Fanfics Brasil - Capítulo 33 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 33

473 visualizações Denunciar


Enquanto conversavam sobre a tour, Christopher não tirava os olhos de Mariana e Peter que riam bastante e liam alguma coisa em seus celulares. Até que todos voltaram seus olhares para ele.


May= Christopher, para de ficar encarando os dois. - Dando um pequeno tapa no braço dele.


Ucker= Eu não consigo, não sei controlar isso. - Fazendo um beiço. Todos riram.= Eu sei que ela teve outro namorado antes do Peter, mas durou três meses. Eu quase não vi aquele garoto. 


Chris= Eu fico chocado como que com ciúmes todo do Christopher, a Mariana ainda consegue ser extrovertida. - Balançando a cabeça.


Dul= É porque ela é igualzinha, Chris! - Rindo.= Mariana com ciúmes é uma verdadeira Uckermann. Fecha a cara, manda indireta, até explode. 


Any= Mas isso é com vocês? - Dulce assentiu.


Dul= Faz uns dias, eu e Paco estávamos falando de ter filhos depois do casamento e ela fechou a cara de um jeito. - Riu, enquanto Christopher prestava atenção muito sério.= E quando eu perguntei o que ela pensava sobre isso, ela fez assim com os ombros. - Imitando.= Fora a cara de debochada.


Ucker= Ela faz isso quando falo que vou sair com alguém. - Dulce o olha séria dessa vez e Christopher dá de ombros.


Chris= Então, como eu dizia…


Christian rapidamente voltou ao assunto da tour, quando percebeu que o assunto estava ficando estranho. 


Enquanto Mariana passava o texto do roteiro com Peter, não deixava de observar o RBD que estava junto conversando e dando risadas. Peter logo percebeu o quanto os olhos dela brilhavam ao ver aquele momento, e sorriu.


Peter= Eu realmente acho que você é a fã número 1 deles. - Mariana voltou a atenção para ele e sorriu.


Lali= Você acredita que várias vezes sonhei em viver esse momento depois de grande? - Confessou.= Às vezes penso que eles não tem ideia de que construíram uma geração inteira.


Peter= Eu acho que eles tem noção sim. - Sorriu de canto.= Tia Any sempre disse que existia muito ego entre eles e que por isso esses momentos eram muito difíceis de acontecer.


Lali= Acho que muita dor também. - Voltou a olhá-los.= Se você parar para observar, toda a hora rolam uns olhares mais intensos, cheio de mágoa, de dor, mas muito carinho. - Suspirou. Peter puxou o rosto dela carinhosamente com a mão.


Peter= Daqui a uns anos, eu quero estar olhando para você como estou olhando agora.- Mariana molhou os lábios com a língua, olhando profundamente para ele.= Com muito amor.


Ambos ficaram se olhando por um curto tempo, até Lali o puxar pela gola da camisa que ele usava e o beijar. A sensação que ela tinha era que mais ninguém estava ali naquele lugar além deles. Todos os dias se apaixonavam mais ainda um pelo outro e estava realmente deixando as coisas acontecerem da forma em que deveriam acontecer.


Any= Ucker, eu juro que se você falar um aí, eu te mato. - Sussurrou, enquanto via a cara de emburrado de Christopher.


Ucker= Mas…


Any= Não existem outras opções, bebê. - Fazendo os outros rirem.= A química desses dois é incrível em cena e fora dela, e nem pense em estragar isso.


Ucker= Eu sei que o Peter gosta dela, dá pra ver no jeito que ele olha pra Lali, mas é mais forte que eu. - Resmungando.= Ela é o meu bebê.


Chris= Bebê deixa de ser bebê quando já pode fazer bebê. - Segurando-se para não rir quando Christopher arregalou os olhos.


Ucker= Ela não fez isso ainda, pelo menos foi o que ela me contou a uns dias atrás. - Fazendo careta.


Dul= Ela te contou sobre isso? - Surpresa. Christopher apenas assentiu.


Ucker= Mas foi porque ela fez uma brincadeira e achou que eu ia ter um ataque cardíaco de tanto que gaguejei. - Fazendo uma careta e todos riram. Mariana e Peter se separaram assim que o interfone do apartamento tocou e Christian foi atender.= Finalmente alguém pra me tirar dessa tortura. 


Poncho= Às vezes eu dou graças a Deus por ter feito apenas filhos homens. - fazendo uma careta.= Acho que eu teria ciúmes também. 


Any= Vocês são muito exagerados isso sim. - Rindo dos dois.


Chris= A comida chegou e está subindo. - Sorriu, vendo Mariana e Peter se juntarem a eles.


Lali= Ainda bem porque estamos urrando de fome. - Sentando-se no sofá, seguida de Peter.= O que vocês decidiram? - Curiosa.


May= Vamos fazer a tour. - Mariana sorriu eufórica, assim como Peter.


Peter= Não sei se vamos conseguir acompanhar, porque a gente tá com a agenda lotada. - Fazendo uma careta.


Lali= Mas eu vou dar um jeito de ir em um dos países, que seja aqui, tô nem aí. - Deu de ombros fazendo todos rirem.


Dul= Nada disso poderia acontecer sem você, bebita. - Abraçando e beijando a bochecha dela.


Lali= Fico feliz que vocês tenham decidido fazer isso, não sabem o quanto vão deixar milhões de pessoas felizes. - Sorrindo, vendo Christian e Poncho chegarem com a comida.= Sushi! 


Mariana ergueu as mãos pra cima, fazendo todos rirem. Christian pediu para que ficasse por ali mesmo, por isso colocou as coisas na mesinha da sala que era um tanto comprida e ligou a tv onde passava videoclipes de música.


Lali foi a primeira a pegar o hashi e atacar a mesa, estava morta de fome, pois havia apenas beliscado algumas coisas antes da entrevista. Peter se juntou a ela, sentando-se no chão, fazendo com que o restante fizesse o mesmo. 


Peter= Lali… - Tocando o braço da mesma e apontando para a televisão, onde estava passando um clipe.


Lali= Escaparé! - Abrindo a boca. Todos a olharam sem entender.= Aumenta esse volume! - Apontando para a televisão, onde ela aparecia no início do clipe. Christian pediu para a Alexa aumentar o volumes rapidamente. = É o meu solo. - Abrindo a boca.= Peter, é a minha música. - Chocada. Ele beijou a bochecha dela, sorrindo para a mesma.


May= Afilhada, você está linda! - Olhando para a televisão.


Dul= Filha, não sabia que tinha uma música solo. - Mariana sorriu.


Lali= Sim, fizemos alguns solos. Gravamos clipes de várias músicas. - Colocando a mão no peito.= Eu não consigo acreditar que isso está acontecendo.- Animada.


Any= E porque o Peter e esse outro menino ficam correndo? - Rindo e olhando para televisão.


Lali= Porque os dois são apaixonados pela Mar. - Sorrindo animada.= Eu adoro essa segunda parte.= Sé que somos muy diferentes, en tu mundo no existo y me quiero morir. - Olhando para Peter e tocando a pontinha do nariz dele brincando.= Pero entre tus ojos yo vivo y si me besara yo sería feliz. - Peter roubou um selinho da mesma, fazendo-a rir.= JuanPe! - Christopher rolou os olhos e Dulce cutucou o mesmo discretamente com o cotovelo. 


Poncho= E com quem ela fica no final? - Pegando mais um sushi.


Lali= No clipe, nenhum dos dois. - Sorriu enquanto o clipe ia chegando ao fim.= No final dessa temporada eu não sei. - Deu de ombros.= Ainda não repassamos os capítulos finais. A única coisa que sabemos é que tudo na novela tem uma ligação, mas às vezes até eu fico confusa com algumas coisas. 


Ucker= Mas o enredo é muito bom. Mais focada pro lado infantil, mas muito boa. - Comendo mais um sushi.


Peter= Parece que nas próximas temporadas vai dar uma mudada nessa questão infantil. - Deu de ombros.= É como se o enredo crescesse com os teens. 


Continuaram comendo e conversando sobre diversas coisas. Mariana estava realmente feliz com aquela fase da sua vida, parecia que nunca antes havia sentido algo tão bom, principalmente quando tratava de olhar em sua volta e ver toda sua família unida daquele jeito.



Oiiii gente! Eu sei que dei uma sumida daqui, mas não tinha conseguido mais entrar, por isso estou publicando todos esses capítulos para compensar meu sumiço. FELIZ DIA VONDYYYY! ♥


Capítulo dedicado a:


taianetcn1992: Volteiiii, desculpa o sumiço. Prometo que não sumo mais!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter e Mariana se mantiveram no chão da sala de estar assistindo um filme na televisão, enquanto o RBD debatia algumas coisas sentados na sala de estar.  Peter esticou as pernas, fazendo Mariana sentar-se no meio delas, de costas para ele, se escorando no mesmo que estava escorado no sofá. Ele deu um beijo na cabeça dela e a mesma entrela&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais