Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
Christopher e Dulce ficaram sozinhos na sala, se encarando por um tempo e sem jeito com o que tinha acabado de acontecer.
Ucker= Não achei que a Eugenia ia abrir a porta daquela forma. - Deu uma risadinha pelo nariz, constrangido com aquele momento.
Dul= Nós acabamos de fazer algo que odiávamos que nossos pais fizessem quando tínhamos a idade da Mariana. - Colocando a mão na cintura.= Eu realmente achei que seria uma mãe super legal e evoluída, e acabei de ficar atrás da porta escutando a conversa da minha filha com a melhor amiga. - Christopher riu do jeito que ela falou, Dulce fez o mesmo.
Ucker= Acho que precisamos conversar com ela, Dul! - Dulce o olhou sem acreditar que ele a estava chamando pelo apelido. Era praticamente um gatilho para voltar ao passado em um instante.
Dul= Nós odiávamos conversar com nossos pais sobre relacionamentos, Ucker. - Suspirou.= Acha mesmo que ela vai se abrir com a gente?
Ucker= Mariana sempre foi muito sincera, desde criança costumava falar o que sentia, tirando óbvio, quando as coisas se tratam de nós dois. - Coçou a nuca meio sem jeito.
Dul= Aquilo que ela disse é muito sério. - Suspirou preocupada e séria.= Ela meio que falou algo parecido quando me pediu para assinar os papéis da novela e da banda, mas não imaginei que fosse tão profundo dessa forma. Ela está deixando de viver algo por algo…
Ucker= Por algo que ela viu a vida toda, Dul. - Os dois se olharam. Ela não podia entrar naquela conversa, saberia que daria muito errado. Precisava focar na filha.
Dul= Não interessa que ela tenha visto a vida toda. - Balançou a cabeça desviando o olhar do dele.= O que importa é ela entender que somos pessoas diferentes e que a experiência é somente dela, não tem nada a ver com a gente.
Ucker= Mas aí vamos dar espaço para o Peter entrar na vida dela. - Fazendo uma careta, Dulce riu.
Dul= Você precisa controlar seu ciúmes, Chris! - A feição do rosto de Christopher mudou rapidamente. Aquele apelido era muita sacanagem. Ela rapidamente percebeu o que tinha feito e ficaram se encarando. Era difícil demais olhar profundamente nos olhos dele e não sentir seu corpo inteiro se arrepiar. Ela saiu do transe antes que fizesse alguma besteira e virou-se de costas, sentindo ele segurar seu braço.= Christopher, não podemos! Não estrague isso agora.
Ela falou aquilo sem olhar para ele. Sabia que se parasse para olhar dentro dos olhos dele de novo, não ia resistir mais e se entregaria para ele ali mesmo. Sentiu ele soltar o seu braço e saiu andando, percebendo que Christopher suspirou profundamente antes de sair atrás dela.
Mariana viu os pais se aproximarem e começou a se despedir dos amigos, a verdade é que tudo que queria era se enfiar num buraco para não precisar encará-los.
Peter= Lali… - A olhou quando a mesma foi se despedir dele.
Lali= Peter, eu preciso colocar meus pensamentos no lugar. - Suspirou olhando para ele.= Se importa de me dar um tempo para isso?
Peter= Claro! Tudo bem. - Dando um pequeno sorriso.= O tempo que precisar. Estarei te esperando quando estiver pronta para conversar. - Segurando a mão dela.
Lali= Obrigada!
Mariana deu um pequeno sorriso e beijou a bochecha do mesmo carinhosamente. Christopher e Dulce se despediam de Anahí naquele momento e logo viram a menina se aproximar deles.
Ucker= Petisa, o que acha de jantarmos naquele restaurante que você ama? - Deu um sorriso para a mesma, que o olhou um pouco surpresa por ele não tocar no assunto da sala logo de cara.
Lali= Claro! - Sorriu.= Tchau, mãe. - Indo se despedir da mãe, que deu um passo para trás e sorriu.
Dul= Porque está me dando tchau se vamos jantar no mesmo lugar? - Mariana a olhou incrédula.
Lali= A gente vai o que? - Piscou os olhos várias vezes.= Nós vamos jantar no El Toro? Nós três? - Os dois assentiram, rindo do jeito dela.= Tia Any, pode me beliscar, por favor?
Any= Porque? - Rindo dela.
Lali= Porque eu acho que morri e esqueci de ressuscitar.
Eles riram do jeito dela, que se despediu de Anahí. Ela foi no carro com Christopher, enquanto Dulce foi no carro dela.
Lali= Pai, posso fazer uma pergunta? - Christopher assentiu prestando atenção no trânsito.= Você e a mamãe estão transando de novo? - Ucker a olhou incrédulo rapidamente.
Ucker= Que tipo de pergunta é essa, Mariana? - Sério e chocado.= Como assim de novo? - Mariana riu pelo nariz, até mesmo um pouco debochada.
Lali= Acha mesmo que não sei que você traiu a Natália com a minha mãe? - Christopher arregalou os olhos.= Fora que vocês começaram a se dar bem do nada naquela época. - Mariana deu de ombros.= Minha mãe ainda andava com sua camiseta pra dormir sozinha em casa e achava que eu não ia me tocar. - Rolou os olhos rindo sapeca.
Ucker= Pelo amor de Deus, Mariana! - Ela riu do jeito dele.= Você não faça essa pergunta pra sua mãe, ou ela vai querer me matar. - Sério.
Lali= Vai me responder? - Insistindo.
Ucker= Sua mãe vai se casar, Lali. - Suspirou com um ar um pouco triste.= Não está acontecendo nada demais, apenas estamos nos dando bem por sua causa. Coisa que deveríamos ter feito desde sempre.
Mariana riu e preferiu terminar a conversa ali e guardar o que estava com vontade de falar nos seus pensamentos. Ela sabia que aquela história com certeza ia acabar na cama, como todas as outras vezes que eles se deram bem.
Christopher estacionou o carro, vendo Dulce estacionar o dela logo ao lado do seu. Entraram no restaurante percebendo a cara de surpresa que a atendente fez assim que viu os três entrarem juntos. Ela logo os indicou à mesa e sentaram-se, fazendo seus pedidos.
Lali= Eu já disse o quanto eu amo esse lugar? - Os dois prestavam atenção nela.= Acho que a última vez que viemos juntos aqui foi em 2016. Uma das vezes que fiquei doente e vocês se juntaram pra cuidar de mim. - Os dois se entreolharam.= Agora podem desembuchar, viemos aqui para falar sobre o que vocês escutaram, não é? - Olhou para o lado por um momento, sentindo-se um pouco desconfortável.
Dul= Sentimos muito por termos escutado atrás da porta, filha. - Mariana suspirou e voltou sua atenção para eles.= Mas, não podemos ficar em silêncio depois do que escutamos. - Lali abaixou a cabeça envergonhada.= Lali, você não pode ficar pensando que tudo vai ser igual ao que foi com a gente.
Lali= Eu sei! - Suspirou.= Eu só não quero estragar a minha amizade com o Peter. Depois do que aconteceu, quando tínhamos 12 anos, demoramos muito para voltar a sermos o que éramos antes.
Dul= Mas isso certamente porque ficaram envergonhados demais. - Sorriu sincera e Lali sorriu sem mostrar os lábios. Christopher apenas prestava atenção a tudo sério.
Lali= Não quero odiá-lo por algo que possa acontecer de ruim se me deixar levar por um sentimento que eu nem sei se é real. - Dando de ombros.
Dul= Pare de pensar nas coisas ruins, filha. Pense nas coisas boas que você pode viver. - Sorriu segurando a mão da filha que estava bem na sua frente.= Grandes amores podem começar de uma amizade e você não pode perder isso por ser tão pessimista. Não é, Christopher? - As duas olharam para ele.
Ucker= Claro! - Pigarreou.
Lali= Pai, você está morrendo por dentro de tanto ciúmes. - As duas riram dele, que rolou os olhos.
Ucker= Não é isso. - Coçou a nuca tentando disfarçar.= Sua mãe tem razão, você precisa viver as coisas como Mariana e não pensar na experiência que os outros viveram.
Lali= Perfeito! - Sorriu pegando o celular.= Então vou marcar de dar uns beijinhos no Peter amanhã. - Christopher arregalou os olhos no mesmo instante, fazendo Mariana gargalhar.= Pai, tudo bem você assumir que está com ciúmes, você sabe que isso nunca me deteve.
Ucker= Só faça isso longe de mim, fazendo o favor. - Suspirando e fazendo as duas rirem.
Lali= Sabe porque eu sei te provocar com essa questão de ciúmes, pai? - Rindo e ele ergueu o queixo em forma de pergunta.= Porque eu sou igualzinha.
Piscou para ele, fazendo Dulce rir. A verdade é que ela estava radiante com o que acontecia naquele momento. Seus pais nem pareciam estar se esforçando para ficarem juntos e parecerem uma família normal, porque eles realmente pareciam.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, Mariana acordou com o despertador do celular tocando. Apesar de ter se divertido bastante naquela noite, era dia de semana e ainda tinha mais um dia de aula. Dirigiu-se até o banheiro, tomando seu banho e fazendo suas higienes. Suspirou ao lembrar-se das coisas que haviam acontecido na noite anterior, era realmente muita coisa para a cabeça de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc