Fanfics Brasil - Capítulo 23 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 23

16 visualizações Denunciar


Depois da entrevista que deram no tapete vermelho e de toda aquela função, entraram para dentro do evento, onde os fotógrafos eram totalmente particulares e toda a divulgação daquele momento seria selecionada. 


Mariana procurou os pais que ergueram o braço assim que a viram. Ela abriu um sorriso grande e caminhou até eles. 


Lali= Meu Deus, que loucura! - Animada.= Oi tia Any! - Abraçando a mesma.= Que coisa boa te ver aqui.


Any= Eu estou muito feliz por você, bebita! - A abraçando.= Você está arrasando.


Lali= Esperem até ver o primeiro episódio. - Piscou para ela e viu Peter se aproximar.


Peter= Oi gente! - Cumprimentando Christopher e Dulce.= Lali, estão nos chamando para a apresentação. Temos que colocar os microfones no rosto. 


Lali= Tá bem! - Sorrindo para ele.= Nos vemos depois! 


Mariana beijou o rosto dos pais e saiu de mãos dadas com Peter que a guiou. Christopher estava sério e Anahí não perdeu a oportunidade de tirar sarro da cara dele. 


Continuaram conversando e esperando o momento da apresentação. Enquanto falavam sobre diversas coisas com Anahí, que quebrava totalmente o gelo daquele momento, Dulce e Christopher trocavam alguns olhares. Era praticamente automático fazer aquilo. Era algo que não podiam controlar de jeito nenhum.


Diretor= Bom, nada melhor do que dar início a esse momento tão importante do que com música. - Sorriu depois de falar diversas coisas no microfone.= Com vocês, os Teen Angels.


A luz se apagou e podiam observar algumas pessoas se organizando em cima do palco. Uma introdução da música “Voy por Más” começava e logo as luzes se acenderam, mostrando seis pessoas. Cinco adolescentes e uma mulher adulta. Os olhares de Dulce e Christopher logo trataram de encontrar Mariana em cima do palco, que se via incrivelmente linda e entregue a música. Dançava cheia de brilho e esbanjava alegria, contagiando todos que estavam presentes ali.


Logo o refrão chegou, fazendo a coreografia ficar mais difícil. Lali continuava levando tudo com muita leveza, como se fosse tudo muito fácil. Dulce e Christopher ainda não tinham visto o quanto ela exalava felicidade em cima do palco. Apenas sorriam totalmente orgulhosos da filha deles.


A música era realmente boa, propícia para conquistar muitos corações jovens. Chegou ao fim com a pose final, fazendo todos aplaudirem e as luzes se desligarem novamente.


Dul= Será que ela não vai cantar? - Curiosa.


Any= Acho que vai ter mais uma. - Comentou.= Peter disse em casa que seriam duas músicas.


Logo a introdução de uma nova música começou e as luzes se acenderam. Os olhos de Dulce e Christopher procuraram por Mariana de novo, que entrou no palco lentamente cantando.


Lali= Esto que yo siento acá, que no lo puedo explicar. Esto que me pasa, estas ganas de volar. - Ela fazia isso um pouco séria, mas logo tratou de abrir um sorriso quando escutou.


Ucker= Maravilhosa! - Christopher gritou fazendo Dulce e Anahí rirem. Apesar de o local estar cheio e a música estar alta, deu para escutar bastante o grito de Christopher.


Gas= Esto que yo siento acá, que no me deja pensar. Que nació de golpe, el deseo de cambiar. - Entrando logo depois dela e se posicionando também.


Euge= Esto que dicen tus ojos, que yo solo puedo ver. Como un ángel en el cielo quiero creer, quiero creer. - Entrando e segurando a mão de Lali, enquanto uma sorria para a outra.


Todos= Un amanecer ángeles del mundo podemos ver. Un amanecer ángeles del mundo queremos ser. - Dulce se via totalmente emocionada. Mariana estava linda e totalmente crescida e iluminada, parecia brilhar sozinha naquele palco.


Peter= Esto que yo siento acá, que me hace despertar, que esconde el secreto, el silencio de sonãr. - Peter caminhou para perto de Mariana. Anahí pulou animada vendo o sobrinho cantar. Ele tinha muito talento e ela se sentia extremamente orgulhosa. 


Lali= Esto que dicen tus ojos, que me habla sin hablar. - Segurando a mão de Peter e olhando para ele séria enquanto cantava.= Como un ángel en el cielo quiero volar, quiero volar. - Peter a colocou na frente dele, a abraçando por trás. Enquanto a mesma abria os braços como se fossem asas e ele acompanhava a mesma com as mãos.


Ucker= Mas esse garoto enlouqueceu de vez. - Mostrando com a mão. Dulce e Anahí apenas riram da indignação dele.


Todos= Un amanecer ángeles del mundo podemos ver. Un amanecer ángeles del mundo queremos ser. Un amanecer ángeles del mundo podemos ver. Un amanecer ángeles del mundo queremos ser. Un amanecer ángeles del mundo. - Christopher percebeu que Dulce estava emocionada, deixando uma lágrima cair pelo seu rosto. Ele sorriu sem mostrar os deles, segurando a mão dela. A mesma o olhou um pouco surpresa, mas deixou aquele momento acontecer. Sorriram um para o outro sem mostrar os dentes.


Gas= Queremos ser.


A música chegou ao fim e Dulce soltou a mão de Christopher para aplaudir. Ele fez o mesmo, enquanto a olhava secar as lágrimas. Logo viu Mariana vir correndo na direção deles. Ucker abriu os braços e a mesma pulou no colo dele, que a girou no ar.


Lali= Isso foi tão demais! - Eufórica.


Ucker= Você estava incrível, petisa! - A abraçando. A mesma o olhou animada.


Dul= Assim eu fico com ciúmes. - Fazendo beiço e Mariana riu, a puxando pelo pescoço para perto deles, ainda no colo de Christopher, fazendo-a abraçar ambos.


Lali= Eu sempre quis escutar você admitindo que tem ciúmes! - Beijando o rosto da mãe. Anahí olhava tudo aquilo surpresa e feliz. Sabia o quanto aquilo era difícil para Dulce e Christopher, mas eles estavam indo muito bem.


Ucker= Agora pode descer, que você não tem mais 3 anos. - Fazendo careta. Mariana desceu do colo do mesmo rindo. 


Lali= Você estava chorando, Dulce María? - Colocando as mãos na cintura, sem tirar o sorriso do rosto.


Dul= É que você já cresceu tanto. - Abraçando a filha pelo pescoço e beijando seus cabelos.= Parece que saiu de mim ontem. 


Lali= Credo, que jeito de falar. - Fazendo careta.


Any= Tão moreninha e bocudinha quando nasceu! - Se aproximando de Lali e apertando as bochechas da mesma, que fez uma careta, tirando o rosto. Anahí riu do jeito dela.


Lali= Pelo menos Poncho e Christian não estão aqui pra ficar tirando sarro e dizendo que continuo do mesmo tamanho.


Rolou os olhos fazendo Dulce e Christopher rirem da mesma. Ambos trocaram olhares novamente. A verdade é que, apesar de ser muito difícil trocarem palavras e se tocarem de alguma forma, ver Mariana feliz daquela forma valia por qualquer coisa.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter logo se aproximou deles e ficou ali conversando e comendo alguns petiscos que iam passando. Mas, a hora do primeiro capítulo passar chegou. Organizaram de forma que os personagens principais ficassem na frente, e o restante atrás. Os visitantes ficaram sentados mais atrás ainda do restante do elenco e produção da novela, mas conseguia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais