Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
Mariana passou as horas de gravações um pouco fora de si, conseguia se concentrar muito pouco, o que acabou levando a várias repetições de cenas naquela noite.
No final das gravações, pegou o celular e viu que tinha várias ligações perdidas da mãe, depois que ela enviou uma mensagem avisando que ficaria com Christopher naquele dia. Suspirou profundamente, guardando o celular e pegando suas coisas.
Peter= Lali, você está bem? - Vendo-a sair do camarim.= Estava muito distraída hoje. Aconteceu algo? - Preocupado.
Lali= Parece que minha mãe esqueceu de me contar que adiantou o casamento dela pro mês que vem. - Cruzando os braços com um ar triste.= Ela sempre me contou qualquer coisa sobre isso, e agora do nada. - Deu de ombros.
Peter= Você já falou com ela?
Lali= Não. - Suspirou.= Vou ligar assim que chegar no carro, porque ela já me ligou muitas vezes depois que avisei que iria dormir no meu pai.
Peter= Vai ver foi um mal entendido. - Colocando o cabelo dela para trás da orelha, que sorriu sem mostrar os dentes.
Lali= Obrigada, Peter! Eu vou indo que meu pai já está me esperando.
Peter assentiu e deu um beijo demorado na bochecha da mesma que sorriu para ele, lhe dando um selinho e logo saindo.
Ao chegar no estacionamento, viu o carro do pai e entrou.
Ucker= Oi filha! - Deu um sorriso, vendo que ela ainda estava com o ar triste de antes.= Já falou com a sua mãe? Ela me mandou mensagem atrás de você.
Lali= Vou ligar pra ela agora. - Pegando o celular e ligando por chamada de vídeo, e vendo Dulce atender rapidamente.
Dul= Lali, eu estou a horas ligando para você. - Suspirou.= Onde você está?
Lali= Estou no carro com o papai. - Encostando a cabeça na janela.
Dul= Tínhamos combinado de você vir pra cá hoje, Lali. - Mariana rolou os olhos.
Lali= Eu acho que você só esqueceu de me contar que adiantou seu casamento pro mês que vem do nada. - Séria. Dulce mexeu no cabelo sem jeito, sabia que Ucker estava escutando a conversa.
Dul= Eu sinto muito, Lali. - Sem graça.= Eu e Paco decidimos isso ontem e eu ia conversar com você hoje quando viesse, mas acabou vazando. Não sei como. - Dando de ombros. Christopher que escutava tudo apertou as mãos no volante por um instante.
Lali= Você não sabe como, mãe? - Irônica.= Tudo bem. A gente conversa outro dia sobre isso.
Dul= Você não vem? - Preocupada.
Lali= Não. Vou ficar com meu pai. - Dulce assentiu chateada.= Vou desligar. Beijo!
Dul= Beijo, filha! - Mariana desligou antes mesmo dela falar qualquer outra coisa.
Ucker= Você não acha que está sendo dura com ela? - Mariana deu de ombros.= Eu podia te levar lá, sabe?
Lali= Melhor não, pai. - Suspirou.= Paco está implicando com o fato de vocês dois se darem bem. Eu escutei rapidamente alguma coisa outro dia. - Deu de ombros.= Fora que ele que vaza essas coisas sem o consentimento da mamãe, e ela sempre acaba acreditando nele. E eu não tô afim de ir pra casa ver isso. - Rolando os olhos.
Ucker= Como você sabe que ele vaza as coisas? - Erguendo a sobrancelha.
Lali= A casa que eles moram tem paredes finas. - Riu de leve brincando.= Quando eles começaram a sair, aconteceu a mesma coisa que aconteceu agora, que foi quando a mamãe prometeu sempre me contar as coisas antes. - Deu de ombros.= E ela meio que descobriu que foi ele que vazou, e depois de uma discussão ele assumiu.
Ucker= E eles discutem muito? - Mariana olhou para o pai e apertou os olhos desconfiada.
Lali= Pai, porque essa pergunta? - Christopher a olhou rapidamente e ficou nervoso.
Ucker= Por nada. Eu… - Coçou a garganta.= Eu me preocupo com a sua mãe.
Lali= Pra início de conversa, eu nem deveria estar te contando essas coisas. - Suspirou, encostando sua cabeça no vidro novamente.= Eu não costumo comentar da sua vida com ela e nem da dela com você, mas ultimamente, vocês dois me dão abertura pra falar e eu acabo falando demais.
Ucker= E porque você não comenta? - Curioso.
Lali= Porque eu no lugar de vocês, não ia querer saber da vida de uma pessoa que eu amo e não está comigo por conta de coisas da vida. - Christopher parou na sinaleira e a olhou um tanto surpreso.= O que foi? Pai, eu sei que existe um sentimento entre vocês dois, eu vejo isso desde criança. - Rolou os olhos.
Ucker= Claro que eu sinto um carinho enorme pela sua mãe, eu sou grato a ela por ter me dado você. - Segurou firme no volante, talvez querendo mudar de assunto. Mariana riu pelo nariz.
Lali= Não se trata só de mim, pai. Se trata de um sentimento que nunca mudou, ele só não se manteve por conta da dor e da mágoa. - Christopher suspirou vencido.
Ucker= Eu e a sua mãe nunca daríamos certo, Lali. E nem nunca vamos dar. É algo que nós dois aceitamos. - Deu de ombros.= Fora que ela vai casar com outro homem e provavelmente vai ter uma família com ele. - Mariana rolou os olhos e bufou.
Lali= Eu sinceramente não sei o que minha mãe tem na cabeça de querer ter uma família com o Paco. O cara tem outros filhos e é um péssimo pai. Eu acho que eu vi essas criaturas quando eles começaram a namorar e depois nunca mais. - Christopher a olhou surpreso.
Ucker= Paco tem filhos?
Lali= Claro que tem. - Bufando.= Eu rezo todas as noites pra não ter o mesmo dedo podre da minha mãe.
Ucker= Ei! - olhando para ela.
Lali= Tá ofendido, Uckermann? - Cruzando os braços e rindo dele.= Como se você fosse flor que se cheire, né? - Ele riu.= Mas, minha mãe escolheu um bom pai pra filha dela. Ou eu mesma que escolhi né, já que não fui nada planejada. - Riu.
Ucker= Eu nem sempre fui um bom pai, Lali. - Sorriu de canto.= Eu acho que pequei em muitas coisas, mas fico feliz que você pense assim. - Estacionando o carro.
Lali= Você sempre foi um bom pai, Uckermann. - Sorriu para ele.= Eu sei que quando você decidiu fazer as coisas fora do México, acabou ficando longe por um tempo, mas você me ligava todos os dias. E quando podia vir me ver, você veio. Assim como quando pode me levar. - Suspirou.= Talvez não tenha me envolvido tanto nas suas coisas, mas você nunca foi ausente como o Paco é para os filhos dele.
Ucker= Eu achei que tinha te chateado muito naquela época por ficar longe. - Descendo do carro. Mariana fez o mesmo e se juntou a ele.
Lali= Pai, você fez tudo certo. Está tudo bem. - Abraçando ele.
Ucker= Fico feliz em escutar isso, petisa.
Ele beijou a cabeça dela e seguiram para o apartamento, onde Christopher a chamou para assistir um filme e dormirem na sala, já que estava percebendo o quanto ela estava desanimada. Ele realmente tinha ficado para baixo com a notícia de que Dulce se casaria em poucos dias, mas precisava deixar suas tristezas de lado para fazer Mariana bem.
♥
A desaparecida aparecendo! Será que a Dulce vai casar mesmo com o Paco? Será que a Lali vai perdoar a mami? COMENTEMMMM!
Capítulo dedicado a:
taianetcn1992: Eu tô aquiiiii! Chegueiii, mais três para deixar você feliz!
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, Christopher acordou e olhou no celular vendo que ainda era cedo. Olhou para o lado e viu que Mariana ainda dormia tranquilamente. Ambos haviam dormido no chão da sala novamente depois de verem filmes e séries até tarde. Levantou-se de uma forma que não atrapalhasse o sono de Mariana, não queria acorda-la, pois sabia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc