Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
Todos olhavam incrédulos para Christopher depois de ele ter soltado a informação daquela forma. Parecia ter vomitado algo que estava guardando a muito tempo dentro de si.
Anahí tinha lágrimas em seus olhos, não sabia do que Christopher estava falando e mesmo que tivesse uma explicação, a forma que foi dito a deixou com o estômago embrulhado.
Any= Como assim? - Disse com a voz embargada e num tom baixo.
Poncho= Você não sabe o que está falando. - Com a voz um pouco alterada. Christopher deu uma risada irônica.
Ucker= Como não? Eu vi você e Dulce conversando sobre não poderem mais esconder as coisas e que precisavam nos contar. - Anahí deixou a primeira lágrima escorrer pelo seu rosto.
Any= Quando isso aconteceu? - Falou no pouco de voz que lhe restava para aquele momento.
Ucker= Em Junho daquele ano. Tínhamos saído de uma entrevista e peguei os dois no camarim conversando e falando essas coisas. - Anahí colocou a mão na barriga, como se quisesse controlar a ânsia de vômito.
Poncho= Você entendeu tudo errado, Christopher! - Furioso.= Você não sabe o que aconteceu naquela época e nunca deixou que eu ou Dulce conversássemos com você. - Christopher riu pelo nariz colocando as mãos na cintura.
Ucker= Deixar que vocês explicassem algo que já estava óbvio pra mim? - Anahí sentou-se novamente, pois estava sentindo as pernas bambas.
Dul= Óbvio? - Incrédula.= Você não sabe um terço do que aconteceu naquela época, e eu sinceramente achei que depois de tanto tempo e de tudo o que aconteceu, você soubesse.
Poncho= Eu nunca faria nenhum mal para Anahí, muito menos em um momento como o que estávamos passando naquela época. - Christopher sorriu irônico.
Ucker= Uma briguinha de casal? Aí você tinha que correr para Dulce, não é mesmo? Para chorar no ombro dela e depois levá-la para cama. - Olhando pro lado sem encarar ninguém.
Dul= Eu não acredito que você está fazendo uma ceninha dessas com quase 40 anos, Christopher! - Furiosa.= Falando desse jeito de mim como se eu fosse qualquer uma.
Ucker= Uma ceninha? - Incrédulo.= Todos esses anos guardando essa palhaçada dentro de mim e você chama de ceninha? - Aumentando o tom de voz.
Dul= Oportunidade de perguntar não te faltou, não é mesmo? - Mariana olhou para os dois ligando os pontinhos de diversos momentos de anos anteriores, como a vez em que seu pai havia traído a namorada.
Ucker= Como se tivesse ficado sem oportunidade de falar alguma coisa também. - Dulce o olhou furiosa e cheia de mágoa.
Dul= Eu tentei diversas vezes, Christopher. Inclusive naquele dia em que Marian apareceu dizendo que estava grávida de você. - Nervosa. Mariana arregalou os olhos. = Você estragou tudo, tudo.
Ucker= Eu estraguei tudo, Dulce? Você me traiu com o Alfonso e eu estraguei tudo porque transei com alguém quando estávamos separados? - Incrédulo.= Nem sei porque você está tocando no assunto, aquele filho nem era meu. - Mariana olhou pro nada, talvez aliviada.
Dul= Eu não te trai com o Alfonso! - Falou alto.= Ele estava me contando o que tinha acabado de acontecer entre ele e Anahí, algo que era preciso contar aos outros. - Olharam para Anahí que soltou um soluço.
Any= Eu tinha perdido meu bebê. - Falou em quase um sussurro.= Era disso que vocês estavam falando? - Dulce apenas assentiu e Poncho abaixou a cabeça, fechando os olhos. Christopher a olhou sem entender.= Decidimos não comentar sobre com ninguém porque era muito doloroso e o RBD já estava chegando ao fim. Dulce era a única que sabia, porque Poncho tinha contado. - Todos olhavam incrédulos para Anahí.
Chris= Any, como assim você passou por isso e não dividiu com a gente? - Tocando o braço dela e se abaixando para ficar na mesma altura da poltrona em que ela estava sentada.
Any= Era muito doloroso falar daquilo e decidimos não contar, já estávamos passando por muita coisa com o RBD naquela época. - Respirou fundo secando as lágrimas.
May= Mas você deveria ter contado, Any! - Suspirou.= Com certeza ficaríamos do seu lado, assim como ficamos quando você teve que assumir a guarda do Peter. - Peter assentiu e suspirou escutando aquilo. Mariana segurou a mão do mesmo, sabia que aquele assunto era muito doloroso.
Any= Me desculpem por ter tomado a decisão de não contar. Acabei deixando as coisas muito piores. - Olhando para Christopher que estava completamente sem jeito.
Poncho= Era sobre isso que estávamos conversando naquele momento em que você entrou no quarto, Ucker. - Explicando sério toda a situação.= O que eu e Dulce tínhamos terminou anos antes disso tudo acontecer, numa boa.
Dul= Satisfeito? - Olhando para ele furiosa e cheia de decepção.
Ucker= Falou a Dulce María perfeitinha que é correta em tudo que faz. - Debochado. Odiava quando ela jogava as coisas na cara dele.= Como se você fosse agir normalmente se tivesse me pegado tendo uma conversa dessas com uma mulher.
Dul= Eu também acharia estranho, Christopher. Mas, diferente de você, eu deixaria que me explicasse.
Ucker= É muito fácil dizer isso agora quando não foi você que escutou tudo aquilo. - Magoado.= Você não sabe como agiria, porque não era você que estava escutando a conversa atrás da porta. Um bom exemplo disso foi quando corri por dias atrás de você para te explicar a situação da Marian e você negou me escutar.
Dul= Você ia ter um filho de outra mulher. - Levantou a voz cheia de mágoa.
Ucker= Aquele filho não era meu! - Levantou a voz do mesmo jeito. Dulce riu sem humor, até que o olhar de ambos se virou para Mariana que os olhava cheia de decepção.
Lali= O que foi? - Irritada vendo que os dois olhavam para ela.= Podem continuar, tô adorando saber que toda essa palhaçada é o motivo de vocês não se olharem que seja para falar de mim ou fingir que se dão bem para serem a minha família.
Dul= Mariana… - Balançou a cabeça.
Lali= Eu acho que o reencontro acabou aqui. - Levantando-se do lado de Peter, que fez o mesmo, soltando a mão dela.= Caso queiram continuar com a discussão, posso pegar um Uber e ir pro apartamento sozinha. - Olhando para Christopher.
Ucker= Filha… - Ela o olhou esperando a resposta.= Eu vou com você.
Mariana pegou sua bolsa e a escova de cabelos que estava no chão. Peter a puxou pelo braço para que se despedisse dele e a abraçou.
Peter= Me liga se precisar!
Falou aquilo no ouvido da mesma, que se arrepiou rapidamente com o contato. Ela balançou a cabeça para ele assentindo. Ela se despediu de todos, assim como Christopher, e saiu com o pai que estavam sendo observados por Dulce. Que assim que não viu mais eles presentes, se sentou no sofá e deixou que o choro invadisse seu corpo.
♥
Oiiii! Espero que tenha alguém lendo por aqui, porque a fanfic fica bem boa a partir de agora. Espero que estejam gostando. COMENTEM!
Capítulo dedicado a:
taianetcn1992: Sim, foi uma confusão.
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que não viu mais Christopher e Mariana no lugar, Dulce se sentou no sofá e deixou que o choro invadisse seu corpo. Alfonso se aproximou dela e a abraçou fortemente. Sabia que aquilo havia sido muito mais difícil para Dulce, ainda mais depois de escutar palavras de mágoa vindo da boca de Mariana. Poncho= Se acalme, por favor! - Fazen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc