Fanfics Brasil - Capítulo 28 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 28

17 visualizações Denunciar


Depois de almoçarem, Dulce tratou de levar Mariana e Peter para o estúdio de gravação, onde ficariam por algumas horas gravando cenas. Vendo a filha entrar de mãos dadas com Juan Pedro fez seu coração apertar, sentindo uma grande nostalgia. Sentia muita falta de quando a menina era criança, e vivia grudada nela, sendo sempre sincera com os seus sentimentos ou com o que queria.


Dirigiu para o apartamento de Christopher depois de enviar uma mensagem avisando que estava indo buscar as coisas de Mariana. A última coisa que queria é ir até lá, pois provavelmente ficariam sozinhos e não gostava nem um pouco da ideia, principalmente depois do que tinha acontecido no dia anterior. Mas, ia fazer o que? Ela e Paco haviam discutido por conta das notícias e pedir para Ucker passar lá seria uma péssima ideia. 


Respirou profundamente assim que apertou a campainha do apartamento dele. Mal havia se arrumado para passar ali, estava com um vestido simples e de tênis, mas o que importava, não é mesmo? 


Christopher abriu a porta surpreso ao vê-la ali.


Ucker= Dulce? - Franzindo a testa e logo tratando de olhar discretamente o corpo dela.


Dul= Oi! - Sorriu sem jeito= Não viu minha mensagem? - Ele deu espaço para a mesma entrar e ela o fez, vendo o mesmo fechar a porta.


Ucker= Não vi, me desculpe! - Sorriu= Eu estava focado vendo alguns projetos.


Dul= A cabeçuda da Mariana esqueceu o notebook e o tablet dela aqui. - Deu uma risadinha.= Aproveitei que deixei ela e o Peter no estúdio e avisei que ia passar aqui para buscar.


Ucker= Peter? - Dulce assentiu já rindo da cara séria que ele fez.= Não ri, Dul! Eu não consigo controlar. - Ela riu um pouco mais alto.


Dul= Ela estava animada por estar com ele hoje. Eles almoçaram lá em casa. Ele até serviu o prato dela. - Impressionada.


Ucker= Servir o prato dela é um passo pra levar ela pra cama. - Rolou os olhos e Dulce riu.


Dul= Chris, a Lali já tem 16 anos. - Ele a encarava sério.= O melhor que você faz é não ficar pensando demais nessas coisas. 


Ucker= É difícil! - Resmungou e Dulce riu.= Acho que as coisas que ela quer estão no quarto dela. - Guiando Dulce até lá e abrindo a porta.= Pode entrar! - Indicando para que ela o fizesse. Dulce entrou, observando o quarto.


Dul= É incrível o quanto ela tenta manter os dois quartos parecidos. - Se aproximando da mesinha do escritório e olhando as fotos que haviam na parede.= Ela andou atualizando essas fotos. - Sorriu de canto, vendo que tinha fotos atuais de estúdio. Christopher apenas a acompanhava com os olhos.= Aí, olha essa daqui. - Apontando para uma foto do RBD, com Christopher segurando Mariana no colo quando ela tinha 2 anos e Peter no colo de Poncho, com a mesma idade. Ucker se aproximou para olhar.= Tão pequeninha! 


Ucker= Essa foto foi nas gravações de La Família. - Sorrindo ao olhar a foto.


Dul= Hoje me deu uma nostalgia vendo ela entrar no estúdio. - Mordeu o lábio inferior. Christopher desviou o olhar rapidamente, para evitar qualquer coisa. Aquela mania que ela tinha era extremamente sexy.= Me deu uma saudade dela pequeninha assim.


Ucker= Sabe que esses dias eu estava vendo uns vídeos que tenho guardado dela pequena, e me deu muita saudade também. - Sorriu bobo.= Ela dizia sempre que eu era a pessoa favorita dela no mundo todo. - Dulce o olhou incrédula.


Dul= Eu não acredito que carreguei 9 meses pra você me contar isso. - Christopher riu.= Ela nunca me disse nada assim. 


Ucker= Depois eu que sou ciumento. - Dulce cruzou os braços.


Dul= Como não vou sentir ciúmes? - Cruzou os braços emburrada. 


Ucker= Se serve de consolo, ela não me diz mais essas coisas. - Suspirou um pouco triste.


Dul= Você com certeza ainda é a pessoa favorita dela no mundo, Chris. Vocês têm uma relação maravilhosa, muito melhor do que a minha com ela.


Ucker= Mentira! - Balançando a cabeça.= Teve uma fase da vida dela que você esteve muito mais presente do que eu, isso deve ter fortalecido muito. 


Dul= De certo modo sim, mas ela me conta apenas o que convém. - Pegando o notebook e o tablet de cima da mesa.= Você sempre foi um ótimo pai, Chris. Não pense que o tempo que você ficou longe dela estragou alguma coisa, porque não estragou. Ela é louca por você! - Deu um sorriso sincero para ele.


Ucker= Queria que ela demonstrasse isso tanto como quando era criança. - Sorriu de canto, seguindo Dulce que já saia do quarto.


Dul= Adolescentes não costumam demonstrar tantos sentimentos, Chris! - Sorriu olhando para ele, que também sorriu para ela.


Ucker= É verdade, Dul! - Ela sentiu um arrepio na nuca ao escutar aquele apelido novamente e mordeu o lábio inferior. Christopher olhou para a boca da mesma. Estavam a pelo menos 4 passos um do outro, e aquilo já era o suficiente para terem que se controlar.


Dul= Se eu fizer algo agora, podemos fingir que não aconteceu depois? - Ele franziu a testa.


Ucker= Do que você tá falando? - Vendo-a largar o notebook e tablet em cima da mesa. Ela se virou para ele novamente.= Dul, eu não estou…


Antes que terminasse de falar, sentiu a mão de Dulce tocar seu pescoço e o puxar, grudando seus lábios. Ele rapidamente reagiu, como se estivesse se segurando para fazer aquilo desde o momento em que ela entrou no seu apartamento. A puxou pela cintura, grudando seus corpos, como se nunca mais fosse soltá-la.


O beijo se tornou mais intenso e mais voraz. Christopher a pegou no colo, fazendo-a enroscar as pernas em volta do seu corpo. Foi guiando ambos para o sofá, onde se sentou, sem tirá-la do seu colo. Dulce rebolou, roçando suas intimidades por cima da roupa, já o sentindo duro, fazendo-o gemer baixinho no seu ouvido. 


Dulce puxou a camisa de Christopher, enquanto o sentiu descer os beijos para o pescoço dela, fazendo-a se arrepiar inteira. Ela beijava o ombro do mesmo, enquanto sentia ele baixar a alça de seu vestido e do seu sutiã, logo deixando seus seios à mostra. Ele brincou com o bico de um deles, enquanto voltava a beijá-la nos lábios, fazendo-a gemer baixinho entre eles. 


A verdade é que estavam morrendo de pressa para que aquele momento acontecesse. Simplesmente estavam desligados do mundo, esquecendo de qualquer coisa que poderia atrapalhar aquele momento que a anos não acontecia. 


Dul= Eu preciso de você, Chris! - Puxando a bermuda que ele usava pra baixo.= Preciso de você agora.


Escutar a voz dela naquele tom um pouco baixo o deixou ainda mais cego de tanto tesão, fazendo-o puxar rapidamente sua bermuda para baixo. Dulce deu uma mordida de leve no lábio inferior do mesmo, enquanto puxava a calcinha para o lado, se encaixando nele e fazendo-a penetra-la. Ambos gemeram um pouco mais alto e voltaram a juntar seus lábios.


Dulce começou com movimentos lentos, logo sentindo a mão de Christopher apertar sua bunda, para aproximar ela ainda mais de si. Aumentou os movimentos, colando suas testas e olhando nos olhos dele, enquanto o mesmo a ajudava a movimentar-se.


Ucker= Dulce…


Christopher gemeu, enquanto a mesma grudou seus lábios nos dele outra vez. Dulce aumentou ainda mais os movimentos, rebolando em Ucker, que brincava novamente com os seios dela, dessa vez com a boca.


Dulce soltou um gemido mais alto, sentindo que seu momento estava chegando. Christopher sentiu o mesmo ao vê-la gemer mais alto e erguer a cabeça para trás, fazendo ambos chegarem no ápice juntos. Coisa que a tempos não acontecia.


Amoleceu o corpo por cima do dele, colocando seu rosto em seu pescoço, roçando carinhosamente seu nariz ali. Christopher passou a fazer carinho nas costas da mesma, sentindo a respiração dela no seu pescoço. Era como se mais nada pudesse terminar com aquele momento.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ficaram um tempo em silêncio e abraçados, apenas sentindo aquele momento que provavelmente acabaria em instantes. Christopher sentiu ela suspirar profundamente e erguer o rosto para olhá-lo. Grudou suas testas um pouco suadas, fazendo ambos fecharem os olhos. Dul= Me desculpe! - Tocando seu nariz no dele.= Eu não consegui mais segurar. - Mordendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais