Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
No dia seguinte, Mariana acordou com o despertador do celular tocando. Apesar de ter se divertido bastante naquela noite, era dia de semana e ainda tinha mais um dia de aula.
Dirigiu-se até o banheiro, tomando seu banho e fazendo suas higienes. Suspirou ao lembrar-se das coisas que haviam acontecido na noite anterior, era realmente muita coisa para a cabeça dela, mas seus pais e Eugenia tinham razão, precisava deixar um pouco de lado seu medo e viver as coisas como ela mesma.
Colocou o uniforme da escola e pegou a mochila, indo para a sala de jantar, onde seu pai já tomava café da manhã, com o computador ligado na mesa.
Lali= Bom dia, Uckermann! - Ele abriu um sorriso ao vê-la sentando-se na mesa.
Ucker= Sabe qual é a melhor parte de você já ter 16 anos? - Ela o olhou curiosa.= Eu não preciso mais me preocupar em te acordar.
Lali= Sabe qual é a melhor parte de ter 16 anos? - Ele levantou o queixo esperando a resposta com um sorriso no rosto.= É que tenho vontade de beijar na boca e fazer algumas outras coisas. - Piscou vendo o sorriso de Christopher sumir rapidamente do rosto.
Ucker= Mariana, você… - pigarreou.= Você já foi além… - Coçou a nuca. Ela riu do jeito dele.
Lali= Pai, se quer saber se eu já fiz sexo, a resposta é não. - Ele suspirou aliviado.= Mas, nada me impede. - Ele arregalou os olhos.
Ucker= Acho que quero mudar de assunto. - Mexendo no computador, tentando fugir daquele momento estranho.
Lali= Você já respondeu sobre o reencontro do RBD? - Ele a olhou enquanto ela pegava algumas frutas e colocava no prato.= Sobre os shows.
Ucker= Não ainda. - Suspirou.= Mas sei que Christian, Anahí e Maite já deram resposta positiva.
Lali= Pai, segue seu coração. - Deu um pequeno sorriso.= Você e a mamãe me encheram de conselhos ontem sobre isso, deveria fazer o mesmo. - o olhou.= Só pra deixar claro que estou falando do RBD. - Christopher rolou os olhos.
Ucker= Eu vou responder o Pedro sim. - Mariana sorriu animada.= Sua mãe vai te buscar na escola hoje, certo? - Mariana assentiu mastigando.= Ótimo, tenho compromisso hoje à noite.
Lali= Não quero saber com quem você vai sair. - Séria.
Ucker= Você realmente fica incrivelmente parecida comigo quando está com ciúmes. - Sorriu ao vê-la rolar os olhos.
Lali= Você é insuportável, Uckermann.
Christopher riu do jeitinho dela. Ela ficava incrivelmente parecida com ele quando estava brava e com ciúmes.
Assim que terminaram o café, ele tratou de deixar Mariana na escola. Que entrou, logo indo se encontrar com Eugenia e Candela que estavam encostadas num canto do pátio conversando.
Lali= Oi meninas! - Chegou sorrindo.
Euge= E aí, me conta. - Cutucando a amiga.= Seus pais tocaram no assunto da sala?
Lali= Sim, mas eles basicamente me disseram o que você já tinha me dito. - Deu um sorriso sem mostrar os dentes.
Cande= E você vai falar com o Peter? - Ansiosa.
Lali= Vou sim. Acho que preciso entender o que estou sentindo e para isso vou ter que me permitir viver algo com o Peter.
Euge= Ele tá vindo. - Avisou um pouco mais baixo.
Peter= Oi meninas! - Cumprimentando Euge e Cande, logo beijando o rosto de Lali.
Lali= Podemos conversar? - Dando um pequeno sorriso sem jeito.
Cande= Estamos nos retirando nesse momento. - Saindo e puxando Eugenia. As duas piscaram para Mariana que riu das amigas.
Peter= Está tudo bem? - Mariana assentiu sorrindo.
Lali= É que, ontem te disse que precisava de um tempo para colocar meus pensamentos em ordem. - Olhou para baixo mexendo nos dedos.= Eu sei que você deve pensar que sou maluca vindo tão rápido falar com você.
Peter= Realmente isso é novo. - Ela o olhou.= Geralmente quando você pede um tempo para pensar, demora alguns dias. - Ela deu um pequeno sorriso.
Lali= Peter, eu acho que estamos nos envolvendo bastante de novo. - Mordeu o lábio inferior.= Eu sei que já rolou algo parecido antes com nós dois, mas eu de verdade, não quero que nada estrague a nossa amizade. - Ele desviou o olhar, talvez chateado com o que ela estava falando.= Ei, me deixe terminar. - Ele voltou a olhar para ela.
Peter= Mas eu não disse nada. - Mariana sorriu docemente.
Lali= Eu te conheço a anos, JuanPe! - Tocando o rosto dele = Eu sei bem quando você está frustrado e chateado com algo. - Ele deu um pequeno sorriso, se arrepiando com o toque dela.= Eu quero que a gente tente descobrir esse sentimento, quero deixar as coisas acontecerem. - Ele abriu ainda mais o sorriso que tinha no rosto.= Mas, você tem que me prometer que mesmo que as coisas dêem errado, você vai continuar sendo meu amigo.
Peter= É óbvio que eu prometo, Lali. Acha que quero mesmo que você fique fora da minha vida? - Ela abriu um sorriso e ele a abraçou.= Eu te conheço melhor do que ninguém, Lalita. Eu sei o que você pensa sobre se envolver com colega de trabalho e amigo. Eu também tenho medo de perder a sua amizade, mas eu não posso negar o que eu estou sentindo. - Se afastando e tocando o rosto dela. A mesma roubou um selinho dele e ambos sorriram.= Só espero que seu pai não tente me matar. - Fazendo uma careta e Mariana riu.
Lali= Você sabe que se a gente der certo, casar, tiver filhos e tudo mais, ele ainda vai querer matar você, não sabe? - Peter assentiu rindo.= Então, a hora para você sair correndo é agora.
Peter= Eu não sou nem louco de correr. - Ela riu.= Seu pai sabe a filha incrível que ele tem e que não é tão difícil assim se apaixonar por você. - Colocando o cabelo dela para trás.
Lali= Ele sabe, mas se ele pudesse, me colocaria num convento.
Os dois riram e Peter a beijou. A verdade é que, o sentimento do qual Lali estava falando, sempre foi muito óbvio e claro para ele. Sempre quis que os dois vivessem aquilo que ele sentia, e tinha sido totalmente paciente, afinal, ele queria tê-la em sua vida de qualquer jeito.
♥
Laliter teve seu momento, viu? E agora, será que vondy vai ter também? COMENTEM!
Capítulo dedicado a:
taianetcn1992
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mariana convidou Peter para almoçar na casa da mesma, com sua mãe e seu atual padrasto. Seria ideal, já que ambos tinham gravação naquela mesma tarde. Como havia visto a mensagem da mãe pedindo que ela pegasse um Uber, o fez, indo para casa dessa forma. Foram entrando de mãos dadas e de fininho, parando na entrada da sala de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc