Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
Assim que chegaram no apartamento de Christopher, Mariana desceu do carro pensativa. Ela amava o RBD e todas as coisas boas que traziam para todos, mas, também pensava muito nas coisas ruins que aconteceram naquela época para que seus pais nem sequer se olhassem mais, nem mesmo para falar sobre ela.
Entrou no apartamento e suspirou. Estava realmente cansada da manhã cheia de provas que havia tido.
Lali= Pai, vou tomar um banho antes de almoçarmos. Ok? - Tirando os sapatos na entrada.
Ucker= Tudo bem. - Ele deu um sorriso.= Vou ver com a Maria se o almoço já está pronto.
A menina afirmou com a cabeça e saiu para o quarto. Christopher estava se encaminhando para a cozinha quando viu o computador que havia deixado aberto antes de sair para buscar a filha. Mariana tinha razão. Responder aquele e-mail de forma positiva deixaria muitas pessoas felizes. Inclusive ele, pois apesar de muitas vezes negar em frente a entrevistas e câmeras, foi um momento muito bom da vida dele.
Sentou-se na frente do computador e respondeu o e-mail de Pedro Damián de forma positiva. Ter um pouquinho daquela experiência mágica novamente não faria mal a ninguém. Esperava que de alguma forma, todos aceitassem aquele momento, incluindo Alfonso.
Viu Maria arrumando a mesa para que ele e Mariana almoçassem. Levantou-se da cadeira para ajudar, mas escutou um celular tocar. Olhou e viu que não era o seu e sim o de Mariana, que havia deixado por ali. Ele pegou na mão e sentiu seu coração disparar por um momento. Era Dulce. Atendia ou não atendia? E se tivesse acontecido algo ou ela estivesse preocupada com Mariana?
Ucker= Alô? - Ele pode perceber que um silêncio permaneceu por algum tempo.
Dul= Christopher? - Ela parecia sem acreditar.= Aconteceu alguma coisa com a Lali?
Ucker= Não. - Falou com uma voz tranquila.= Ela acabou de ir tomar banho. Acho que esqueceu o celular dela aqui perto da sala. - Ele coçou a nuca. Era muito estranho ter qualquer diálogo com Dulce, já que mal se falavam.
Dul= Eu queria saber como ela está, depois da notícia que saiu hoje. - Ela suspirou no telefone. Parecia preocupada com a filha.
Ucker= Notícia? Que notícia? - Já indo para a sala de estar e pegando o controle da televisão.
Dul= Ela não viu nada ainda? - Preocupada.= Christopher, está em todo lugar que o namorado dela a traiu. - Ao escutar aquilo, ele sentiu o coração praticamente parar. Um frio gigantesco invadiu seu estômago.
Ucker= Como é que é? - Alterando seu tom de voz.= Eu vou matar esse garoto!
Dul= Você não acha que tem que se preocupar com sua filha primeiro? - Ela parecia furiosa.
Ucker= Dulce, você também está sabendo disso pela televisão. Quem é você para me julgar?
Christopher percebeu que o silêncio reinou novamente e decidiu desligar o telefone na cara de Dulce. Não estava afim de escutar sermões depois de tanto tempo sem falar com ela. Estava preocupado com uma única coisa: Mariana.
Ele saiu dando passos apressados em direção ao quarto da menina. Queria abrir a porta rapidamente, mas respirou fundo e bateu. Escutou alguns soluços vindo de dentro do quarto e acabou ficando nervoso, entrando sem bater novamente.
Ucker= Filha, o que está acontecendo? - Ele a abraçou fortemente. Sua garotinha estava chorando bastante e parecia estar sofrendo com o que estava acontecendo. Naquele momento, só conseguia pensar em arrancar toda a dor que ela estava sentindo.
Lali= Pai, eu não consigo entender o porque isso está acontecendo comigo. - Soluçou.= Porque vocês homens sempre fazem essas coisas? - Christopher tragou a saliva. Ele sabia do que ela estava falando.= Desculpa, eu não quis dizer isso. - Ela se afastou dele e secou as lágrimas. Ele acariciou o rosto dela.
Ucker= Eu realmente não sei te responder essa pergunta. - Ele suspirou.= Mas eu quero que você não esqueça a menina maravilhosa que você é, e quem está saindo perdendo é ele. - Deu um pequeno sorriso.= E que se você quiser, eu saio daqui agora e mato esse garoto. - Disse sério, fazendo Mariana soltar uma risadinha baixa.
Lali= Não precisa, pai. - Ela secou mais algumas lágrimas que continuavam a escorrer pelo rosto.= Eu sei que quem planta esse tipo de coisa, pode colher coisas piores. - Christopher olhou pro lado e disfarçou por um momento.= Só não esperava que fosse sair na mídia.
Ucker= Essas coisas são mesmo complicadas de lidar, petisa! - Ele a abraçou.= Tem certeza que não quer que eu vá matar esse garoto?
Lali= Pai! - O repreendeu.
Ucker= Porque não me contou que isso estava acontecendo? - Mariana suspirou e olhou para baixo envergonhada.
Lali= Eu não queria preocupar você e nem a mamãe. - Ela olhou para o lado.= E eu estava um pouco envergonhada com a situação.
Ucker= Lali, você não tem que ter medo de preocupar eu ou a sua mãe. Você precisa nos contar as coisas, vamos saber o que é melhor para você. - Ela sorriu para ele.= Aliás, sua mãe ligou. Foi por causa dela que fiquei sabendo que esse assunto estava na mídia.
Lali= Vocês se falaram? - Não contendo a surpresa e parecendo chocada.
Ucker= Mariana, pare de ser boba! - Ele rolou os olhos e riu dela.= Agora vá tomar banho e depois vamos almoçar. - Ele se levantou.= E não esqueça de ligar para a sua mãe.
Lali assentiu, levantando-se e entrando no banheiro para tomar seu banho. Christopher suspirou profundamente ao ver a sua filha virando quase uma adulta.
Na verdade, toda aquela situação lhe trouxe algumas lembranças ruins de seu passado e de como as coisas entre ele e Dulce não acabaram muito bem.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher saiu do quarto da filha, indo em direção a mesa que Maria havia preparado para os dois. Parou para pensar a forma com que Mariana falou do que havia acontecido com ela. “Porque vocês homens sempre fazem essas coisas?”. Ele realmente tinha sido sincero, não sabia responder aquela pergunta e toda aquela conversa só lhe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc