Fanfics Brasil - Capítulo 30 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 30

386 visualizações Denunciar


O dia chegou ao fim logo. Mariana havia avisado que pegaria uma carona com Anahí, já que a mesma ia buscar Peter. Dulce pediu para que a mesma a convidasse para descer e ela assim o fez.


Lali= Chegamos! - Entrando na sala. Dulce virou-se vendo Anahí e deu um sorriso.


Dul= Any! - Levantando-se e cumprimentando a mesma.= Que bom que aceitou entrar. 


Any= Faz realmente um tempo que não venho aqui. - Abriu um pequeno sorriso.


Lali= Meu estômago está berrando de tanta fome. - Erguendo a cabeça para trás.= Quer alguma coisa? - Olhando para Peter.


Peter= Pode ser, estou com fome também. 


Lali= Vamos na cozinha! - Puxando-o pela mão, deixando Anahí e Dulce sozinhas, que sentaram no sofá.


Any= Preparada para trabalharmos juntas de novo? - Animada. Dulce riu do jeito dela.= Pena que Alfonso não respondeu ainda. - Dando de ombros um pouco séria.


Dul= Você sabe que a única que pode fazê-lo mudar de ideia é você.


Any= Não viaja, Dulce! - Olhando para a amiga que riu.= Você acha? - Mordendo o lábio, fazendo Dulce rir mais ainda.


Dul= Anahí, não se faça de tonta! - As duas riram.= Mas, se você não quiser falar com ele, eu vou entender. - Tocou a mão da mesma.= Eu sei melhor do que ninguém o quanto o que vocês viveram foi dolorido, e que terminou de uma forma nada agradável. 


Any= Vou te confessar que foi bem complicado voltar ao passado aquele dia. - Suspirou triste.= Mas eu faria qualquer coisa para que voltássemos todos juntos aos palcos uma última vez. 


Dul= Imagina se o coração do RBD não ia falar mais alto? - As duas se abraçaram sorrindo.


Lali= Mãe! - Entrando na sala eufórica, com Peter logo atrás dela, animado também.= Estão falando em todos os lugares de Casi Ángeles.


Dul= Sério? - A olhando sorrindo, feliz por ver a animação dela.= Que maravilhoso, meu amor! 


Mariana sentou no colo da mãe que lhe deu um beijo estalado na bochecha. Anahí olhou as duas sorrindo, mas não conseguia tirar da cabeça o assunto que ela e Dulce haviam acabado de ter.


Conversaram mais um pouco, e logo Anahí e Peter trataram de ir para casa. Peter foi o trajeto inteiro contando para a tia sobre seu dia e como estava sua relação com Lali. Ela ia escutando tudo em silêncio e assentindo, mas a verdade é que sua mente estava longe, pensando no que faria para convencer Alfonso sobre a tour.


Chegaram em casa e Anahí tratou de ir ver os meninos que já dormiam. Deu um beijo na cabeça de Manuel e saiu para a sala de estar, pegando o celular e buscando pelo número de Alfonso. Sentiu o coração pular no peito assim que tocou para fazer a ligação de vídeo, e se arrepiou inteira assim que ele atendeu.


Poncho= Any? - Franzindo a testa.= Aconteceu alguma coisa? - Estranhando.


Any= Não, não. - Deu um pequeno sorriso.= Está tudo bem. Eu liguei porque preciso conversar sobre uma coisa com você.


Poncho= Deve ser algo importante, acho que você não me liga a pelo menos 10 anos. - Any deu uma risadinha, assim como ele. 


Any= É sobre a tour. - Sorrindo um pouco sem graça, vendo-o fechar a cara devagar.= Olha, Poncho, eu sei que você não gosta de falar sobre esse assunto. - Suspirou.= Mas não estamos te pedindo para fazer isso pro resto da sua vida, é só mais uma vez. Pensa nos fãs que sentem falta, pensa no quanto aquela época foi boa. Ou não foi?


Poncho= Claro que foi! - Deu um pequeno sorriso.= Conquistei coisas que nunca pensei que conquistaria com o RBD e por causa do RBD, mas não penso que isso seja uma boa ideia. - Suspirou.= Você viu o que foi apenas aquele reencontro. Uma bagunça! - Coçou a nuca e deu de ombros.


Any= Foi ruim o final, eu sei. - Suspirou.= Mas aquilo foi muito necessário, pelo menos agora sabemos de alguma forma o que foi que aconteceu aquele dia. Isso foi muito necessário para Christopher e Dulce. - Deu de ombros.


Poncho= Pensando por esse lado. - Olhando pro lado.= É muito doloroso voltar para aquela época. - Suspirou.


Any= Eu entendo o que você sente, pra mim também é. - Passou a mão no cabelo.= Mas também foi algo muito especial nas nossas vidas, o RBD foi algo que vivemos e estamos tendo a chance de viver uma última vez antes de ficarmos com os cabelos brancos.


Poncho= Se bem que já tenho alguns, hein. - Anahí riu e ele deu um sorriso sem mostrar os dentes.


Any= Pode pelo menos me prometer que você irá pensar no assunto? 


Poncho= Tudo bem, Any! - Suspirou vencido.= Eu prometo que irei pensar e responder o e-mail do Pedro. - Ela sorriu abertamente.= Você está bem? As crianças também? Eu vi Peter na televisão esses dias. - Sorriu orgulhoso.


Any= Sim, eu estou bem e os meninos também. Peter está fazendo uma novela teen e está encantado. - Sorriu orgulhosa.= E está saindo com a Lali. - Poncho a olhou surpresa.


Poncho= Saindo de sair? - Abriu a boca sorrindo.= Não acredito, que notícia maravilhosa! Você lembra quando eles deram um selinho na nossa frente quando tinham uns dois anos? - Anahí assentiu e riu da lembrança.= Juramos não contar para o Ucker.


Any= Também, se contássemos ele ia ter um ataque do coração. - Riu= Eu acho que nem Lali e nem Peter lembram daquilo.


Poncho= Fico feliz que o Peter está bem e feliz. Senti falta desse menino! 


Any= Ele também sentiu, tititi Poncho. - Ambos riram e um silêncio permaneceu.= Eu vou indo lá. Obrigada por pensar!


Poncho= Obrigado por me ligar, Any.


Anahi deu um sorriso sem mostrar os dentes e se despediu de Poncho, dessa vez desligando a ligação. Jogou a cabeça para trás, suspirando profundamente. Era realmente maluco conversar com Alfonso daquela forma e difícil também. Cada vez que ele pronunciava qualquer coisa, ela sentia seu coração se derreter. Aquele sentimento nunca mudou dentro dela e nunca mudaria.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias passaram. Mariana se via realmente eufórica, finalmente teria sua primeira entrevista na televisão relacionado a Casi Angeles, que realmente tinha estourado em audiências. Ela estava radiante e não via a hora de começar a estar nos palcos também. Terminou de se arrumar diante do espelho, sabendo que depois iria com sua m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais