Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
Peter logo se aproximou deles e ficou ali conversando e comendo alguns petiscos que iam passando. Mas, a hora do primeiro capítulo passar chegou. Organizaram de forma que os personagens principais ficassem na frente, e o restante atrás. Os visitantes ficaram sentados mais atrás ainda do restante do elenco e produção da novela, mas conseguiam enxergar quem estava na frente.
Mariana sentou-se ao lado de Eugenia e Peter, que sorriu para ela, juntando suas pernas, pois estavam sentados no chão. Era estranho sentar-se ao lado dele daquela forma depois do que tinham vivido naquele dia.
O primeiro capítulo logo começou, mostrando um orfanato precário e um senhor com um olho branco, ou seja, cego, convidando alguém para entrar. Mariana já sorriu toda orgulhosa de si mesma, pois logo apareceria em cena.
Todos riam das cenas que passavam e cochichavam sobre algumas coisas. Logo a voz de Mariana foi escutada na tela e ela sorriu eufórica quando a personagem caiu e levantou rapidamente. As risadas foram altas quando Mar derrubou o primeiro personagem que havia aparecido e ela segurou a gola da camisa da outra criança.
Seguida da cena deles descendo a escada depois de escolhê-la, com o diretor daquele orfanato precário desesperado.
(Diretor)= Essa menina não convém a vocês. Não é só uma droga, é lutadora, incendiária. É uma rebelde!
Mariana virou-se rapidamente e piscou para os pais que riram da mesma, assim como Anahí. Não podia perder a referência.
Dulce parou um momento para olhar Christopher, que admirava o telão onde passava a novela com os olhos brilhando. Ela sorriu ao vê-lo daquela forma e sentiu seu coração disparar por um momento. Sempre achou lindo a forma que ele se orgulhava e amava a filha e aquilo a deixava completamente vulnerável. Balançou a cabeça afastando aqueles pensamentos da cabeça. Era o melhor a se fazer naquele momento.
As cenas da novela foram passando, tirando várias risadas de todas as pessoas presentes, que tentavam entender a história e cada um dos personagens que ali apareciam. A história era realmente envolvente e capaz de fazer muito sucesso.
Ucker= Eles obrigam as crianças a roubarem? - Incrédulo.
Any= Pelo menos foi o que eu entendi. - Sem tirar os olhos do telão.= Olha a Lali ali de novo! - Viraram o rosto no momento em que a personagem de Mariana deu um soco no personagem de Nico, fazendo todos que estavam presentes soltarem boas risadas.
Ucker= Seria ótimo se ela fizesse isso com todos os garotos que chegassem perto dela na vida real.
Anahí deu uma gargalhada do jeito dele e Dulce balançou a cabeça rindo. Ele sempre foi totalmente protetor e ciumento quando se tratava dela e de Mariana. Muitas vezes aquela atitude lhe levava a boas risadas, mas já tinha estragado muitas coisas na vida dos dois.
Logo o capítulo estava chegando ao fim, a última cena era uma que Mariana e Peter esperavam ansiosos. Mar se pendurava no portão, fugindo do orfanato.
Ucker= Olha lá a danadinha fugindo. - Riu.= Não perde um segundo da coisa toda. Ainda não olha pra frente, para onde tá andando. - Anahí riu.= Do que você está rindo?
Any= É que essa é a cena! - Dando uma risadinha debochada.
Ucker= Que cena? - Olhando para o telão e vendo a personagem da filha cair dentro do chafariz.= Vai se afogar numa fon… - Ficou em silêncio assim que viu uma mão masculina erguer a mão e segurar a menina.
(Thiago)= E você? Quem é?
Ucker= Ah, essa cena! - Rolando os olhos.= É claro, amor à primeira vista.
Any= Deixa de ser bobo, Christopher! - Rindo dele.= Olha a carinha dos dois assistindo.
Anahí apontou para os dois que trocavam olhares rindo daquele momento. Christopher rolou os olhos, mas percebeu que Mariana e Peter tinham aquele olhar. AQUELE OLHAR. Ele sabia o que aquilo significava, pois ele já havia olhado alguém daquela forma.
Peter tocou o rosto de Mariana de forma carinhosa enquanto ambos trocavam olhares. Ela se sentia completamente hipnotizada por aqueles olhos verdes. Sentia que não havia mais ninguém naquele lugar além deles. Mordeu o lábio inferior assim que viu que ele transferiu o olhar para os seus lábios e logo o puxou para si, grudando seus lábios nos dele. Peter rapidamente correspondeu, pois aquilo era muito melhor do que ter que conversar com ela. Sentia seu coração pular dentro do peito, só de pensar que estava beijando o seu primeiro amor da vida.
Se afastaram assim que escutaram as palmas e Mariana o olhou incrédula, talvez assustada com ela mesma. Levantou-se e saiu correndo, deixando ele e Eugenia que estava do seu outro lado, sem entender nada.
Euge= O que aconteceu? - Sem entender.
Peter= Você não viu? - Ela balançou a cabeça negando e franzindo a testa.= Nos beijamos e ela saiu correndo do nada.
Euge= Ai, droga!
Eugenia levantou-se e saiu atrás da amiga, chamando a atenção de Dulce e Christopher que tinham assistido tudo. Christopher saiu preocupado para onde elas estavam indo e Dulce saiu atrás dele, tentando alcançá-lo e evitá-lo de tomar alguma atitude errada.
Mariana entrou numa sala com lágrimas nos olhos e mão na cabeça, logo virando-se para a porta e vendo Eugenia entrar ofegante atrás dela. Christopher ia entrar também, mas Dulce o segurou, fazendo-o ficar espiando entre a frecha da porta.
Euge= Lali, o que aconteceu? - A vendo com lágrimas nos olhos.= Peter disse que vocês se beijaram e você saiu correndo.
Lali= O que eu to fazendo, China? - Colocando a mão na cabeça.= Do nada rolou um clima e eu que beijei ele. Eu acho que estou ficando maluca. - Eugenia riu da amiga.= Eugenia, eu não estou brincando. - Séria.
Euge= Lali, você não está maluca, só está apaixonada. - Sorriu para ela.= Você e Peter já tiveram algo antes, primeiro beijo, essas coisas. Talvez esse sentimento todo tenha voltado. - Dando de ombros. Christopher e Dulce se olharam abrindo a boca chocados.= Eu só não entendo o porquê você está tão desesperada.
Lali= Eu não quero que esse sentimento volte, China! - Soluçou deixando as lágrimas caírem pelo rosto.= Nós somos amigos e colegas de trabalho, isso pode estragar tudo.
Euge= Tudo o que? - Sem entender.= Você está falando dos Teens? Daquela história que você me comentou hoje de tarde depois da cena do beijo?
Lali= Sim! - Secando as lágrimas.= Eu não quero acabar como meus pais, China. Não vou suportar saber que isso pode não dar certo e eu nunca mais querer olhar na cara do Juan Pedro. - Soluçou.= Eu ia morrer por dentro sem saber que se um dia seguirmos caminhos diferentes, não vamos conseguir nos olhar de tanta mágoa e dor. - Dulce e Christopher que estavam escutando tudo, se olharam decepcionados consigo mesmos.= E eu ainda sou ciumenta, histérica, Peter não vai aguentar nada disso e vai fazer o que o Pablo fez.
Euge= Mariana von Uckermann, olha aqui pra mim. - Segurando o rosto da amiga.= Você não é seus pais e o Peter não é o Pablo. - Mariana soluçou.= Ele te conhece desde criança, Lali. Você não acha que Peter já não conhece onde está se enfiando? - Sorriu para a amiga.= Ele gosta de você de verdade, ou se não, não ficaria me pedindo conselho toda a hora para te conquistar. - Mariana a olhou surpresa. Eugenia sorriu e soltou o rosto dela.
Lali= Ele está fazendo isso? - Eugenia rolou os olhos.
Euge= Toda hora. - Riu.= Como se ele não te conhecesse tanto quanto eu e a Candela.
Lali= Mas igual, China. - Balançando a cabeça e secando as lágrimas.= Eu tenho muito medo de me tornar alguém que se deixa levar pelo ego, sabe? Por conta de coisas ruins que podem acontecer.
Euge= Assim como coisas perfeitas podem acontecer e com medo você não vai descobrir. - Sorriu sincera.
Lali= Ainda estou muito confusa com o que estou sentindo. - Suspirou se arrumando na frente do espelho.= Mas hoje fomos gravar a cena do beijo, e não foi nada técnico. - Deu uma risadinha. Christopher que estava do outro lado rolou os olhos. Dulce se segurou para não rir.
Euge= Vocês se envolveram demais na cena porque estão sentindo a mesma coisa. - Eugenia sorriu abrindo a porta e vendo Christopher e Dulce ali.= Lali… - Chamando a mesma que os olhou incrédula.
Lali= Vocês dois… - Colocou as mãos na cintura.= Até que parte vocês escutaram? - Ambos coçaram a nuca sem jeito.= Tudo? - Dulce apenas afirmou com a cabeça.= Acho que eu vou morrer antes mesmo de fazer sucesso.
Nico= Lali, China, estão nos chamando para as fotos finais.
Mariana e Eugenia assentiram e passaram por Dulce e Christopher. Mariana suspirou profundamente, estava envergonhada com aquilo que tinha acabado de acontecer. Logo saíram deixando os dois sozinhos na sala.
♥
EITA QUE DEU RUIM! Estão gostando? ME CONTEM E COMENTEM!
Capítulo dedicado a:
raylane06: Calmaaaaaa!
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher e Dulce ficaram sozinhos na sala, se encarando por um tempo e sem jeito com o que tinha acabado de acontecer. Ucker= Não achei que a Eugenia ia abrir a porta daquela forma. - Deu uma risadinha pelo nariz, constrangido com aquele momento. Dul= Nós acabamos de fazer algo que odiávamos que nossos pais fizessem quando tínhamos a idade da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc