Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
Mariana convidou Peter para almoçar na casa da mesma, com sua mãe e seu atual padrasto. Seria ideal, já que ambos tinham gravação naquela mesma tarde.
Como havia visto a mensagem da mãe pedindo que ela pegasse um Uber, o fez, indo para casa dessa forma. Foram entrando de mãos dadas e de fininho, parando na entrada da sala de estar ao escutarem uma pequena discussão.
Dul= O que você quer que eu faça, Paco? - Falou num tom um pouco mais rude.= Eu tenho uma filha adolescente com Christopher, que precisa de nós dois agora. Não posso simplesmente chutá-lo da minha vida.
Paco= Poderia pelo menos evitar que essas notícias absurdas saíssem na mídia. - Bufou.= Não quero ficar discutindo isso. - Saindo na sala.
Lali= Oi mãe! - Entrando com Peter. Dulce deu um pequeno pulinho tomando um susto.= Aconteceu alguma coisa? Paco parecia bravo.
Dul= Nada demais, filha. - Dando um pequeno sorriso.= Seja bem-vindo, Peter. - Ele deu um sorriso agradecendo.
Lali= Viu as notícias hoje? - Jogando verde. A verdade é que não tinha visto nada. Dulce bufou e Mariana começou a mexer na bolsa.
Dul= Sim, estão falando de novo que estou com seu pai. - Um pouco brava.= Enfim, acho que vou ver como está a situação do almoço.
Lali= Eu não acredito! - Mexendo na bolsa e chamando a atenção de Peter e Dulce.
Peter= O que foi? - Estranhando.
Lali= Eu esqueci meu notebook e meu tablet na casa do meu pai. - Bufou.= Preciso deles pra fazer as coisas da escola e da novela. - Pegando o celular.= Vou pedir pro meu pai trazer.
Dul= Lali, melhor não. - Suspirou.= Deixa que vou buscar na casa dele, assim que levar vocês no estúdio. - Falou um pouco mais baixo.= Se seu pai aparecer aqui, não vai dar certo. - Mariana rolou os olhos.
Lali= Pode ser. - Dando de ombros e vendo Dulce sair para a cozinha. Sentou-se no sofá seguida de Peter.= Eu sei que essa história deles se darem bem por minha causa vai virar outra coisa. Vão acabar estragando as coisas de novo. - Suspirou se deitando no peito de Peter, que a abraçou.
Peter= Ou talvez agora seja o momento dos dois se entenderem. - Deu de ombros.
Lali= Torcida para que eles fiquem juntos é o que não falta. - Riu.= É muito maluco os fãs serem apaixonados por um casal. O melhor é que eles pegam tudo. Um furo que você dá, pronto!
Peter= Eu acho que estamos seguindo por esse caminho. - Mexendo nos cabelos dela.= Estão falando bastante da Mar e do Thiago depois do capítulo de ontem.
Lali= Será que vão criar um nome pra nós dois? - Roendo a unha.= Tipo Vondy? - Levantando a cabeça e olhando para ele.= Você curte que os fãs gostem da gente junto?
Peter= Eu amo que eles gostem da gente junto. - Mexendo no cabelo dela e acompanhando a mão dele com os olhos. Ela abriu um sorriso.
Lali= Peter, eu juro que se você for um “rompecorazones” eu arranco o que você tem no meio das pernas. - Sério. Peter riu olhando para ela e a abraçando ainda mais.
Peter= Do nada essa ameaça? - Erguendo a sobrancelha.= Vai arrancar mesmo antes de usar? - Fazendo cara de malicioso.
Lali= Talvez eu use antes.
Ela deu de ombros e ambos riram. Peter roubou alguns selinhos dela e logo Dulce os chamou para almoçar. Paco logo desceu para se juntar a eles também, muito calado e com uma cara de poucos amigos.
Dulce observava Peter servir Mariana e ser totalmente carinhoso com ela. Lembrou-se do quanto era bom se apaixonar daquela forma. Ele realmente parecia gostar muito dela, o que deixava Dulce ainda mais tranquila. Era lindo demais vê-la se apaixonar daquela forma.
Dul= Como está sua tia, Peter? - Perguntou servindo seu prato.
Peter= Ela está bem. - Deu um sorriso sem mostrar os dentes.= Estamos procurando um novo apartamento, já que vamos nos mudar assim que o contrato dela com o Manuel terminar. - Deu de ombros.
Lali= Eu sempre achei uma maluquice ela se casar por contrato dessa forma. - Tomando um gole de suco.
Peter= Você sabe que ela realizou o que ela mais queria. Manuel e o Emiliano são tudo o que ela mais quis. - Deu de ombros.= O marido dela não é ruim, é bom pros meninos e foi várias vezes muito legal comigo. Só a relação deles é mesmo estranha. - Fez uma careta.
Lali= Você lembra que ela e o dindo Poncho davam doce escondido pra gente? - Peter negou com a cabeça enquanto mastigava. Dulce a olhou chocada.
Dul= Eu realmente gostaria de saber de quem que você puxou a sua memória.
Lali= Acho que eu recebi amor demais naquela época, por isso lembro de tanta coisa. - Deu de ombros.= Às vezes eu olho algum vídeo ou alguma foto e lembro da sensação daquele momento ou daquele dia. Esses dias lembrei da sensação de andar no colo do meu pai e escutar o barulho de música alta quando vi uma foto de backstage do RBD, de teste de som de show, sabe? - Dulce e Peter assentiram.
Dul= Seu pai costumava ficar com você no colo quando eu precisava passar o som. A gente revezava na verdade, você passava pelo colo de todo mundo com aquele protetor de ouvido maior que você na cabeça. - Riu.= Depois, quando Peter começou a acompanhar, vocês dois já caminhavam e costumavam correr por tudo.
Eles continuavam a conversar sobre diversos assuntos, enquanto Paco os olhava em silêncio. Dulce fingia bem, mas já havia percebido que o noivo estava com cara de poucos amigos, não gostando daquele assunto.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de almoçarem, Dulce tratou de levar Mariana e Peter para o estúdio de gravação, onde ficariam por algumas horas gravando cenas. Vendo a filha entrar de mãos dadas com Juan Pedro fez seu coração apertar, sentindo uma grande nostalgia. Sentia muita falta de quando a menina era criança, e vivia grudada nela, sendo s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc