Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
Depois daquele momento, Christian deu a ideia de formarem duplas e jogarem “Imagem e Ação” que era algo que costumavam fazer bastante para passar o tempo na época do RBD.
Os filhos de Anahí já dormiam no sofá e Christopher não tirava os olhos de Lali que tinha feito dupla com Peter. Eles estavam realmente muito próximos novamente e eram muito bons naquele jogo. E Christopher estava com um pouco de ciúmes, afinal, sempre fez dupla com Lali e eles sempre ganhavam tudo.
Any= Eu tô achando que vocês dois estão roubando. - Se referindo a Lali e Peter.
Chris= Com essa química toda desses dois, não tem como não se decifrarem mesmo. - Mariana rolou os olhos e deu uma risadinha sem graça.
Lali= Vamos jogar verdade ou consequência, então. - Deu a ideia.= Podemos usar isso daqui. - Pegando uma escova de cabelos da sua bolsa.
Poncho= Não é uma brincadeira muito jovem? - Brincou.
Lali= Bem capaz. É divertido! - Disse animada, enquanto eles se arrumavam se afastando um do outro um pouco pro jogo ficar melhor.= Esse lado aqui pergunta e esse responde. - Mostrando com as mãos e logo girando.= Tio Chris pergunta pra mim. - Sorriu.= Eu quero verdade.
Chris= Onde você deu seu primeiro beijo? - Mariana se surpreendeu com a pergunta e olhou para Peter de canto, vendo que o mesmo deu uma risadinha de canto. Christopher a observava sério.
Lali= Em 2017, na viagem de final de ano da escola para Acapulco. - Dulce abriu a boca chocada e Christopher a olhou surpreso.
Ucker= Mas você só tinha 12 anos. - Incrédulo. Mariana deu de ombros rindo do jeito dele.
Any= E por acaso você deu seu primeiro beijo depois disso? - Christopher a olhou emburrado e Anahí riu.
Lali= Aconteceu, não foi ruim. - Olhou para Peter sorrindo e girou a escova de cabelos novamente.= Eu pergunto pro meu pai. - Deu um sorrisinho sapeca.
Ucker= Verdade. - Ela fez carinha de pensativa.= Olha lá, hein, petisa.
Lali= O que significa Vondy? - Olhou com cara de criança que tinha acabado de aprontar. Christopher a olhou franzindo a testa, tentando entender porque aquela pergunta do nada. Christian tentou controlar sua cara de chocado e a vontade de rir daquele momento. Dulce apenas observava tudo atentamente.
Ucker= Nos explicaram uma vez numa entrevista. - Um pouco sem jeito.= Von é de Von Uckermann e o Dy é de Candy, porque chamavam a Dulce assim. - Deu de ombros e ambos trocaram olhares rapidamente. Mariana girou a escova novamente.
Lali= Tia Any pergunta pra mim. - Sorrindo para a mesma.= Eu acho que essa escova tá muito viciada na minha pessoa. Eu quero consequência dessa vez.
Any= Canta um trechinho de alguma música que você tenha escrito. Você escreve, certo? - Viu a cara que a menina fez e riu. Mariana assentiu.
Lali= Aí. Eu escrevi uma vez essa em 2016. Não tem muito a ver comigo, mas sim com algo que vi de perto durante muito tempo. - Mordeu o lábio inferior e pensou. Pigarreou aos olhares de todos da sala.= Ya nunca más voy a decir: es para siempre, es para siempre. Quiero aprender a compreender que el amor duele, cuanto me duele. - Pareceu contrair ainda mais o diafragma.= Tu no lo ves por tu ego, ego, ego, está ciego, ciego, ciego.
Any= Heeeey! - Colocando os braços para cima e batendo palma seguida dos outros.= Bebita, que voz linda. As notas são impecáveis e a letra da música é ótima.
Lali= Obrigada, tia Any. As aulas de canto ajudam bastante e com certeza quando gravar meu primeiro cd, vou colocar essa música nele. - Sorriu um pouco sem jeito, girando a escova novamente.= Poxa! Eu pergunto pra minha mãe agora. - Sorriu sapeca de novo. Mariana estava adorando aquilo.
Dul= Verdade! - Deu um pequeno sorriso. Mariana tinha sentado a mão na pergunta para Christopher, com certeza estava preparando alguma coisa pra ela.
Lali= Porque o CD DM tem tanta música de desilusão amorosa? Tipo, tem muitas. Cicatrices, dejarte de amar, sin ti yo estoy muy bien. Tem até uma que diz assim “ando de fiesta, hoy es tu funeral. Como te voy a llorar, pero de felicidad.”. Acho perfeita, mas pesadíssima! - Arregalou um pouco os olhos, logo vendo que Dulce se mexeu desconfortável com a pergunta. Christopher coçou a nuca, mas não tirou os olhos de Dulce, esperando ela responder.
Dul= Foram músicas que escrevi praticamente na mesma época. - Dando de ombros, disfarçando o quanto estava desconfortável.= Apenas juntamos todas elas e colocamos num mesmo CD.
Lali= Ok, então! - Girou novamente a escova, que finalmente desistiu de Mariana.= Meu pai pergunta pro padrinho. - Deu um sorriso inocente, mas percebeu rapidamente que o clima havia ficado tenso novamente enquanto os dois se encaravam. Já tinha percebido algo do tipo antes, mas não tão evidente dessa forma.
Poncho= Verdade! - Pigarreou totalmente desconfortável percebendo que o semblante de Christopher não era nada agradável.
Ucker= Você conseguiu contar pra Anahí o que você e Dulce fizeram em 2008? - Alfonso fechou os olhos por um momento, tinha rezado para que Christopher tivesse deixado aquilo para trás, mas pela forma que falou, com certeza ainda levava muita mágoa daquela época.
May= Christopher! - Chamando a atenção do mesmo. Dulce suspirou passando a mão na testa. Mariana, Anahí, Peter e Christian olhavam tudo sem entender nada.
Any= Do que você está falando, Ucker? - Sem entender nada, afinal, depois do fim do RBD havia permanecido mais alguns meses com Alfonso.
Ucker= Acho que já temos a resposta da pergunta. - Rindo irônico.
Any= Do que ele está falando? - Perguntando novamente, querendo saber o que estava acontecendo.= Agora começou, termina de falar.
Dul= Christopher! - Tocando o braço dele. Christopher tirou o braço rapidamente, sem nem encará-la, fazendo Dulce engolir seco e levantando-se de onde estava sentada.= Vamos conversar nós dois. - Ele a olhou então. Ela pode perceber o quanto seus olhos estavam cheios de mágoa.
Any= Negativo! - Balançou a cabeça.= Ele vai terminar de falar o que começou. - Levantando-se nervosa.= O que é que Alfonso não me contou naquela época, Christopher?
Ucker= Que ele e Dulce nos traíram, Any. - Anahí arregalou um pouco os olhos.= Peguei uma conversa deles se preparando para nos contar o que estava acontecendo entre eles.
Todos olhavam incrédulos para Christopher. Anahí sentiu seus olhos lacrimejarem rapidamente.
Junho 2008 - Cidade do México
A gravação de uma entrevista que o RBD participava havia terminado. Christopher saiu de onde estava conversando com Christian e se dirigiu para o camarim, mas parou na porta que estava encostada ao escutar uma conversa.
Poncho= Não podemos continuar escondendo isso dessa forma. - Suspirando triste.
Dul= Eu também acho. - Olhando pra cima e logo olhando para Alfonso novamente.= Precisamos contar para todos. - Colocando a mão no rosto dele carinhosamente.
Ucker= Não precisam mais contar! - Abrindo a porta rapidamente chamando a atenção deles.= Pelo menos não pra mim. - Os olhando furioso com a situação.
Poncho= Como você ficou sabendo? - Nervoso.
Ucker= Acabei de ficar sabendo. - Furioso.= Sinceramente, nunca pensei que vocês dois fossem capazes de algo assim. - Os dois o olharam sem entender.
Dul= Christopher…
Ucker= Você não precisa mais perder seu tempo, Dulce! - Pegando Mariana no colo que estava brincando no chão.= Só me faça o favor de até o fim do ano não falar mais comigo.
Dul= Não é isso que você está pensando. - Tocando o braço dele.
Ucker= Me solta! - Ela tira a mão dele.= Já vi e escutei o suficiente.
Christopher virou as costas e saiu com Mariana. Dulce chegou a pensar em ir atrás, mas ia acabar discutindo com ele, enquanto o mesmo segurava a menina de quase 3 anos no colo.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos olhavam incrédulos para Christopher depois de ele ter soltado a informação daquela forma. Parecia ter vomitado algo que estava guardando a muito tempo dentro de si. Anahí tinha lágrimas em seus olhos, não sabia do que Christopher estava falando e mesmo que tivesse uma explicação, a forma que foi dito a deixou com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc