Fanfics Brasil - Capítulo 16 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 16

472 visualizações Denunciar


Todos olhavam incrédulos para Christopher depois de ele ter soltado a informação daquela forma. Parecia ter vomitado algo que estava guardando a muito tempo dentro de si.


Anahí tinha lágrimas em seus olhos, não sabia do que Christopher estava falando e mesmo que tivesse uma explicação, a forma que foi dito a deixou com o estômago embrulhado.


Any= Como assim? - Disse com a voz embargada e num tom baixo.


Poncho= Você não sabe o que está falando. - Com a voz um pouco alterada. Christopher deu uma risada irônica.


Ucker= Como não? Eu vi você e Dulce conversando sobre não poderem mais esconder as coisas e que precisavam nos contar. - Anahí deixou a primeira lágrima escorrer pelo seu rosto.


Any= Quando isso aconteceu? - Falou no pouco de voz que lhe restava para aquele momento.


Ucker= Em Junho daquele ano. Tínhamos saído de uma entrevista e peguei os dois no camarim conversando e falando essas coisas. - Anahí colocou a mão na barriga, como se quisesse controlar a ânsia de vômito.


Poncho= Você entendeu tudo errado, Christopher! - Furioso.= Você não sabe o que aconteceu naquela época e nunca deixou que eu ou Dulce conversássemos com você. - Christopher riu pelo nariz colocando as mãos na cintura. 


Ucker= Deixar que vocês explicassem algo que já estava óbvio pra mim? - Anahí sentou-se novamente, pois estava sentindo as pernas bambas.


Dul= Óbvio? - Incrédula.= Você não sabe um terço do que aconteceu naquela época, e eu sinceramente achei que depois de tanto tempo e de tudo o que aconteceu, você soubesse.


Poncho= Eu nunca faria nenhum mal para Anahí, muito menos em um momento como o que estávamos passando naquela época. - Christopher sorriu irônico.


Ucker= Uma briguinha de casal? Aí você tinha que correr para Dulce, não é mesmo? Para chorar no ombro dela e depois levá-la para cama. - Olhando pro lado sem encarar ninguém.


Dul= Eu não acredito que você está fazendo uma ceninha dessas com quase 40 anos, Christopher! - Furiosa.= Falando desse jeito de mim como se eu fosse qualquer uma.


Ucker= Uma ceninha? - Incrédulo.= Todos esses anos guardando essa palhaçada dentro de mim e você chama de ceninha? - Aumentando o tom de voz.


Dul= Oportunidade de perguntar não te faltou, não é mesmo? - Mariana olhou para os dois ligando os pontinhos de diversos momentos de anos anteriores, como a vez em que seu pai havia traído a namorada. 


Ucker= Como se tivesse ficado sem oportunidade de falar alguma coisa também. - Dulce o olhou furiosa e cheia de mágoa.


Dul= Eu tentei diversas vezes, Christopher. Inclusive naquele dia em que Marian apareceu dizendo que estava grávida de você. - Nervosa. Mariana arregalou os olhos. = Você estragou tudo, tudo. 


Ucker= Eu estraguei tudo, Dulce? Você me traiu com o Alfonso e eu estraguei tudo porque transei com alguém quando estávamos separados? - Incrédulo.= Nem sei porque você está tocando no assunto, aquele filho nem era meu. - Mariana olhou pro nada, talvez aliviada.


Dul= Eu não te trai com o Alfonso! - Falou alto.= Ele estava me contando o que tinha acabado de acontecer entre ele e Anahí, algo que era preciso contar aos outros. - Olharam para Anahí que soltou um soluço.


Any= Eu tinha perdido meu bebê. - Falou em quase um sussurro.= Era disso que vocês estavam falando? - Dulce apenas assentiu e Poncho abaixou a cabeça, fechando os olhos. Christopher a olhou sem entender.= Decidimos não comentar sobre com ninguém porque era muito doloroso e o RBD já estava chegando ao fim. Dulce era a única que sabia, porque Poncho tinha contado. - Todos olhavam incrédulos para Anahí.


Chris= Any, como assim você passou por isso e não dividiu com a gente? - Tocando o braço dela e se abaixando para ficar na mesma altura da poltrona em que ela estava sentada. 


Any= Era muito doloroso falar daquilo e decidimos não contar, já estávamos passando por muita coisa com o RBD naquela época. - Respirou fundo secando as lágrimas.


May= Mas você deveria ter contado, Any! - Suspirou.= Com certeza ficaríamos do seu lado, assim como ficamos quando você teve que assumir a guarda do Peter. - Peter assentiu e suspirou escutando aquilo. Mariana segurou a mão do mesmo, sabia que aquele assunto era muito doloroso.


Any= Me desculpem por ter tomado a decisão de não contar. Acabei deixando as coisas muito piores. - Olhando para Christopher que estava completamente sem jeito.


Poncho= Era sobre isso que estávamos conversando naquele momento em que você entrou no quarto, Ucker. - Explicando sério toda a situação.= O que eu e Dulce tínhamos terminou anos antes disso tudo acontecer, numa boa. 


Dul= Satisfeito? - Olhando para ele furiosa e cheia de decepção.


Ucker= Falou a Dulce María perfeitinha que é correta em tudo que faz. - Debochado. Odiava quando ela jogava as coisas na cara dele.= Como se você fosse agir normalmente se tivesse me pegado tendo uma conversa dessas com uma mulher.


Dul= Eu também acharia estranho, Christopher. Mas, diferente de você, eu deixaria que me explicasse. 


Ucker= É muito fácil dizer isso agora quando não foi você que escutou tudo aquilo. - Magoado.= Você não sabe como agiria, porque não era você que estava escutando a conversa atrás da porta. Um bom exemplo disso foi quando corri por dias atrás de você para te explicar a situação da Marian e você negou me escutar.


Dul= Você ia ter um filho de outra mulher. - Levantou a voz cheia de mágoa. 


Ucker= Aquele filho não era meu! - Levantou a voz do mesmo jeito. Dulce riu sem humor, até que o olhar de ambos se virou para Mariana que os olhava cheia de decepção.


Lali= O que foi? - Irritada vendo que os dois olhavam para ela.= Podem continuar, tô adorando saber que toda essa palhaçada é o motivo de vocês não se olharem que seja para falar de mim ou fingir que se dão bem para serem a minha família.


Dul= Mariana… - Balançou a cabeça.


Lali= Eu acho que o reencontro acabou aqui. - Levantando-se do lado de Peter, que fez o mesmo, soltando a mão dela.= Caso queiram continuar com a discussão, posso pegar um Uber e ir pro apartamento sozinha. - Olhando para Christopher.


Ucker= Filha… - Ela o olhou esperando a resposta.= Eu vou com você.


Mariana pegou sua bolsa e a escova de cabelos que estava no chão. Peter a puxou pelo braço para que se despedisse dele e a abraçou.


Peter= Me liga se precisar! 


Falou aquilo no ouvido da mesma, que se arrepiou rapidamente com o contato. Ela balançou a cabeça para ele assentindo. Ela se despediu de todos, assim como Christopher, e saiu com o pai que estavam sendo observados por Dulce. Que assim que não viu mais eles presentes, se sentou no sofá e deixou que o choro invadisse seu corpo.



Oiiii! Espero que tenha alguém lendo por aqui, porque a fanfic fica bem boa a partir de agora. Espero que estejam gostando. COMENTEM!


Capítulo dedicado a:


taianetcn1992: Sim, foi uma confusão.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que não viu mais Christopher e Mariana no lugar, Dulce se sentou no sofá e deixou que o choro invadisse seu corpo. Alfonso se aproximou dela e a abraçou fortemente. Sabia que aquilo havia sido muito mais difícil para Dulce, ainda mais depois de escutar palavras de mágoa vindo da boca de Mariana. Poncho= Se acalme, por favor! - Fazen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais