos que causavam nela mesma. Christopher tratou de sentar no chão, recostando-se nas pernas da filha e Dulce sentou-se ao lado dela, sem trocar uma palavra. 


Chris= E me conta, Lali! - Chamando a atenção dela depois de perceber a irritação da mesma.= Você tem alguma música favorita do RBD?


Lali= Na verdade, não. - Todos olharam pra ela sem entender.= Eu tenho fases. Por exemplo, agora, toda hora escuto “Fuera” e daqui a pouco mais vou escutar “Puedes ver pero no tocar”. - Deu uma risadinha sapeca.


May= Eles se arrependem. Sempre se arrependem! - Piscando pra menina que riu. Christopher se manteve sério. Odiava tudo que se tratava de homens tocando sua filha.


Lali= Mas, ultimamente eu ando escutando bastante. As pessoas andam falando muito disso nas redes sociais ultimamente. - Mexeu no cabelo.= Sobre o RBD. E isso acabou me deixando muito….muito - pensando na palavra.= Como que fala? No…


Peter= Nostálgica. - Rindo dela.


Lali= Isso aí! - Apontando pra ele e rindo.= De uma forma que nunca fiquei antes.


Any= Os fãs estão falando muito mesmo sobre toda aquela época. - Sorriu.= Às vezes leio algumas coisas e é como se nada tivesse mudado. - Se mexeu um pouco desconfortável com o próprio comentário.= Daria tudo pra voltar a sentir toda aquela sensação e companheirismo nos palcos. - Olhando para os ex-companheiros de banda tentando decifrar a reação de cada um deles.


Lali= E porque não? - Erguendo a sobrancelha. Pedro sorriu ao ver a menina comentar o que ele queria tanto falar, mas tinha medo.= Já faz tanto tempo desde que vocês se separaram. Eu vi os fãs do Brasil comentando sobre uma dupla de irmãos que se juntou pra fazer uma tour por várias cidades de lá, que seria perfeito se o RBD fizesse a mesma coisa. - Viu seu padrinho olhar para o lado e coçar a nuca.= Pensem um pouco na quantidade de pessoas que vocês vão fazer feliz. Poxa, até o Erreway fez isso lá pela Argentina. - Todos olharam pra ela.= Vocês acham que não sei que vocês são remake? - Dando uma risada e fazendo todos rirem.


Dul= Não sei se seria uma boa ideia. Isso ocupa muito tempo e estamos com projetos diferentes. - Tentando dar uma explicação. Mariana rolou os olhos.


Lali= Vocês sempre terão projetos separados. Com certeza nada seria feito sem um planejamento, não é, Pedro? - Olhando para ele e sorrindo.


Pedro= Claro! Se vocês realmente quiserem fazer algo do tipo, teríamos que planejar para que tudo aconteça da forma certa. - Explicando.


Lali= Deixem um pouco a diferença de vocês de lado. - Aquilo realmente foi diretamente para seus pais.= Façam isso pelas pessoas que tanto amam vocês.


Poncho= Faz muitos anos que não canto. - Dando de ombros. Mariana rolou os olhos novamente, ficava furiosa com aquele comentário. 


Lali= Como o Pedro disse, nada é feito sem ter um planejamento. - Dando um sorriso vitoriosa pela boa resposta.= Agora parem de besteira que é a filha do RBD fazendo esse pedido. - Todos riam do jeitinho dela. Se lembrando de um único momento.


Outubro de 2005 - Cidade do México


Dulce e Christopher chegavam em seu apartamento extremamente cansados depois de um dia inteiro de gravações e de entrevista à noite. Dulce havia passado o dia todo com dores nas costas e algumas cólicas. Sua barriga mal havia crescido durante toda a gestação, o que compensava, já que durante as gravações era possível esconder tranquilamente.


Dirigiu-se para a cozinha e abriu a geladeira. Estava morrendo de sede e cansada do dia que teve.


Ucker= Dulce, você não conseguiu se segurar? - Olhou para ele sem entender enquanto tomava a água do copo.= Fez xixi? - Ele começou a rir, enquanto ela levemente arregalava os olhos.


Dul= Eu acho que a bolsa estourou. - Christopher olhou para ela com os olhos arregalados.= Chris, acho que a Mariana vai nascer.


Ambos ficaram ali parados em silêncio olhando um para o outro sem saber o que fazer. Dulce havia lido que muitas grávidas não davam a luz logo que a bolsa estourava, mas simplesmente não sabia se ia para o hospital ou não. Logo a primeira contração invadiu seu corpo por inteiro. Que diabos de dor era aquela que nunca antes tinha sentido na vida?


Quando Dulce disparou o grito pelo ambiente, Christopher saiu correndo e pegou tudo o que era necessário para levá-la ao hospital. Não sabiam se Mariana ia nascer logo, mas a melhor coisa a fazer era esperar em algum lugar seguro que aquele momento pudesse acontecer.


Os amigos chegaram ao hospital ansiosos para ver Mariana. Aquele era um dos momentos mais esperados por todos eles. Estavam loucos e ansiosos para ver o rostinho dela e como ela seria.


Any= Ai, será que essa garotinha já nasceu? - Ansiosa e mordendo a unha comprida.


Poncho= Olha ali! - Vendo Christopher sair por uma porta que dava acesso ao centro cirúrgico.= Cara, e ai? 


Ucker= Nasceu! - Disse todo orgulhoso e emocionado.= Ela é a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida. 


May= E a gente vai poder ver? - Ansiosa. 


Ucker= Sim, elas já estão no quarto. Venham comigo! - Guiando os amigos até o quarto onde Dulce se encontrava com Mariana, que já dormia em seus braços.


Any= Ai, meu Deus! - Se aproximando enquanto Dulce sorria para todos.= Que coisinha mais pequeninha. - Olhando o bebê.


Dul= Diz por você, doeu pra caramba pra sair de mim. - Todos riram do jeito dela.


Poncho= E você está bem, Ardilla? - Se aproximando um pouco mais para observar Mariana que dormia tranquilamente.


Dul= Estou sim, Ponchito! - Sorrindo.= Melhor ainda agora que ela está aqui com a gente.= Quer pegar sua afilhada? - Ele assentiu. Dulce lhe deu a bebê e Poncho a olhou encantando.


Poncho= Tão pequeninha! - Passando a mão de leve no pouco cabelo que a bebê tinha.


May= Assim eu fico enciumada! - Se aproximando da bebê que estava nos braços de Alfonso.= Meu Deus, é a coisa mais linda que eu já vi. - Tocando na pequena que dormia tranquilamente.


Chris= Vocês sabem como estão chamando ela na mídia? - Todos o olharam curiosos.= Filha do RBD. - Eles riram.= Não é a filha da Dulce e do Christopher que nasceu. É a filha do RBD. - Sorrindo ao ver a menina dormir tranquilamente.


Any= E ela vai ser mesmo, porque todos vamos cuidar dela dessa forma. - Dando um beijo na cabeça da pequena.= Né, bebita?


Christopher beijou a testa de Dulce enquanto ambos observavam os amigos babarem na filha.


Sorriram um para o outro ao lembrarem daquele momento. Naquela época estava tudo muito bem entre eles. A sensação de reviver aquelas lembranças era linda demais.


Lali= Por favor, façam isso! - Sorrindo para eles.= Não estou pedindo para que voltem, apenas que façam alguns shows. Façam isso pelo amor que sentem por mim. - Eles riram do jeitinho dela e a mesma se levantou.


Pedro= Também, não precisam fazer isso agora. Vocês podem pensar sozinhos e depois conversamos melhor sobre isso.


Lali= Isso! - Disse se animando.= Mas não vale pensar muito. - Fazendo cara de séria.= Quando pensamos demais em algo, acabamos desistindo. Por favoooor, falem pelo menos que irão pensar. - Balançou as pernas.


Chris= Essa garotinha é muito ansiosa mesmo. - Levantou-se de onde estava e abraçou Mariana. Ela retribuiu.= Mas acho que ela tem razão, ia ser um sonho voltar para os palcos daquela forma novamente. Acho que muita gente iria nos assistir. 


Lali= Mas é claro que sim! - Concordou.= Muita gente é muito apaixonada por vocês. E se o sentimental não chega no coração de algum de vocês, pensem na grana que isso vai dar. - Riu.


Any= Credo, bebita! - Fez uma careta.= Estar nos palcos pra mim é puro amor. - Se levantando e se juntando a ela e Christian. Os abraçando também.


Lali= O resto poderia se levantar pra me abraçar também? - Sorriu.= Eu sei que vocês faziam muito isso comigo no meio antigamente. Faz uma eternidade que não ganho um abraço desses.


Maite, Alfonso, Dulce e Christopher levantaram-se de onde estavam e juntaram-se ao abraço. Mariana ficou no meio, de uma forma que quem estava de fora, não enxergava ela ali. Estava radiante e seus olhos brilhavam. Aquilo fez com que seus olhos enchessem de lágrimas. Aquela sensação era boa demais, lhe lembrava de quando era pequena. 


Christopher estava do lado oposto de Dulce e fez com que seus olhares se encontrassem. Não estavam falando tanto naquela noite por medo de tocar em qualquer assunto que criasse uma situação ruim, ainda mais na frente de Mariana. Ambos perdiam a razão facilmente quando se tratava da história deles. 


Anahí e Alfonso estavam em lados opostos também e se olhavam. Era muita dor que trocavam naqueles olhares. As coisas realmente não tinham terminado nada bem entre eles e se machucavam toda a vez que se viam, por isso estavam evitando ao máximo trocar qualquer palavra naquela noite.


Maite e Christian apenas se olhavam sorrindo. Era bom demais sentir tudo o que sentiram antigamente, mas Maite logo tratou de afastar o olhar lembrando-se de um momento ruim que aconteceu naquela época também e Christian percebeu a tensão.


Pedro que estava de fora, tratou de tirar uma foto daquele momento deles abraçados daquela forma, era algo que ele precisava registrar já que provavelmente não aconteceria de novo em bons anos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois daquele momento, Christian deu a ideia de formarem duplas e jogarem “Imagem e Ação” que era algo que costumavam fazer bastante para passar o tempo na época do RBD.  Os filhos de Anahí já dormiam no sofá e Christopher não tirava os olhos de Lali que tinha feito dupla com Peter. Eles estavam realmente mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais