Fanfics Brasil - Capítulo 32 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 32

356 visualizações Denunciar


Chegaram ao apartamento de Christian, enquanto Dulce escutava a conversa de Lali e Peter sobre o dia deles e a entrevista. 


Assim que o elevador se abriu, entraram no apartamento de Christian que havia permitido a entrada deles. Seguiram até a sala de estar, onde já estavam todos.


Chris= Atrasada, viu? - Riu abraçando Dulce.


Dul= Não tenho culpa se minha filha ainda tendo mais compromissos de trabalho do que eu. - Rindo e apontando com o queixo para Mariana, que riu.


Lali= Desculpem pelo atraso. A produção apareceu com uma notícia e acabamos nos passando um pouco. - Sorriu sem jeito, abraçando Christian.


Any= Que notícia? - Curiosa.


Peter= Casi Ángeles vai virar uma espécie de teatro. - Sorriu eufórico.= Já marcaram a datas de alguns shows também que são necessários para as gravações e o primeiro CD sai ainda essa semana.


Poncho= Quer dizer que as coisas estão boas então? - Sorrindo.


Lali= Maravilhosas! - Animada.= A novela tá com uma audiência muito boa, cheia de fãs, de gente que nos ama sem fazermos muito, torcendo para nos ver de qualquer forma. - Eufórica.= Eu sei que já vi essas coisas, mas é tudo tão maluco! 


May= É porque você via acontecer com a gente, Lali. - Riu do jeitinho dela.= Agora está acontecendo com você.


Lali= Sim! Eu chego a ficar cheia de piripipi na barriga de tanta adrenalina. - A olharam sem entender.


Any= Piripipi? Que isso? - Peter riu e balançou a cabeça, quando pensou em falar, foi interrompido por Christopher.


Ucker= A Cielo fala isso o tempo todo na novela. - Riu e logo fechou a cara quando todos os olhares se voltaram para ele.= O que é? Eu acompanho o trabalho da minha filha. - Dando de ombros.


Lali= Ai que lindo! - Deu uma corridinha, chegando até e o abraçando. Christopher riu e a puxou para o seu colo.= Eu estava com saudade de você, Uckermann! - O abraçando forte. Christopher havia viajado por alguns dias, e fazia um tempo que Mariana não a via.= Mas, Peter não fica muito atrás de mim não, viu? - Olhando para ele um pouco séria.= Por onde a gente passa escuto gritos histéricos por causa do galã da novela.


Peter= Tá com ciúmes, Lalita? - Rindo dela, que lhe fez uma careta.


Poncho= Mas vocês não estão juntos? - Christopher olhou rapidamente para Poncho, sério. Ele deu de ombros.


Chris= Eu estava olhando a entrevista aqui com o Christopher antes de todo mundo chegar, e os gritos eram para dizer que vocês estavam juntos. - Cruzando os braços e erguendo a sobrancelha.


Lali= Como é que elas nos chamam mesmo, JuanPe? - O olhando e esperando a resposta. Peter deu uma risadinha sem jeito.


Peter= Laliter. - Mariana apontou para ele e logo sorriu.


May= Isso é tipo, Chaverroni? - Olhou para Christian e sorriu. Ele piscou para ela e sorriu também. Mariana assentiu.


Lali= Ainda não vamos falar nada sobre isso. - Dando de ombros.= Já saiu fotos e tudo mais, mas é legal dizer que não. - Sorriu sapeca.


Any= Não nega os genes que têm. - Rindo da menina. 


Lali= Bom, vocês façam o que precisam fazer. - Levantando do colo do pai.= Eu e o Peter vamos ler o roteiro.


Chris= Podem ficar no meu quarto, se quiserem. - Deu ombros.


Ucker= Não! - Quase num grito, fazendo todo mundo prestar atenção nele. Que se endireitou rapidamente.= Melhor ficarem ali na mesa, não acham? - Apontando pra mesa de jantar que era um pouco afastada, mas dava pra enxergar de onde estavam. Mariana segurou o riso.


Lali= Eu e Peter vamos sentar na mesa. - Sorriu para Christian.= Obrigada, tio Chris! - Peter saiu rindo com ela e sentaram-se na mesa.


Any= Bebê, você não sabe disfarçar nem um pouquinho. - Rindo e olhando para Christopher.


Dul= Até parece que todo mundo aqui não sabe que se o Ucker pudesse, ele pausaria o crescimento da Lali. - Rindo e se sentando ao lado dele no sofá. Christopher tocou o nariz da mesma e ambos riram, aos olhos dos amigos que olhavam um pouco desconfiados.= Você viu o que Lali disse na entrevista? - Cochichou com Ucker, enquanto os amigos conversavam sobre outra coisa.


Ucker= O Christian só faltou rolar no chão de tanto que riu da cara que eu fiz quando ela falou aquilo. - Balançou a cabeça.= Se ela pudesse, alimentaria muito essas fãs malucas. - Coçou a nuca.= Eu tenho medo que ela se machuque em relação a isso. 


Dul= Não sei! - Deu de ombros.= A Lali leva tudo com muito humor, ela é diferente da gente nesse quesito. 


May= O que vocês dois cochicham tanto? - Chamando a atenção de Dulce e Christopher. 


Ucker= Nada demais, May. - Balançando a cabeça.= Do que falávamos mesmo?


Todos deram uma pequena risadinha e Christian continuou a falar sobre a tour que duraria em torno de dois a três meses, comentando os países e cidades que passariam. Conversavam como se estivesse naquela época, se dando bem, e falando praticamente sobre tudo uns com os outros, em meio a risadas e brincadeiras.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto conversavam sobre a tour, Christopher não tirava os olhos de Mariana e Peter que riam bastante e liam alguma coisa em seus celulares. Até que todos voltaram seus olhares para ele. May= Christopher, para de ficar encarando os dois. - Dando um pequeno tapa no braço dele. Ucker= Eu não consigo, não sei controlar isso. - Fazendo um b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais