Fanfics Brasil - Capítulo 34 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 34

22 visualizações Denunciar


Peter e Mariana se mantiveram no chão da sala de estar assistindo um filme na televisão, enquanto o RBD debatia algumas coisas sentados na sala de estar. 


Peter esticou as pernas, fazendo Mariana sentar-se no meio delas, de costas para ele, se escorando no mesmo que estava escorado no sofá. Ele deu um beijo na cabeça dela e a mesma entrelaçou seus dedos da mão direita com a dele. 


Lali= Se você estragar isso, Juan Pedro, eu juro que te mato. - Ele riu e ela se arrepiou ao sentir a respiração dele tão próxima do seu corpo. 


Peter= Eu amo a forma que você demonstra carinho através de ameaças. - Ela riu.= Eu não sou nem louco de estragar algo que esperei por tanto tempo. - Mariana virou-se um pouco para olhá-lo, surpresa.= O que foi? Ah, vai dizer que você nunca percebeu? 


Lali= Percebi o que? - Sem entender.


Peter= Ah, petisa. - Um pouco constrangido.= Faz tempo que eu sinto o que eu sinto. - Deu de ombros. 


Lali= Quanto tempo? - Erguendo a sobrancelha com um pequeno sorriso no rosto.


Peter= Desde que tocamos a mão um do outro a uns anos atrás. Ou antes disso. - Deu de ombros. Mariana abriu a boca chocada.= Não é possível que você não tenha percebido, mesmo com o que aconteceu em Acapulco. - Rindo dela.


Lali= Eu sentia a mesma coisa naquela época, mas depois com toda aquela questão que a Cande era fissurada em você, eu deixei pra lá. - Deu de ombros.= Mas agora faz total sentido do porque você sempre fugia dela.


Peter= Sim, nunca quis me envolver com ela porque vocês eram amigas. Mas aí, você se afastou bastante, paramos por um tempo de nos falar, quando voltamos as coisas pareciam estar diferentes, você logo conheceu o Pablo. - Fazendo uma careta. Mariana riu.= Eu simplesmente odiava quando ele falava de você perto de mim. 


Lali= Sabia que, você é o culpado de eu começar a escrever músicas? - Ele a olhou sem entender.= Quando todo aquele sentimento aconteceu, eu escrevi a minha primeira música. 


Peter= Agora você vai ter que cantar ela pra mim - Sorrindo pra ela. Mariana se virou para frente e riu. = Mariana, pode começar. Uma partezinha vai. - Resmungou.


Lali= Te quiero mi mas que amigo, te quiero y todo tiene sentido, te quiero como los cuentos, mi príncipe azul, te quiero. 


Peter= Príncipe azul como o boneco que eu tinha quando era criança? - Ela voltou a olhar para ele e sorriu.


Lali= Sim, aquele que você usava para brincar comigo e com as minhas bonecas.


Peter tocou seus lábios rapidamente, esfregou seu nariz no dela em um beijo de esquimó e voltaram sua atenção para o filme que ele havia colocado. Era incrível descobrir e saber todas aquelas coisas, ela tinha certeza que eles terem se encontrado agora poderia dar muito certo. 


O RBD passou mais algumas horas conversando e tratando algumas coisas da tour que haviam combinado de passar para Pedro. Christopher suspirou e olhou para onde Mariana estava, rapidamente ficando sério ao ver a filha dormindo nos braços de Peter.


Ucker= Aí cara! - Resmungou baixinho. Dulce olhou e riu.


Dul= Chris, eles estão apenas dormindo. - Rindo pelo nariz.


Ucker= Eu só não gosto do fato dela ter crescido. - Suspirou triste.= Ela adorava dormir assim comigo, que sou o pai dela.


Dul= Ela não tem mais 5 anos, Chris. - Riu dele. 


Ucker= Eu sei. - Colocou uma mão em cima da outra.= Ela é a coisa mais importante que eu tenho na vida e provavelmente daqui um tempo, vai ser a única. - Com o olhar triste.= Só de pensar que podem machucá-la, fazer mal pra ela ou que posso perdê-la por qualquer motivo, eu tenho crise de ciúmes.


Dul= Você não vai perdê-la, Chris. - Colocando sua mão em cima da dele.= Lali também é a pessoa mais importante pra mim, mas, precisamos entender que ela vai se machucar, vai se magoar com a vida, mas o que importa é que ela sempre tenha pra onde voltar. Voltar para casa. - Sorriu de canto e ele fez o mesmo, até que perceberam que todos estavam olhando para eles. Dulce retirou sua mão em cima da de Christopher rapidamente e olhou para os amigos sem jeito.


Ucker= Eu já vou indo. - Se levantando.= Lali está dormindo já. - Fazendo todos olharem para onde ela dormia com Peter.


Any= Ai que coisa mais linda! - Olhando os dois.= Peter tá todo agarradinho nela.


Ucker= Agarrado demais.


Riram do ciúmes de Christopher, que pegou suas coisas e foi chamar Mariana, que tinha combinado de dormir na casa dele, já que estava com saudades do pai. A menina acordou e logo acordou Peter também. Se despediram todos e seguiram para suas casas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Christopher se deixou dormir até um pouco mais tarde. Não tinha arrumado nenhum compromisso e Mariana não tinha aula nos fins de semana, o que facilitava bastante para ele. Levantou-se da cama, fez suas higienes, colocou uma bermuda e desceu para verificar se a filha já estava acordada. Christopher foi se aproximando da porta do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais