Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
Assim que não viu mais Christopher e Mariana no lugar, Dulce se sentou no sofá e deixou que o choro invadisse seu corpo.
Alfonso se aproximou dela e a abraçou fortemente. Sabia que aquilo havia sido muito mais difícil para Dulce, ainda mais depois de escutar palavras de mágoa vindo da boca de Mariana.
Poncho= Se acalme, por favor! - Fazendo um carinho no braço dela enquanto os amigos se aproximavam.
Dul= Você escutou o que a Lali disse? - Soluçou.= Ela me odeia, Poncho.
Chris= Deixe de ser boba, Dulce! - Tocando as costas na mesma.= Mariana não te odeia, ela apenas está magoada.
Dul= E com razão. - Secando algumas lágrimas.= Eu juro pra vocês que tentei tantas vezes. Tive milhões de recaídas com Christopher, mas nunca deu certo. Sempre deixei meu orgulho falar mais alto, e todas as vezes que me machucava me afastava ainda mais do que a Mariana chama de família.
May= Certamente nunca deu certo porque vocês nunca haviam tocado no assunto do passado.
Dul= Eu e Christopher nunca vamos dar certo. - Soluçou.= E nem sei se quero que dê.
Any= Dulce… - Sentando-se do outro lado dela e segurando a mão da mesma.= Você e Christopher tem muita coisa para resolver, muita mágoa e lavação de roupa suja. Só que a questão é que vocês deixam todo esse egoísmo atrapalhar a relação que ambos têm com a Mariana. - Dulce soluçou olhando para a amiga.= Vocês sempre estarão ligados por esse pedacinho que ela é. Vocês precisam se falar, precisam se dar bem o mínimo que seja por ela. Somente por causa dela.
Dul= Ela é a coisa mais importante que aconteceu na minha vida. - Suspirou.
Any= Então, Candy. - Dulce sorriu ao escutar o apelido.= Vocês dois precisam colocar ela em primeiro lugar em qualquer situação. Eu sei que vocês fazem isso, mas também se trata em colocar ela em primeiro lugar quando falamos de vocês dois.
Poncho= Você fala tudo como se tivesse experiência com isso. - Riu de leve pelo nariz e Anahí o olhou um pouco séria.
Any= Na verdade, vou me separar em pouco tempo e estou me preparando para que os meninos ainda sintam que têm uma família independente do que aconteça.
Poncho= Vai se separar? - Surpreso.
Any= Sim. - Disse levantando-se.= Mas, falamos sobre isso em outro encontro, já que vamos ter que pensar naquele assunto. - Deu um sorriso triste.= Eu vou indo porque daqui a pouco mais Emiliano acorda com fome. - Pegando sua bolsa.= Você me ajuda, Peter?
Peter= Claro, tititi.
Chris= Acho que vamos todos.
Deu um pequeno sorriso. E se despediram de Pedro, que combinou de enviar mensagem a todos sobre o que haviam conversado.
Enquanto Peter ia na frente com Manuel no colo, Anahí vinha atrás segurando Emiliano que dormia tranquilamente em seus braços. Poncho a tocou pelo braço, fazendo-a se virar e olhá-lo.
Poncho= Você está bem? - Ela continuou a encará-lo, talvez surpresa por estarem tendo aquele diálogo.= Digo, por termos tocado naquele assunto.
Any= Na hora foi difícil. - Suspirou.= Mas estou bem sim. Deus me presenteou com esses dois pequenos. - Olhando para Emiliano em seus braços.= Pude viver a experiência de ser mãe, assim como você de ser pai. - Deu um sorriso triste.
Poncho= É verdade! - Assentiu.= Fico muito feliz por você, Any.
Any= Obrigada, Poncho! - Sorriu sincera.= Eu também fico muito feliz por você.
Poncho se aproximou para se despedir da mesma, beijando a bochecha dela. Anahí sentiu seu coração pular no peito e segurou o ar por alguns segundos. Sentir a respiração dele perto dela era muita coisa por apenas alguns segundos.
Se despediram e ela virou as costas, indo para o carro, onde Peter terminava de arrumar Manuel na cadeirinha.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Durante o trajeto para o apartamento de Christopher, Mariana se manteve calada. Sentia um nó enorme na garganta e uma vontade de chorar, sabia que se abrisse a boca para qualquer coisa que fosse, abriria o berreiro e começaria a chorar ali mesmo. Ela nunca foi de falar sobre aquela situação, nunca nem sequer cobrou que os pais se dessem bem. Ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc