Fanfics Brasil - Capítulo 18 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 18

481 visualizações Denunciar


Durante o trajeto para o apartamento de Christopher, Mariana se manteve calada. Sentia um nó enorme na garganta e uma vontade de chorar, sabia que se abrisse a boca para qualquer coisa que fosse, abriria o berreiro e começaria a chorar ali mesmo.


Ela nunca foi de falar sobre aquela situação, nunca nem sequer cobrou que os pais se dessem bem. Ela sabia que eles a amavam mais que tudo, mas não conseguiam se dar bem. Portanto, para não piorar tudo, ela guardava suas dores sobre a situação e deixava as coisas seguissem daquela forma. Ela só nunca havia imaginado que não se dessem bem por uma besteira, por serem tão orgulhosos e egoístas. 


Quando chegaram, a mesma desceu no carro e saiu na frente de Christopher. Entraram no elevador e ela apertou o número do andar 8, que era o que ele morava. 


Ucker= Lali… - O elevador abriu e ambos saíram. 


Lali= Eu não quero falar sobre isso agora. 


Ele ficou em silêncio e abriu o apartamento com a senha. Mariana entrou em disparada, indo para seu quarto e batendo a porta. Se jogou na cama e deixou que as lágrimas invadissem seu rosto por fim. 


Christopher largou um suspiro logo enquanto enchia seu copo de whisky. Ia beber sem gelo mesmo, precisava de algo extremamente forte para tentar esquecer um pouco tudo que havia acontecido. Sentia um misto de sentimentos: culpa, raiva, dor, angústia. Não sabia explicar o que estava sentindo, só sabia que doía profundamente.


Para ele, o momento em que olhou para Lali enquanto ela prestava atenção naquela discussão toda foi o pior. Ele apertou os olhos lembrando. O olhar dela estava cheio de decepção e irritação. Nunca antes havia sentido aquilo, a dor de estar magoando quem ele mais amava no mundo. A sensação que ele tinha é que tudo tinha dado errado por sua culpa.


Maio de 2012 - Cidade do México


Christopher havia acabado de chegar de fora do país. Estava louco de saudade de Mariana e tratou de buscá-la na casa dos avós, onde geralmente a buscava quando ficava com ele depois do fim do RBD.


Lali= Papai! - Correu assim que o viu chegando na sala de estar. Christopher a pegou no colo rapidamente, a apertando contra seu corpo.= Eu estava com muita saudade.


Ucker= Eu também, petisa. Não sabe quanto senti sua falta. - Sorrindo para a mesma e a colocando no chão.


Lali= Você não sabe quantas coisas tenho pra te contar! - Animada.= Eu comecei a estudar no colégio. - Sorriu.


Ucker= Eu sei. - Sorriu.= Você já está uma mocinha. - A abraçou novamente, por conta do trabalho, havia visto pouco Mariana naquele ano.


Lali= A vovó me ajudou a arrumar as coisas pra dormir na sua casinha. - Apontando para sua mochila que estava no canto da sala.= Eu tô ansiosa pra ficar perto de você, papai. 


Ucker= E o que você quer fazer primeiro? - Pegando a mochila dela no chão, enquanto Blanca, mãe de Dulce, os observava.


Lali= Eu quero comer sorvete deitada no sofá enquanto a gente olha novela. - Deu um sorriso grande e cheia de animação. 


Ucker= Seu desejo é uma ordem, petisa. - Pegando-a no colo.


Lali= Eu amo você papai! - Dando um beijo no rosto dele.= Você é a minha pessoa favorita do mundo todinho!


Christopher sorriu e beijou o rosto da filha de 7 anos. Despediu-se de Blanca e saiu com a filha nos braços.


Christopher sorriu sozinho ao se lembrar daquele momento. Ele adorava a sinceridade que Mariana tinha naquela idade, principalmente em falar o que sentia, na hora que estava sentindo. Acabou perdendo um pouco daquilo com o tempo, mas sempre amava escutar que ele era a pessoa favorita do mundo dela.


Fechou os olhos novamente. Saber que era o motivo de Mariana estar chorando naquela noite o deixava extremamente decepcionado consigo mesmo. Por quanto tempo a machucou sem sequer saber que estava fazendo aquilo? Não podia passar mais nenhum segundo sem falar com a menina.


Mariana havia trocado de roupa e colocado o pijama. Já era de madrugada e estava com os olhos ardendo de tanto chorar. Tudo aquilo era muito doloroso para ela. 


Ucker= Lali? - Abrindo uma fresta da porta, vendo Mariana deitada na cama. 


Lali= Pai, já falei que não quero falar sobre o que aconteceu hoje. - Suspirou


Ucker= Não precisamos falar sobre isso. - Ele coçou a cabeça e Mariana se virou para olhá-lo.= Podemos apenas sentar no sofá, comer sorvete e assistir um filme. - Ele deu um sorriso engraçado e Lali não se aguentou, rindo dele.


Lali= Tudo bem.


Levantou-se na cama, pegou o celular e seguiu o pai até a sala de estar. O sofá estava arrumado com cobertas e travesseiros. O sorvete em cima da pequena mesa, com duas colheres e na televisão estava pausado em Rebelde. 


Lali= Nós vamos mesmo assistir Rebelde? - Surpresa.= Você sempre se negou a ver comigo. 


Ucker= Tem sempre a primeira vez.


Deu um pequeno sorriso e sentou-se no sofá, pegando o sorvete. Mariana sentou-se ao lado dele, enquanto o mesmo a abraçava e dava play na novela.


Era estranho assistir Rebelde, principalmente com sua filha ali, lhe assistindo daquela forma e até mesmo rindo de várias cenas. Ela foi se aconchegando cada vez mais depois que terminaram de tomar o sorvete e se deitou nas pernas do mesmo, que passou a fazer carinho nos cabelos da filha. 


Ucker= Filha? - A chamou quase num suspiro.


Lali= ã? - Sem tirar os olhos na televisão.


Ucker= Me desculpe! - Colocou o cabelo para trás da orelha dela.= Eu amo você! - A escutou suspirar. 


Lali= Eu te amo, pai!


Ele deu um pequeno sorriso ao escutar ela pronunciar aquilo, até mesmo com uma voz sonolenta. Fechou os olhos sem parar de acariciar os cabelos dela, lembrando-se que Dulce também gostava muito de deitar daquele jeito enquanto assistiam a alguma coisa na televisão. A verdade é que, guardavam muita mágoa um do outro, mas ela tinha sido a mulher que ele mais havia amado e que tinha lhe dado a coisa mais linda da sua vida: Mariana.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana havia se passado desde o que havia acontecido no reencontro. A foto que postaram havia trazido muito engajamento nas redes sociais, os fãs haviam ficado realmente eufóricos com tudo aquilo, mas pareciam pedir por mais.  Depois do que haviam conversado na reunião, sobre se reunirem para fazerem uma tour ou algo parecido, Pedro entrou em c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais