Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
Mariana passou o resto do dia de gravações evitando Peter. Quando o mesmo conseguiu se aproximar dela e de Eugenia, que estavam juntas, o carro de Christopher chegou, fazendo com que ela escapasse de novo.
Ucker= Porque correu? - Vendo a menina entrar no carro ofegante. Parecia fugir de alguma coisa.
Lali= Por nada! - Sorriu sem graça.= A verdade é que estou com fome e ansiosa por hoje a noite.
Ucker= Pedi para Maria deixar sua roupa separada como você pediu. - Acelerando o carro.= Assim que tiver pronta saímos e encontramos sua mãe lá, pode ser? - Lali virou para ele chocada.
Lali= A gente vai encontrar quem? - Christopher riu do jeito dela.
Ucker= Vamos encontrar sua mãe antes de entrar, petisa!
Lali= Vocês dois vão entrar comigo? - Ele assentiu.= Juntos? - Ele assentiu de novo.= Ai, meu Deus! É hoje que eu infarto de vez.
Christopher riu do jeito da filha que parecia realmente nervosa com alguma coisa.
Ao chegarem em casa, Mariana comeu alguma coisa enquanto conversavam sobre as coisas que haviam acontecido no dia. Logo foi para o quarto se arrumar e Christopher tratou de fazer o mesmo.
Assim que ela entrou no chuveiro, tratou de lembrar dos momentos do dia. Beijar Peter de verdade pela primeira vez tinha mexido demais com ela. Sabia que já tinha sentido coisas diferentes por ele quando estava na pré adolescência, mas nunca imaginou que sentiria novamente tudo aquilo. E sabe o que era mais engraçado? Era como se a vida tivesse guardado todos aqueles sentimentos para eles reviverem novamente com mais maturidade.
Logo afastou essas lembranças pensando na experiência que seus pais tiveram se relacionando entre eles no trabalho. Doía ter medo de viver e sentir todas aquelas coisas. Ela poderia estragar tudo se relacionando com Peter, e ter um reencontro dos Teens Angels mais para frente com todo aquele ego que presenciou no encontro do RBD.
Se arrumou com a roupa que tinha separado inspirada em Mar, sua personagem. Adorava as botas coturno de cano médio e coloridas que ela usava e tratou de colocar. Seria melhor também na hora de cantar e dançar, já que teriam que fazer uma apresentação antes de assistirem o primeiro capítulo da novela.
Ucker= Pronta? - Vendo-a sair do quarto.
Lali= Prontíssima, bem Marianella!
Mariana piscou para o pai que riu da menina que estava realmente bonita e animada. Saíram juntos a caminho do local do evento. Dulce já os estava esperando no estacionamento e assim que viu o carro de Christopher chegar, tratou de descer do seu.
Christopher desceu do carro logo depois de Mariana e a viu cumprimentando a mãe, que estava elegante e linda como sempre. Ele sempre perdia a fala quando Dulce se produzia toda. Lali estava radiante sabendo que eles estavam ali juntos, deixando suas diferenças de lado para estar com ela. Eles se cumprimentarem com um sorriso no rosto já era um grande passo.
Lali= Eu vou me juntar com os Teens, porque vamos ter que entrar juntos. - Falou enquanto andava com os pais pelo estacionamento.= Tudo bem entrarem sozinhos pela entrada de convidados? - Um pouco preocupada.
Dul= Claro que sim, filha! - Mariana sorriu para os dois e depois de ver certeza no rosto da mãe, saiu correndo para encontrar os colegas de trabalho.= Acho que nunca a vi tão feliz.
Ucker= Verdade! - Virando-se para ela com as mãos no bolso da calça social.= Lali está radiante trabalhando com isso. - Deu um pequeno sorriso.= E eu fico feliz que estamos conseguindo fazer parte desse momento dela juntos. - Dulce assentiu, e desviou rapidamente o olhar dele.
Dul= Vamos entrando?
Christopher apenas assentiu e caminharam lado a lado em silêncio até a entrada dos convidados. Suspiraram aliviados quando viram que se tratava de não precisar lidar com entrevistas ou fotos do momento, sabiam que aquilo poderia causar burburinhos na mídia.
Entraram vendo que as entrevistas que estavam acontecendo no tapete vermelho com os atores do elenco passavam em um telão.
Ucker= Será que Lali vai aparecer agora? - Dulce deu de ombros.= Vou buscar uma bebida. Quer algo? - Ela o olhou.= Uma taça de champagne?
Dul= Por favor! - Abrindo um sorriso. É óbvio que ele sabia do que ela gostava tanto de beber em momentos como aquele. Ficou olhando o mesmo se afastar. Sempre ficava lindo vestido em terno.
Any= Estou despertando alguém de pensamentos distantes? - Chegando com um sorriso no rosto.
Dul= Any! - Abraçando a mesma.= Que bom te ver aqui. Onde estão os meninos? - Olhando para os lados.
Any= Deixei eles com o pai. Não podia perder esse momento do Juan Pedro e muito menos da Lali. - Animada.= Você que trouxe a Lali?
Dul= Não, ela veio com o Christopher. - Deu um sorriso sem jeito.= Ele foi buscar uma bebida pra gente. - Anahí a olhou incrédula.
Any= Pra gente? Dulce, vocês dois vieram juntos?
Dul= Não desse jeito que você está pensando, maliciosa. - Rolou os olhos e Anahí riu.= Apenas decidimos nos dar bem pela Lali. E está dando certo, ela está incrivelmente feliz hoje.
Any= Fico feliz que tenha escutado meus conselhos, Dul! - Abraçou a amiga novamente, vendo Christopher se aproximar.= Bebê!
Ucker= Any! - Sorriu ao vê-la. Entregou a bebida para Dulce, ficando com o whisky com gelo na outra mão. - Que bom te ver! - Abraçando a amiga.
Any= Olha, meu sobrinho! - Apontando para o telão onde Peter aparecia sendo entrevistado.= Ele está tão grande! - Fazendo beiço.
Entrevistadora= Peter, como está sendo essa experiência de viver o Thiago Bedoya? - Ele abriu um sorriso.
Peter= Estou adorando! - Sorriu.= A verdade é que é uma experiência totalmente nova e divertida. Um desafio incrível para quem sempre gostou desse meio.
Any= Ai, que orgulho do meu garotinho! - Emocionada. Dulce e Christopher riram vendo na tela Mariana se aproximar do mesmo, que em um gesto de carinho a abraçou e beijou sua cabeça.
Entrevistadora= Aqui está o casal mais esperado desta novela. - Rindo. Mariana sorriu um pouco sem jeito com a forma que foi falado.= Está rolando alguma coisa entre vocês dois? - Christopher ficou sério rapidamente ao escutar aquilo, ainda mais depois de ver os dois se olharem rindo.
Lali= Não, não. Eu e Peter somos bons amigos.
Peter= Nos conhecemos desde crianças, temos um carinho muito grande um pelo outro e é sempre muito bom trabalhar com ela. - A apertando mais em seu corpo.
Entrevistadora= E Lali, vemos você diariamente interagindo com os fãs nas redes sociais e ultimamente você falou muito do RBD. Estava no reencontro? - Christopher, Dulce e Anahí assistiam tudo com um certo frio na barriga.
Lali= Estava, estava sim. - Sorriu mantendo a calma.= Foi muito divertido voltar para minha infância daquela forma. Eu sempre vou amar essa fase da minha vida com todo o meu coração.
Any= Acho que criaram bem essa menina. - Riu da cara de alívio de Christopher e Dulce, vendo que logo mais um colega deles chegava para ser entrevistado.
Ucker= Só fico preocupado que já estejam perguntando se ela tem alguma coisa com o Peter apenas por eles serem casal de novela. - Um pouco séria.
Any= Christopher, deixa de ser ciumento! - Rolando os olhos.= Eles têm uma química incrível, é normal que perguntem esse tipo de coisas. A gente sabe como é.
Ucker= Só não quero que a chateiem demais com essa história.
Dul= Se fizerem isso, tenho certeza que ela saberá lidar muito melhor do que a gente.
Dulce deu um pequeno sorriso sem mostrar os dentes e ele a olhou, fazendo o mesmo. Anahí deu uma pequena risadinha percebendo o clima ali.
♥
O ciúmes do Christopher, eu não aguento não. COMENTEM!
Capítulo dedicado a:
raylane06: Vish, falta um pouquinho pra esses casais tomarem vergonha na cara hahaha
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois da entrevista que deram no tapete vermelho e de toda aquela função, entraram para dentro do evento, onde os fotógrafos eram totalmente particulares e toda a divulgação daquele momento seria selecionada. Mariana procurou os pais que ergueram o braço assim que a viram. Ela abriu um sorriso grande e caminhou até ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc