Fanfics Brasil - Capítulo 19 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 19

375 visualizações Denunciar


Uma semana havia se passado desde o que havia acontecido no reencontro. A foto que postaram havia trazido muito engajamento nas redes sociais, os fãs haviam ficado realmente eufóricos com tudo aquilo, mas pareciam pedir por mais. 


Depois do que haviam conversado na reunião, sobre se reunirem para fazerem uma tour ou algo parecido, Pedro entrou em contato com todos dando um prazo para decidirem o que queriam fazer em relação àquilo. Christian já havia respondido, aceitando aquele momento, enquanto os outros continuavam pensativos sobre a situação 


Dulce e Christopher continuavam sem se falar, mas a relação de ambos tinha mudado muito em relação à Mariana. Não tocaram diretamente no assunto depois do que aconteceu, apenas mudaram completamente algumas de suas atitudes, principalmente em saber as coisas da vida dela e do trabalho. 


Mariana chegou na cozinha da casa da mãe para tomar café da manhã. Estava realmente agitada naquela manhã, pois a noite seria a estreia da novela.


Dul= Bom dia, bonitinha! - a vendo entrar acelerada, sem dizer nada.= Lali, você está bem? 


Lali= Eu estou nervosa. - Suspirou, fazendo Dulce e Paco rirem da mesma.


Dul= É normal que esteja. É seu dia, filha! - Sorriu orgulhosa de alguma forma.


Lali= Não é só isso! - Mordeu o lábio inferior colocando as mãos sobre a mesa.= Hoje vou gravar uma cena importante do aniversário da Mar.


Dul= Uma cena de aniversário? - Ainda sem entender. 


Lali= Eu vou beijar o Juan Pedro, mãe. - Rolando os olhos, Paco riu balançando a cabeça e olhando o jornal. Dulce sorriu para ela.


Dul= Tecnicamente a Mar vai beijar o Thiago. - Franzido a testa.= Ou isso tem mais a ver com você?


Lali= Nós somos muito amigos! - Suspirou.= Tenho medo que isso estrague a amizade que tenho com ele.


Dul= Mas Lali, isso é totalmente profissional. - Sorriu para ela.= É só um beijo técnico.


Lali= É, você tem razão. 


Mariana deu um pequeno sorriso sem mostrar os dentes para mãe, que riu da mesma e balançou a cabeça. A verdade é que ela realmente estava nervosa por outros motivos e por sentimentos estranhos que já havia sentido por Peter.


Depois de tomarem café, Dulce deixou Mariana no estúdio de gravação. Respirou fundo. Precisava fazer uma coisa que a muito tempo não fazia.


Estacionou o carro dentro do edifício, sabia que o porteiro a deixaria entrar sem que precisasse avisar a quem estava indo ver. Apertou com força o volante, lembrando-se da última vez que tentaram ter uma conversa.


Fevereiro de 2016 - Cidade do México


Dulce havia terminado as gravações de "Corazón que Miente" quando viu uma mensagem de Christopher em seu celular. Achou extremamente estranho, porque ele havia ligado também. Abriu a mensagem sentindo seu coração disparar no mesmo instante:


"Eu sei que não costumo te mandar mensagens, mas minha mãe está viajando e Mariana está com febre e vomitando. Simplesmente não sei o que fazer."


Ligou o carro e saiu em disparada para o apartamento de Christopher. Mariana não era o tipo de criança que costumava ficar doente, e saber que a filha não se sentia bem a deixou incrivelmente preocupada. 


Ao chegar e ser anunciada, estacionou o carro e se direcionou para a casa de Christopher. Quando o mesmo abriu a porta, ela sentiu o coração disparar, mas adentrou o apartamento parecendo um avião de tão preocupada.


Dul= O que aconteceu? - Falou um pouco ofegante.


Ucker= A Lali não está bem. - Suspirou e coçou a nunca.= Começou reclamando de dor de barriga, começou a vomitar e não parou mais. Fui medir a febre dela a pouco e está com 38 e meio. Desculpa te chamar assim, eu não sabia o que fazer. - Um pouco sem jeito.


Dul= Tudo bem. - Deu um sorriso sem mostrar os dentes.


Lali= Mãe? - Saindo do quarto, achando aquilo tudo muito estranho.= Você aqui? - Tinha os lábios brancos e a aparência de doente.


Ucker= Petisa, eu pedi pra você ficar no quarto. - Dulce se aproximou da mesma.


Dul= O que você está sentindo, meu amor? - Tocando a testa da filha.= Você está muito quente, Lali. Christopher, tem tylenol? 


Ucker= Vou verificar!


Dulce ajudou Mariana a se deitar na cama novamente, sabia que a filha estava muito debilitada e sair com ela dali seria arriscado naquele momento. Logo Christopher apareceu com o remédio que Dulce pediu, e deram para a menina, que um tempo depois adormeceu.


Dul= A febre baixou. - Saindo do quarto da menina, vendo que Christopher mexia no celular.


Ucker= Perfeito! - Deu um pequeno sorriso.= Eu realmente não sabia o que fazer. - Suspirou.= Me desculpe se atrapalhei algo.


Dul= Não atrapalhou nada. - Sorriu sem graça. Se encararam por um tempo.= Acho que já vou indo. 


Ucker= Claro! - Largando o celular.= Vou abrir a porta para você. 


Christopher foi passar pela mesma enquanto ela pegava a bolsa. Estavam próximos demais, como a tempos não ficavam. Os olhares trocados eram de pura tensão e lotados de sentimentos, que logo virou desejo. 


Ela foi a primeira a desviar o olhar e encarar a boca dele. O que fez com que ele não se aguentasse, e a puxasse pela cintura, grudando seus lábios e iniciando um beijo cheio de saudade e desejo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce suspirou antes de descer do carro. Certamente se lembrar daquela recaída antes de entrar no apartamento do ex, não era uma boa ideia. Entrou no elevador sentindo suas mãos suarem, a última vez que esteve ali foi para ter uma discussão séria com Christopher, onde eles, mais uma vez, se machucavam. Mesmo que fosse para tratar de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais