Fanfics Brasil - Capítulo 35 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 35

325 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Christopher se deixou dormir até um pouco mais tarde. Não tinha arrumado nenhum compromisso e Mariana não tinha aula nos fins de semana, o que facilitava bastante para ele. Levantou-se da cama, fez suas higienes, colocou uma bermuda e desceu para verificar se a filha já estava acordada.


Christopher foi se aproximando da porta do quarto de Mariana mexendo no celular e vendo se havia alguma mensagem importante referente ao trabalho, mas parou na frente da mesma ao escutar o som de um violão e uma voz. Abriu de leve.


Ucker= Lali? - A menina estava ainda de pijama e com o violão nas pernas, sentada na cama.


Lali= Bom dia, pai! - Sorriu ao vê-lo. Christopher entrou no quarto.


Ucker= Achei que ainda estava dormindo. - Sorriu para ela.= O que está fazendo? - Olhando pro violão. 


Lali= Ontem o Peter me fez lembrar da primeira música que eu escrevi quando tinha 12 anos e tava aqui repassando ela. - Ucker se aproximou mais da filha.


Ucker= Você fez uma música pra ele quando tinha 12 anos? - Fazendo careta. Mariana riu.


Lali= Quando algo acontece na minha vida, eu fico muito inspirada e acabo escrevendo as coisas. Quer escutar um trechinho dessa? 


Ucker= Toca aí! - Sentando na cama, em frente de Mariana que começou a tocar o violão.


Lali= Me pasan cosas que no comprendo, estás en todo lo que yo pienso. Sueño despierta con tu mirada y si me miras me siento rara. Me pasan cosas cuando te veo, estoy distinta, hay algo nuevo. Me da verguenza que lo descubras. Es tan difícil decir. - Olhou para ele rapidamente, que sorria.= Te quiero, nunca lo dije. Te quiero y nunca me lo dijeron. Te quiero, lo digo suave. Te quiero y nadie lo sabe. Te quiero mi más que amigo. Te quiero y todo tiene sentido. Te quiero como los cuentos. Mi príncipe azul, te quiero. - Finalizando a música.


Ucker= Você escreveu isso com 12 anos? - Ela assentiu.= A melodia também? - Ela assentiu rindo dele.= Como foi que não vi isso antes?


Lali= Naquela época você e a mamãe estavam ocupados demais com a carreira de vocês. - Largando o violão de lado.= Antes quem me levava para os trabalhos que eu conseguia, eram a vó Blanca e a vó Ale. 


Ucker= Suas fãs número 1. - Ambos riram.= Se arrume, vamos almoçar fora e depois vou te levar num lugar. - Levantando-se.


Lali= Às 17h eu tenho gravação. - Comunicando.


Ucker= Você fica até esse horário comigo então!


Mariana apenas assentiu rindo do jeito dele e tratou de ir se arrumar para sair com o pai. 


Ambos foram almoçar em um restaurante que Christopher gostava muito. Mariana até tirou uma foto do mesmo e postou nos stories, geralmente postava pouca coisa relacionada aos pais, mas ultimamente se sentia tão leve em relação a isso, que só queria viver intensamente. 


Assim que terminaram, entraram no carro e seguiram para um local não muito longe dali. Mariana ergueu a sobrancelha.


Lali= Onde estamos? - Pegando a bolsa e olhando para seu pai.


Ucker= Num dos meus estúdios. 


Mariana abriu a boca pensando em contestar, mas deixou quieto e desceu do carro. Sabia que na casa que ele tinha na Califórnia, realmente havia um estúdio, mas ela havia entrado lá uma única vez, rapidamente. Era realmente muito estranho Christopher dividindo muito mais o mundo dele com ela.


Entraram e Mariana sentiu um friozinho no estômago, adorava aqueles lugares mais que tudo e estar num que seu pai amava, era a melhor parte. 


Lali= Eu não sabia que você tinha um estúdio aqui. - Admirando cada cantinho. 


Ucker= Como que você acha que eu ia manter meu trabalho como produtor? - Sorriu para ela, que assentiu.= Vai lá. - Apontando com o queixo pro outro lado do vidro.


Lali= Pra que? - Sem entender.


Ucker= Para gravarmos aquela música que você escreveu. - Ela arregalou um pouco os olhos.= Vai logo, petisa.


Mariana ficou eufórica no mesmo instante e entrou para o outro lado da sala. Colocou os fones gigantes e se posicionou até Christopher dar o ok para ela começar a cantar.


Ficaram alguns horas para fazer tudo funcionar. Depois de ela ter terminado a voz, Christopher construiu a melodia junto com a mesma e gravou o som do violão. Ela estava radiante de fazer aquilo com ele, pois era algo que tinha vontade de viver quando era criança. Enquanto ele finalizava a música, parou para olhar o celular e abriu o Twitter, dando de cara com uma notícia que a fez se sentir mal rapidamente.


Lali= Como assim? - Franzindo a testa e abrindo a notícia.


Ucker= O que foi? - Concentrado e mexendo no computador. 


Lali= Saiu em tudo que é lugar que a mamãe vai casar em dezembro. - Tocando o celular desesperada. Christopher virou para ela.


Ucker= O que? - Olhando-a com ar de assustado.


Lali= Aqui, tá falando em sites confiáveis e grandes. - Respirou fundo.= Que droga é essa? - Irritada.= Esse casamento tava marcado pro meio do ano que vem. - Olhando para o pai.= Ela me disse a pouco tempo que ia casar em Agosto do ano que vem. - Respirando rápido.= Porque ela não me contou isso? Eu não tô entendendo. 


Ucker= Lali, calma. - Levantando-se e tocando o ombro da filha que olhou para ele com lágrimas nos olhos. Ele a olhou sem entender o desespero.= Vai ver não é bem assim. Você precisa falar com sua mãe primeiro. - Ela assentiu.= Precisa se acalmar, daqui a pouco você tem gravações também, precisa se concentrar.


Lali= Meu Deus, as gravações. - Dando o pulo ao ver o horário.= Vou me atrasar! 


Ucker= Tudo bem. Eu já terminei aqui! - Pegando um pendrive e entregando na mão da filha.= Coloquei ela aqui. - Mariana sorriu.


Lali= Obrigada, pai!


Mariana o abraçou fortemente, a verdade é que aquilo se tratava mais com o que tinha acontecido em relação a sua mãe do que com a própria música. Se sentia completamente decepcionada por não ter ficado sabendo pela boca de Dulce, e odiava o fato de sua mãe querer se casar tão rápido assim com Paco.


Por outro lado, Christopher estava preocupado, não imaginava que Dulce se casaria tão rápido e também não pensava que aquela notícia o deixaria tão abalado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mariana passou as horas de gravações um pouco fora de si, conseguia se concentrar muito pouco, o que acabou levando a várias repetições de cenas naquela noite.  No final das gravações, pegou o celular e viu que tinha várias ligações perdidas da mãe, depois que ela enviou uma mensagem avisando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais