Fanfics Brasil - Capítulo 37 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 37

278 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Christopher acordou e olhou no celular vendo que ainda era cedo. Olhou para o lado e viu que Mariana ainda dormia tranquilamente. Ambos haviam dormido no chão da sala novamente depois de verem filmes e séries até tarde. 


Levantou-se de uma forma que não atrapalhasse o sono de Mariana, não queria acorda-la, pois sabia que ela resmungaria bastante sabendo que estava acordando cedo no seu dia de folga. Dirigiu-se ao banheiro do seu quarto e fez suas higienes, depois indo para a cozinha. Geralmente Maria não trabalhava aos domingos, então ele só conseguia pensar em fazer alguma coisa para que quando sua filha acordasse, se sentisse um pouco melhor.


Abriu a geladeira e separou os ovos com a ideia de fazer ovos mexidos, mas escutou a campainha tocar. Correu e espiou para ver se Mariana havia acordado, mas a menina mal havia de mexido, então tratou de abrir e deu de cara com Dulce.


Ucker= Dulce? - Surpreso.


Dul= Eu não aguentei. - Entrando no apartamento.= Preciso ver a Lali. - Christopher fechou a porta atrás de si e fez sinal de silêncio para Dulce.


Ucker= Ela está dormindo. - Apontou para a sala de estar.= Está um pouco cedo e ela tem folga, não quis acordá-la. - Dulce andou até a sala de estar e Christopher foi atrás dela.


Dul= Você ainda faz isso? - Olhando a menina dormir ternamente.


Ucker= Sempre fiz. - Deu de ombros.= Foi um dos momentos que não quis tirar dela de jeito nenhum. - Sorriu sem mostrar os dentes.= Ontem ela estava desanimada, então dormimos aqui depois de vermos filmes e séries. 


Dul= Tudo isso é minha culpa. - Suspirou. Christopher a chamou com a mão e os dois seguiram para cozinha.= Eu queria ter falado com ela antes disso ir pra mídia, mas quando eu vi, já estava em tudo que é noticiário. Não deu tempo! - Chateada, cruzando os braços e se escorando na bancada.


Ucker= Mariana só precisava de um tempo ontem. - Deu de ombros.= Me ofereci para levá-la, mas ela não quis. Disse que Paco não está gostando de estarmos nos dando bem. - Dulce o olhou incrédula.


Dul= Ela disse isso? - Ele assentiu.= Como ela sabe disso? 


Ucker= Ela disse que escutou uma discussão. - Deu de ombros.= Ela não costuma me contar o que acontece na casa de vocês, mas ontem acho que ela precisava desabafar e acabou falando. - Começou a fazer o que estava fazendo antes, preparando o café da manhã.


Dul= Será que ela vai querer falar comigo quando acordar? - Mordeu o lábio inferior. Christopher desviou o olhar do dela rapidamente.


Ucker= Acredito que sim, ela tem coração mole. - Deu um pequeno sorriso.= Mas, é sincera, então é melhor se preparar.


Dul= Eu sei. - Suspirou.= O que está fazendo? - Vendo ele ajeitar o ovo mexido em duas torradinhas.


Ucker= Antes de você chegar, eu estava preparando o café da manhã da Lali. - Sorriu de lado.= Quer alguma coisa? - Dulce negou com a cabeça, vendo ele pegar o doce de leite na geladeira.= Torradinhas com doce de leite. - Piscou para ela que riu.


Dul= Ela ama comer isso de café da manhã. - Vendo ele ajeitar tudo numa bandeja.= Você vai acordá-la com um café da manhã?


Ucker= Essa é a ideia que eu tive quando acordei. - Deu de ombros.= A petisa merece. - Ele sorriu e Dulce mordeu o lábio de novo, achando aquilo tudo muito fofo. Christopher virou rapidamente.= Você precisa perder essa mania. - Dulce ajeitou a boca rapidamente.


Dul= Desculpa! - Vendo ele pegar a bandeja.= Vai acordá-la? 


Ucker= Acho que esse café vai deixar a fera mansinha.


Dulce riu e seguiu ele até a sala de estar, que se ajoelhou e começou a fazer carinho no rosto de Lali para acordá-la. Dulce suspirou e ficou admirando a cena. Era lindo a forma que Christopher se dedicava a filha deles e aquilo fazia seu coração pular dentro do peito, como uma garotinha apaixonada de novo.


Mariana se mexeu e foi abrindo o olho lentamente, espreguiçando o corpo, logo dando de cara com o café da manhã.


Lali= Eu tô sendo acordada com um café da manhã mesmo? - Resmungou, olhando para o pai e sorrindo.


Ucker= Pra você saber que não merece menos que isso nessa vida. - Riu do jeitinho dela.


Lali= E quem disse que vou querer menos que isso? - Rindo e sentando-se.= Você é minha pessoa favorita no mundo todo, pai. 


Ucker= Eu sou o que? - Ele abriu um sorriso enorme e Mariana riu.= É que faz tanto tempo que você não fala isso. 


Lali= Se eu falar sempre, você fica insuportável. - Christopher fez uma careta.


Dul= Assim eu vou ficar com ciúmes. - Se aproximando um pouco mais, fazendo Mariana ficar surpresa ao vê-la.


Lali= Mãe? - Mexeu no cabelo.


Dul= Eu não aguentei esperar você ir pra casa para conversarmos. - Um pouco sem jeito. 


Lali= Exagerada! - Rolou os olhos e Dulce se aproximou da mesma, sentando-se do outro lado dela.= Eu só fiquei chateada, mãe. Não brigamos feio. 


Dul= Mas eu não aguentei saber que você ficou chateada. - Suspirou.= Eu sei que você não ia voltar pra casa tão cedo.


Lali= Realmente, sendo mimada desse jeito aqui. - Olhando para a bandeja do café.= Quem quer ir embora? - Pegando a torrada com doce de leite. Dulce e Christopher riram.= Porque vocês adiantaram o casamento?


Dul= Por conta da tour do RBD, não sabemos ao certo quanto vai durar, então Paco falou de casarmos antes disso tudo acontecer ano que vem. - Mariana balançou a cabeça.


Lali= O Paco? - Dulce assentiu.= E é o que VOCÊ quer? - Dulce se sentiu nervosa por um instante e olhou para Christopher rapidamente que beliscava as coisas que tinham na bandeja.


Dul= Sim, achei melhor assim. - Mexeu no cabelo.= Você não gosta do Paco? 


Lali= Não fede e nem cheira pra mim. - Deu de ombros. Dulce a olhou surpresa.= Eu nem tenho uma opinião totalmente formada sobre ele, porque ele não para em casa. Mas, se você está feliz com isso, mãe. Tudo bem.


Dul= Estamos bem então? - Mariana assentiu, mastigando a comida. Dulce a abraçou.= Você vai voltar comigo, então?


Lali= Na verdade, eu convidei o Peter pra vir aqui hoje. - Christopher a olhou surpreso.


Ucker= Você fez o quê? - Mariana riu dele.


Lali= Ele vai vir almoçar aqui, pai. Nada demais. - Rolando os olhos.= Fica, mãe. Aí depois vou pra casa com você. Né pai? - Dulce olhou para Christopher automaticamente.


Ucker= Claro! - Sorriu sem mostrar os dentes.


Dul= Tudo bem. 


Dulce beijou o rosto da filha, que continuou comendo o café da manhã e conversando para quebrar aquele clima que ela sentiu que estava tenso.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um curto tempo, Christopher tratou de ir para a cozinha tratar de fazer o almoço. Começou a abrir a geladeira e tirar as coisas, não sabia nem por onde começar, a verdade é que nunca tinha sido muito bom na cozinha. Só tinha uma pessoa para quem ele poderia pedir ajuda. Christopher respirou fundo, não tinha muita vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais