Fanfics Brasil - Capítulo 29 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 29

636 visualizações Denunciar


Ficaram um tempo em silêncio e abraçados, apenas sentindo aquele momento que provavelmente acabaria em instantes. Christopher sentiu ela suspirar profundamente e erguer o rosto para olhá-lo. Grudou suas testas um pouco suadas, fazendo ambos fecharem os olhos.


Dul= Me desculpe! - Tocando seu nariz no dele.= Eu não consegui mais segurar. - Mordendo o lábio inferior. Christopher a olhou e sorriu.


Ucker= Eu tenho que me segurar toda a vez que você morde o lábio. - Tocando o rosto dela.= Você fez isso duas vezes, se tivesse feito a terceira, eu teria pulado em cima de você. - Dulce riu.


Dul= Eu realmente não consigo perder essa mania. - O olhando.= Christopher, nós não podemos manter isso. - Passando as mãos no cabelo dele.


Ucker= Eu sei. - Suspirou.= Você falou de fingir que não aconteceu antes de fazer. - Deu um sorriso com ar triste.


Dul= Estamos nos dando bem pela Lali, mas, eu gosto de me dar bem com você. - Sorriu.= E eu não quero que a gente estrague isso como fizemos das outras vezes que tentamos algo. - Saindo de cima dele e sentando ao seu lado, o olhando.= Nós sabemos que como casal nunca vamos dar certo.


Ucker= Me desculpa por ter estragado tudo por um mal entendido, Dul. - Colocando o cabelo dela para trás da orelha e a olhando com tristeza.


Dul= Acho que nós dois erramos de alguma forma, Chris. - Dando um pequeno sorriso.= Acho que agora não interessa mais quem errou menos ou mais. O importante é fazer a Lali feliz.


Ucker= E você está feliz? - Ela ficou olhando para ele por um tempo, tragando saliva. A verdade é que a muito tempo não se sentia bem.


Dul= Ver a Lali como ela estava hoje me faz feliz. - Sorriu de canto. Christopher acariciou o rosto da mesma.= Você aceitou a tour do RBD? - Mudando de assunto.


Ucker= Sim! - Sorrindo para ela.= Você ainda não? - Ela balançou a cabeça.


Dul= Fiquei de responder hoje. - Deu um pequeno sorriso.= Vou aceitar também, mas já sei que Poncho está extremamente relutante. Não quer voltar aos palcos de jeito nenhum. - Christopher suspirou.


Ucker= Só tem uma pessoa que pode fazê-lo mudar de ideia. - Deu um sorriso. Dulce balançou a cabeça rindo também.= Vou fazer uma chantagem emocional, ela com certeza irá falar com ele.


Dul= Não acha que pode ser doloroso para ela? - Fazendo uma pequena careta.


Ucker= Pode! - Dando de ombros.= Mas quando se trata do RBD a Any sempre se derrete. 


Dul= Isso é verdade! - Dando de ombros e arrumando a roupa.= Acho melhor eu ir. - Levantando-se. Christopher fez o mesmo arrumando sua roupa.


Ucker= Tudo bem. - Deu um pequeno sorriso vendo-a pegar suas coisas, e as coisas que havia ido buscar.= Até mais, então! - Abrindo a porta para ela.


Dul= Até mais.


Ela deu um beijo na bochecha do mesmo, saindo do apartamento e entrando no elevador. Era realmente estranho que tudo aquilo tivesse acontecido de novo depois de tanto tempo, e depois ainda não terem discutido.


Sorriu sozinha ao se lembrar de alguns momentos em que ambos se olharam nos olhos e até mesmo sorriram um para o outro, nenhum outro homem conseguia fazer o que Christopher fazia com ela. A deixava sem estruturas, sem conseguir controlar seus impulsos e a toda hora fazia seu coração pular dentro do peito.


Assim que entrou no carro, olhou para o nada e suspirou profundamente. Sabia que tinha cometido um grande erro, principalmente com quem dividia a mesma cama que ela no momento, mas não conseguiu se controlar. Segurou firme o volante ligando o carro. Ela sabia que o que havia acontecido foi algo do momento, e mesmo que agora soubessem a verdade de tudo que aconteceu naquela época, ela e Christopher nunca dariam certo como casal. Já haviam tido diversas recaídas e em 2016 haviam tentado ter um relacionamento de novo, mas acabou terminando em mais lágrimas e mais dor. Tinha na cabeça que assim que se casasse com Paco, esse tipo de coisas pararia de acontecer.


Chegou em casa, e seguiu para o quarto da filha, deixando as coisas dela na mesa de escritório que havia ali. Observou as fotos que ficavam na parede e sorriu ao ver uma foto de quando ela nasceu, juntamente com o RBD. Aquela época havia sido a melhor fase que passou com a banda. Estavam totalmente conectados e felizes em receberem um bebê no meio deles. Mariana passava pelo colo de todos o tempo inteiro, e ajudavam a cuidá-la como se fosse deles. Fora que ela e Christopher tinham um relacionamento que na época, ela poderia jurar que daria muito certo e que estariam casados. 


Afastou os pensamentos e seguiu para o escritório, onde abriu seu e-mail no computador e tratou de responder Pedro sobre a tour. Abriu um sorriso enquanto escrevia, era realmente ótimo voltar àquele tempo nem que fosse uma única e última vez. Uma pena que Poncho fosse o único que não pensasse da mesma forma. 


Paco= O que está fazendo? - Entrando no escritório.


Dul= Respondendo meus e-mails. - Deu um pequeno sorriso para ele, levantando-se da cadeira.= Você precisa usar?


Paco= Sim, precisava responder meus e-mails também. - Olhando-a.= Respondeu o e-mail de Pedro? - Ela assentiu, indo para a frente da mesa.= É o que você quer?


Dul= A princípio será apenas uma pequena tour em alguns países. - Deu de ombros.= Faz anos que nos separamos, acho que seria legal voltar naquele tempo pelos fãs.


Paco= Espero que isso que esteja falando seja apenas sobre o RBD. - Enciumado. Dulce rolou os olhos, mas se sentiu mal por um instante. Havia acabado de voltar da casa de Christopher.


Dul= Não pense nenhuma besteira, Paco. - Suspirou.= É óbvio que isso tem a ver apenas com o RBD. Já conversamos sobre isso! - Dando alguns passos para frente.= Christopher é o pai da Lali, eu não posso fazer nada.


Paco= Vocês nunca se falaram e agora estão saindo juntos. - Um pouco irritado.


Dul= Nós não saímos juntos. - Suspirou, sem vontade de discutir.= Nós saímos com a nossa filha. Descobrimos que não termos uma boa relação afetou Mariana todos esses anos, e apenas queremos que ela não se sinta mais dessa forma.


Paco= Mariana já tem cabeça para entender as coisas. 


Dul= Mariana é uma adolescente, Paco! - Se irritando.= Você sabe o quanto essa fase é muito difícil e qualquer coisa que seja feita pode facilitar nesse momento. - Respirou fundo.= Eu e Christopher sabemos o que estamos fazendo e estamos fazendo somente pela Mariana, não tem nada mais do que isso. Eu não quero que isso vire uma discussão comum entre nós dois, até porque, faz tempo que decidimos que você cuida dos seus filhos e eu cuido da minha.


Paco apenas assentiu e Dulce virou as costas saindo. É óbvio que tinha algo a mais e era claro que Paco tinha razão em se sentir daquela forma, mas foi uma única vez e não voltaria a acontecer.



Oiiii! Sei que fiquei uns diazinhos sumida, mas estou aquiiii! Não se esqueçam de mim e COMENTEM porque dei de presente recaídas, viu?


Capítulo dedicado a:


taianetcn1992: Se pegaram de graça mesmo!

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia chegou ao fim logo. Mariana havia avisado que pegaria uma carona com Anahí, já que a mesma ia buscar Peter. Dulce pediu para que a mesma a convidasse para descer e ela assim o fez. Lali= Chegamos! - Entrando na sala. Dulce virou-se vendo Anahí e deu um sorriso. Dul= Any! - Levantando-se e cumprimentando a mesma.= Que bom que aceitou entrar.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais