Fanfics Brasil - Capítulo 31 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 31

11 visualizações Denunciar


Alguns dias passaram. Mariana se via realmente eufórica, finalmente teria sua primeira entrevista na televisão relacionado a Casi Angeles, que realmente tinha estourado em audiências. Ela estava radiante e não via a hora de começar a estar nos palcos também.


Terminou de se arrumar diante do espelho, sabendo que depois iria com sua mãe para o apartamento de Christian, onde aconteceria a primeira reunião para que eles acertassem as coisas da tour. Piscou para o espelho e desceu as escadas correndo, vendo sua mãe que a esperava conversando com Paco.


Dul= Pronta? - A olhando e sorrindo.


Lali= Mais do que pronta! 


Disse isso eufórica, fazendo Dulce e Paco rirem da mesma. Despediram-se dele e foram para o carro, onde Mariana contava algumas coisas que haviam acontecido naquele dia mesmo. Ela e Peter estavam deixando as coisas acontecerem, e estava dando super certo. 


Dul= Você sabe que podem fazer algumas perguntas sobre vocês dois na vida real, não sabe? - Um pouco preocupada.


Lali= Claro que sei. - Tranquila.= Eu e Peter já combinamos que ainda não vamos falar sobre nada disso, apesar de já ter saído algumas fotos e algumas notícias sobre a nossa relação. - Dando de ombros.


Dul= Vocês já sabem como vão lidar com isso? - Mariana a olhou, percebendo que ela estava preocupada.


Lali= Fica tranquila, mãe. Eu sei lidar com essas coisas. - Deu um pequeno sorriso.= Você não precisa se preocupar.


Dulce sorriu sem mostrar os dentes e Mariana riu da mesma. Sabia que a cada coisa diferente que começava a acontecer enquanto Casi Angeles dava certo, Dulce falava sobre alguma coisa, lhe dando conselhos. Estava sempre preocupada com a filha se machucar com qualquer coisa que fosse.


Chegaram ao local de gravação da entrevista que seria ao vivo. Mariana foi para o camarim, e Dulce foi guiada para um local onde conseguiria enxergar todo o programa, sem estar perto da plateia. Sentou-se e pegou o celular, vendo que tinha uma mensagem de Christopher. Sorriu sem nem perceber e a abriu.


Christopher


Lali está nervosa?


 


Dulce


Que nada! Confiança e animação é o que não falta nessa petisa. 


 


Christopher


A danada é fogo mesmo! Te vejo no Chris.


 


Dulce sorriu para a última mensagem novamente. Desde o ocorrido, não haviam se visto e ela sentia seu corpo formigar só de pensar na hipótese dele tocando-a de novo. 


Ficou em silêncio assim que o programa começou. Sorriu ao ver a entrevistadora e lembrou-se das inúmeros vezes em que esteve naquele programa com o RBD e sozinha também.


Logo ela anunciou os Teens e Dulce aplaudiu os vendo entrar. Mariana sentou-se pro meio, ao lado de Peter e Emília, a adulta da banda. A entrevistadora fazia as perguntas de um por um, e às vezes trocavam risadas e momentos que estavam vivendo nas gravações.


Quando chegou em Lali, Dulce sorriu orgulhosa ao escutar o público gritar. Mariana estava radiante com tudo aquilo e vê-la feliz, a deixava feliz. 


Apresentadora= Lali, você está no meio dessa vida artística desde que nasceu, não é?


Lali= Sim, comecei quando ainda era bem pequena. Pedia muito pra minha mãe e pro meu pai, e eles acabaram criando um mini prodígio. - Fazendo todos rirem.= Comecei muito cedo mesmo, mas não me arrependo.


Apresentadora= E você se relacionaria com um colega de trabalho como seus pais fizeram? - Mariana riu e o público começou a gritar o nome de Peter.= Lali e Peter? - Peter abaixou a cabeça e riu envergonhado.


Lali= Não, não. - Balançou a cabeça.= Somos amigos, nena. - Piscando para a apresentadora. Dulce tossiu, se engasgando com a própria saliva. Mariana tinha perdido a noção do perigo.


Apresentadora= Eu já escutei isso de outro alguém, viu? 


Rindo e fazendo Mariana rir, que seguiu plena e conversando durante a entrevista. Dulce a admirava, mas confessava que não esperava que Mariana fosse dar uma resposta daquelas, que a anos atrás, Dulce dava para a mesma entrevistadora.


A entrevista logo chegou ao fim com a apresentação dos Teen Angels. Dulce assistia tudo com um sorriso no rosto. Mariana brilhava quando estava cantando e dançando, fazendo o que ela mais amava no mundo. Sempre teve um pouco de receio de levar a filha para este meio e ela acabar sofrendo alguma coisa, mas não podia negar o quanto ela era talentosa.


Dulce se dirigiu para o camarim novamente, onde encontrou Mariana que estava encostada numa bancada conversando com Peter.


Dul= Vamos, Lali? - Dando um pequeno sorriso.= Já estou um pouquinho atrasada.


Lali= Claro, mãe! - Pegando suas coisas.= Peter vai com a gente. Tá bem?


Dul=  Tudo bem.


Dulce apenas assentiu sem dizer muita coisa, não podia dizer que estava indo para o mesmo lugar que Anahí e mais alguém que estava naquela sala escutar. Os encontros e a tour ainda eram um segredo, e falar qualquer coisa poderia deixar suspeitas e acabar vazando alguma coisa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegaram ao apartamento de Christian, enquanto Dulce escutava a conversa de Lali e Peter sobre o dia deles e a entrevista.  Assim que o elevador se abriu, entraram no apartamento de Christian que havia permitido a entrada deles. Seguiram até a sala de estar, onde já estavam todos. Chris= Atrasada, viu? - Riu abraçando Dulce. Dul= Não tenho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais