Fanfics Brasil - Capítulo 2 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 2

510 visualizações Denunciar


Mais um dia na escola chegava ao fim para Mariana. Apesar de ter muito trabalho em relação a sua vida artística, ela não quis se desfazer da ir ao colégio com uma menina normal. 


Estava extremamente cansada da manhã que havia passado no colégio fazendo provas. Antes de colocar o pé pra fora, pegou o celular. Havia esquecido completamente com qual dos pais havia combinado de encontrar no fim da aula e precisava se informar. Parou no meio do pátio para averiguar.


Euge= Amiga, está tudo bem? - Vendo a amiga parada no meio do pátio olhando o celular. Eugenia era sua melhor amiga e também trabalhava com ela na televisão. Sabia tudo sobre sua vida e seus problemas.


Lali= Sim, China! Tá tudo certo. - Suspirou.= Só tô vendo aqui que dia é hoje pra saber com qual dos meus pais vou me encontrar agora no fim da aula.


Euge= Hoje é dia do seu pai, amiga. Você me comentou ontem. - Dando um pequeno sorriso.


Lali= Eu comentei? - Ela assentiu.= Ai, amiga. Tô com tanta coisa na minha cabeça que tô perdida até nisso. Não me lembro de ter comentado nada com você. - Suspirou um pouco indignada por não se lembrar do momento.


Peter= Lali… - Mariana desviou o olhar da amiga para olhar para o melhor amigo do seu ex-namorado. Ficou séria rapidamente.= Calma, não vim falar nada demais. Apenas avisar que seu pai já está aqui na frente. 


Lali= Tudo bem! - Ela suspirou.= China, vou indo então. Nos vemos amanhã.


Mariana se dirigiu para a entrada da escola sem sequer trocar uma palavra com Peter, mais precisamente Juan Pedro, que era sobrinho de Anahí. Se conheciam desde crianças, trabalhavam juntos e eram bem próximos, até Lali acabar se envolvendo com o melhor amigo dele e ele a trair. O que Peter tinha a ver com isso? Ele sabia e não contou nada a ela.


Ela afastou qualquer pensamento ou lembrança ruim que tivesse passando por sua cabeça e entrou no carro de seu pai.


Lali= Oi pai! - Dando um pequeno sorriso pra ele.


Ucker= Oi filha! - Ele abriu um sorriso e ligou o carro novamente, arrancando.= Como foi na aula hoje?


Lali= Normal. - Suspirando.= Tive três provas, na verdade, foi bem cansativo. - Escorando-se na janela depois de colocar o cinto.


Ucker= Hoje tem alguma gravação? - Ele parecia em dúvida. Seus pais quase nunca sabiam ao certo quando ela tinha compromisso. Como ambos não se falavam, quase nunca sabiam ao certo quando ela tinha algum trabalho para fazer. Por isso, Lali acabou tomando conta da sua agenda quando aprendeu a ter noção disso.


Lali= Não. Hoje é meu dia de folga por conta das provas que tive no colégio. - Ele pareceu suspirar aliviado. Estava incomodado com alguma coisa.= Está tudo bem? Parece preocupado com alguma coisa?


Ucker= Na verdade… - Ele deu uma pausa. Parecia pensar bem se contava o que estava acontecendo ou não.= Recebi um e-mail ontem do Pedro falando sobre um reencontro do RBD. 


Lali= E você está esperando o que pra aceitar? - O olhou sem entender. Mariana e Christopher tinham uma relação muito boa e ela sabia que ultimamente ele andava falando muito nesse assunto.


Ucker= Eu não sei se seria uma boa ideia reencontrar todos. - Ela o olhou sem entender.


Lali= Você costuma falar bastante com a tia Any, tio Christian e a tia May. - Deu de ombros.= Sei que você e a mamãe não costumam nem se olhar, mas acredito que isso não seria um problema. - Tentando jogar verde, mas Christopher não disse nada.= O único que você realmente voltaria a ver e falar, é o tio Poncho. 


Ucker= Bom, você tem razão. Acho que seria legal aceitar esse reencontro. - Suspirou.= Será que sua mãe aceitou? - Ele parecia esperançoso.


Lali= Não sei. - Deu de ombros.= Pelo menos ontem ela não comentou nada comigo. Mas, acho que vai ser uma coisa boa para todos vocês. E acreditem, vocês farão muitas pessoas felizes com esse momento. 


Christopher finalmente abriu um sorriso. Mariana tinha razão. Eles poderiam também pensar bastante no quanto aquele momento faria milhares de pessoas felizes. Muitas se contentariam apenas com uma foto dos 6 juntos e isso bastava.



Ansiosas por esse reencontro? Já deixo claro aqui que vai ser cheio de emoções, viu? Tem alguém por aqui? COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que chegaram no apartamento de Christopher, Mariana desceu do carro pensativa. Ela amava o RBD e todas as coisas boas que traziam para todos, mas, também pensava muito nas coisas ruins que aconteceram naquela época para que seus pais nem sequer se olhassem mais, nem mesmo para falar sobre ela. Entrou no apartamento e suspirou. Estava realmente cansada da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais