Fanfics Brasil - Capítulo 21 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 21

19 visualizações Denunciar


Depois de já gravar algumas cenas, Mariana se arrumou para gravar a principal do dia, que era o beijo entre Marianella e Thiago. Suspirou se olhando no espelho e fechando os olhos. Aquele vestido era realmente lindo, parou para lembrar que ao invés de receber uma festa de 15 anos, preferiu fazer uma viagem ao lado das amigas para a Disney.


Logo a chamaram para iniciar as gravações. Estava um pouco nervosa, pois mal havia falado direito com Peter naquele dia e aquilo seria muito estranho. Não entendia porque estava se atacando tanto, a verdade é que se sentiu assim várias vezes quando se tratava dele. Sempre que se viam sentia um pequeno frio na barriga, mas sempre achou que podia ser pelo carinho que sempre sentiram um pelo outro por terem crescido juntos, mas agora, não entendia mais nada do que se tratava todos aqueles sentimentos.


Gritaram ação depois que as luzes foram apagadas. Ela respirou fundo. Precisava se concentrar para que desse certo. Precisava ser profissional. 


Mariana fez a primeira cena com Eugenia e logo começou a descer as escadas, sobre os olhos de todos que ali estavam presentes. Ela percebeu que Peter a olhava dos pés à cabeça com um sorriso no rosto, e aquilo lhe deu um arrepio. Era melhor parar, ele estava olhando para ela daquela forma porque estava atuando, nada mais que isso. 


Tropeçou no sapato conforme o combinado e Peter subiu alguns degraus para ajudá-la. Deu um sorriso e a mesma seguiu o script, o rejeitando. A verdade é que a vontade que tinha era que o beijo fosse ali mesmo, aquele sorriso dele estava deixando ela nervosa.


Seguiram a cena conforme combinado. Logo partiram para a cena em que a valsa começava a tocar. Se olharam de longe e ele com aquele sorriso comprador, que fez ela se arrepiar de novo. Ele se aproximou mais e Mariana sentiu seu coração disparar, o que fez a cena ficar ainda mais real. Ele pegou na mão dela e ambos se olharam.


Peter= Quer dançar comigo?


Ela não respondeu, apenas o seguiu conforme ele foi puxando-a. Ele colocou a mão dela em cima do ombro e tocou a cintura dela. Mariana não tirava os olhos dele, mas no momento em que sentiu seu toque na cintura, se arrepiou inteira. O que diabos estava acontecendo? 


Começaram a dançar e logo um pequeno sorriso foi surgindo nos lábios dela, enquanto ele sorria abertamente e a guiava dançando. Logo permaneceram apenas se balançando e seguindo a cena.


Peter= Esqueça de tudo, Mar. - Ela deu uma pausa. Conseguia sentir a respiração dele batendo em seu rosto, de tão próximos que estavam.


Lali= De tudo? - Se sentia completamente hipnotizada.


Peter= Menos de mim, óbvio. - Dando um sorriso. Ah, aquele sorriso!


Lali= Não acha que está demais? 


Peter= Não, é pouco ainda. Rodeados de tanta gente, fechados, logo com a lua que tem lá fora. - Aquele olhar estava acabando com Mariana, sentia que seu coração ia pular para fora do peito a qualquer momento.


Lali= A...A lua do amor eterno. - O gaguejar foi real, mas não escutou que pedissem para parar, então continuou.= Não dê bola que é uma idiotice da Jazmín, hein.


Peter= Não. - Ele mexeu um pouco a mão por cima da dela.= Isso não é uma idiotice. Eu acredito nisso. - A testa dele estava praticamente colada na dela.


Lali= Na lua? - A verdade é que Peter também estava sentido um misto de sentimentos naquele momento e não via a hora de tocar os lábios dela depois de tanto tempo.


Peter= Não, no amor eterno. - Deu um tempo.= Só é preciso ter coragem!


Lali= Não é tão fácil! - Amor eterno? Que droga de cena era aquela? A última coisa em que Mariana acreditava era em amor eterno de novela.


Peter= Quando veja o meu presente talvez tenha coragem com o amor. Começando em mim.


Ele se aproximou mais, tocando o nariz dele no seu. Ela estava totalmente entregue àquele momento, qualquer pensamento ruim que tivesse antes, havia sumido. Sentiu os lábios dele tocarem o seu, e sem medo, se deixou levar pela cena. Sentiu logo a mão dele em seus cabelos, sentindo seu corpo inteiro arrepiar quando a língua dele tocou a sua, fazendo aquele beijo deixar de ser técnico para se tornar totalmente real. 


Se afastaram rapidamente e sorriram sem mostrar os lábios um para o outro, voltando a se beijarem novamente. Estava se sentindo muito mais a Mariana naquele momento do que a própria Marianella. Se afastaram e ela o olhou.


Lali= O que foi isso? - Aquilo não estava no roteiro. Apenas se deixou levar pelos seus próprios pensamentos e Peter a seguiu, para que a cena não fosse cortada.


Peter= Eu fiz mal? - Mariana voltou a sua realidade e seguiu improvisando e voltando para o que estava escrito.


Lali= Não, incrível, mas…


Logo a cena continuou com a atriz dando um tapa em Peter. Mariana reagiu abrindo a boca e se segurando para não rir, pois a continuação da cena era muito engraçada. 


Ela saiu de cena e entrou no camarim, enquanto eles continuavam com as cenas. Logo teria que gravar mais uma, então tinha poucos minutos para colocar seus pensamentos no lugar. Aquilo não podia ter acontecido! Não podia ter se entregado à cena como se fosse ela mesma, e não a personagem. O que diabo estava acontecendo?


Ela colocou a mão nos lábios, sorrindo boba com o momento que tinha acabado de acontecer. Mariana! Pensou se dando conta que estava se deixando levar por algum sentimento que nem ela conhecia bem. Fechou os olhos se lembrando que aquela sensação já havia acontecido quando ela e Peter encostaram seus lábios pela primeira vez. 


Euge= Lali… - Entrando no camarim vendo a amiga tomar um susto.= O que aconteceu? Você tem mais uma cena agora.


Lali= Eu sei. - Deu um sorriso sem jeito.


Euge= Você meio que saiu do papel, não foi? - Dando um sorriso pra ela.= Mariana, você e Peter estão tendo algo de novo?


Lali= Não viaja, China! - Rolando os olhos.= Peter é meu amigo, somos colegas de trabalho e eu não posso misturar as coisas.


Euge= Se aquele beijo não foi real, eu sou a Lady Gaga. - Sorrindo debochada.= Mariana, é óbvio que você já misturou as coisas.


Lali= Eu não posso, Euge! Ou vou acabar que nem meus pais. 


Mariana saiu na frente em disparada e Eugenia rolou os olhos. Sabia que quando se tratava de sentimentos, a amiga praticamente fugia. Já havia se machucado com Pablo e essa história de namorar um colega de trabalho nunca foi algo que ela quis, pois sempre comentava que não queria acabar como os pais.


Entrou para gravar novamente e viu Peter que já estava posicionado para a próxima cena que gravaria com ela. Sentiu seu coração disparar. Droga! Ia acontecer aquilo toda a vez? Balançou a cabeça e se posicionou para a cena, pensando em coisas ruins para ficar com vontade de chorar.


Gravou a primeira cena com Gastón e logo chegou Peter para continuar a cena. O coração dela disparou assim como o de Mar dispararia se visse Thiago. Ele sentou na sua frente e continuaram a cena dali, mas no momento daquela fala. Exatamente daquela fala.


Peter= Que eu te amo, Mar. - Ela ficou olhando para o mesmo.= Por isso...bom, por isso te beijei.


Lali= Mentira! - Seguindo o roteiro e balançando a cabeça. Na verdade, parecia que estava dizendo aquilo para ela mesma.


Peter= O que você está dizendo? Eu te amo de verdade, Mar. - Ela parou por um momento. Parecia extremamente real. Volta para realidade, Mariana. Volta!


Lali= Não diga essas coisas assim, como se fossem qualquer coisa. 


Peter= Mas é o que eu sinto. Eu morro por você. - Mariana olhou pra baixo, estava difícil demais de se concentrar naquele momento. Voltou a olhar para ele.= Por isso te...bom, eu...você, er… - Meu Deus, o que diabos tava acontecendo com ele? Não saia, mas também ninguém mandava parar.= Mar, você quer ser minha namorada? - Passou a mão no rosto dela, secando uma lágrima.


Lali= Sua? - Quase que em um fio de voz. Ela percebeu que ele olhava mais para boca dela do que para os olhos, o que a fez se arrepiar de novo. Ele passou a secar as lágrimas dela, passando o dedo de leve pelos seus lábios. Aquele carinho todo era demais.


Peter= Isso é um sim? - Ficou em silêncio por alguns segundos. Volta Mariana, volta para realidade de novo.


Lali= Se você me fizer mal, eu te mato!  


Ele a beijou de novo, daquele jeitinho, encostando seus narizes primeiro e iniciando o beijo logo depois. E novamente, deixou de ser um beijo técnico, pois as línguas dançavam dentro da boca como se tudo aquilo fosse totalmente real. Como se fosse Lali e Peter.


Encerraram a cena e ambos se separaram, ainda se olhando e ela se levantou rapidamente, como se tivesse levado um susto. Ele a olhou um tempo sem entender.


Peter= Tudo bem? - Olhando-a sem entender muito bem o que estava acontecendo.


Lali= Sim. - Dando um sorriso sem graça.= Eu vou retocar a maquiagem para poder gravar o restante das cenas.


Peter= Podemos conversar depois? 


Lali= Claro! - Deu um pequeno sorriso.= Depois nos falamos.


Mariana pareceu sair correndo dali e foi para o camarim. Que loucura era aquela que estava vivendo? Ela não podia se apaixonar por um amigo e colega de trabalho. Ela ainda podia acabar com a amizade que existia entre eles. Estava tudo errado!



Oi gente! Que bom saber que tem gente por aqui. COMENTEM!


Capítulo dedicado a:


taianetcn1992: Ainda não, mas juro que isso vai acontecer kkkkk


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana passou o resto do dia de gravações evitando Peter. Quando o mesmo conseguiu se aproximar dela e de Eugenia, que estavam juntas, o carro de Christopher chegou, fazendo com que ela escapasse de novo. Ucker= Porque correu? - Vendo a menina entrar no carro ofegante. Parecia fugir de alguma coisa. Lali= Por nada! - Sorriu sem graça.= A verdade &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais