Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
Dulce suspirou antes de descer do carro. Certamente se lembrar daquela recaída antes de entrar no apartamento do ex, não era uma boa ideia.
Entrou no elevador sentindo suas mãos suarem, a última vez que esteve ali foi para ter uma discussão séria com Christopher, onde eles, mais uma vez, se machucavam. Mesmo que fosse para tratar de um único assunto, aquilo a assustava.
Tocou a campainha e suspirou profundamente. Não queria demonstrar de forma alguma o quanto estava nervosa, afinal, ele poderia jogar aquilo contra ela de alguma forma.
Christopher, que estava resolvendo algumas coisas do trabalho no seu computador, escutou a campainha e achou estranho. Sabia que Mariana ia se arrumar ali para sua grande noite, mas ela sabia a senha para entrar em casa. Quando abriu, parecia que seu coração ia saltar para fora do peito e sair correndo.
Dul= Me desculpe vir sem avisar. Atrapalho algo? - Ela perguntou sem jeito enquanto ele a encarava sem entender nada.
Ucker= Não. - Balançou a cabeça.= Entre, por favor. - Dando espaço para que ela entrasse. Ela o fez e ele fechou a porta do local.= Aconteceu alguma coisa com a Lali? - Um tanto preocupado.
Dul= Não. - Deu um pequeno sorriso.= A Lali está ótima, um pouco nervosa por causa de hoje, mas ela está bem. Eu vim tratar uma outra coisa com você.
Ucker= O que seria? - Se encostando num balcão que havia ali e cruzando os braços. Dulce tragou a saliva. Ele estava de regata preta e bermuda de moletom.
Dul= É sobre o que a Lali falou naquele dia do reencontro. - Suspirou e Christopher a olhou com a testa franzida, esperando que ela continuasse.= Acho que durante muitos anos entramos numa bolha e achamos que tudo bem se não nos falássemos para evitar o sofrimento dela, mas no fim, ela acabou sentindo igual toda essa situação. - Christopher assentiu olhando pra baixo.= Eu sei que nós temos as nossas diferenças, mas, somos a família da Lali. - Suspirou novamente.= Eu realmente fiquei preocupada depois do trecho da música que ela escreveu e cantou naquele dia. Me dei conta de que ela sempre percebeu tudo.
Ucker= Eu concordo com você. - Suspirou vencido.= Eu não sei se poderemos devolver a ela tudo o que ela perdeu nesse tempo, mas, vê-la decepcionada daquela forma, acabou comigo.
Dul= Não sei se conseguiremos arrancar tudo de ruim que ela sentiu nesses últimos anos quando se tratou de nós, mas, podemos ser melhores para ela a partir de agora. - Deu um pequeno sorriso.
Ucker= Verdade! - Deu um pequeno sorriso também.= Acho que podemos demonstrar muita coisa hoje a noite, na estreia. - Dulce assentiu.= Acho que ela vai ficar feliz. - Sorriu.= Mariana é a coisa mais importante da minha vida, me dói saber que já a machuquei de alguma forma.
Dul= Ela é o amor da minha vida também. - Sorrindo de canto.= Acha que podemos nos dar bem pela nossa filha?
Ucker= Podemos sim, Dulce.
Dul= Perfeito! Eu vou indo então. - Sorriu de leve.= Nos vemos hoje a noite?
Ucker= Claro!
Christopher deu um sorriso e colocou a senha na porta, abrindo-a para Dulce. Ambos se encararam por alguns longos segundos. Era impossível ver ele ali perto dela e não fazer nada.
Dul= Tchau, Christopher! - Deu um passo para trás, parecia que se afastar a faria pensar melhor.
Ucker= Tchau, Dulce!
Ele deu um sorriso de poucos amigos, e só fechou a porta depois que ela se afastou totalmente da porta do seu apartamento. Foi por pouco que ele não a agarrou pela cintura e não fez amor com ela ali mesmo.
♥
Postando dois pra vocês verem eles querendo o melhor para a filha. Ainda tem alguém por aqui? COMENTEM!
Dedicado a:
raylane06: Sim, o homem entendeu tudo errado REAL!
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de já gravar algumas cenas, Mariana se arrumou para gravar a principal do dia, que era o beijo entre Marianella e Thiago. Suspirou se olhando no espelho e fechando os olhos. Aquele vestido era realmente lindo, parou para lembrar que ao invés de receber uma festa de 15 anos, preferiu fazer uma viagem ao lado das amigas para a Disney. Logo a chamaram para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc