Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
Depois de um curto tempo, Christopher tratou de ir para a cozinha tratar de fazer o almoço. Começou a abrir a geladeira e tirar as coisas, não sabia nem por onde começar, a verdade é que nunca tinha sido muito bom na cozinha. Só tinha uma pessoa para quem ele poderia pedir ajuda.
Christopher respirou fundo, não tinha muita vontade de ficar sozinho com Dulce depois do que havia escutado enquanto ela conversava com Mariana, mas não tinha o que fazer. - Caminhou até a sala de estar.
Ucker= Dul! - Chamando a atenção das duas que ainda estavam sentadas.= Pode me dar uma ajudinha na cozinha? - Foi a vez dele morder o lábio.
Dul= Claro! - Levantando-se.
Lali= Já que vocês vão cozinhar, eu vou tomar um banho. - Levantando-se também e saindo para o quarto.
Ucker= Não vale ficar muito cheirosa! - Brincou. Dulce riu e o seguiu até a cozinha.= Mariana me deixou sem saída, se eu soubesse tinha pedido para Maria ficar hoje. - Coçou a nuca sem jeito.
Dul= O que é você sem a Maria, hein? - Brincou.= Vamos ver o que temos aqui. - Olhando as coisas que ele tinha tirado da geladeira.= Tem queijo? Podemos fazer uma massa ao molho de queijo e uns bifes de carne. O que acha?
Ucker= Perfeito, Dul. Tem queijo sim. - Abrindo a geladeira.= No que você precisa de mim?
Dul= Pode ir cortando as coisas? - Mordeu o lábio inferior. Christopher desviou o olhar e abriu um armário, pegando algo para cortar as coisas.= Viu que Pedro já marcou a data de divulgação da tour?
Ucker= Não. - Começando a cortar as coisas.= Desde que busquei a Lali nos estúdios que não olho o celular. - Deu de ombros.
Dul= Christopher, obrigada por ter ficar com ela ontem e ter feito de tudo para que ela fique bem. - Suspirou.
Ucker= Não precisa me agradecer, Dul. Ela é minha filha também. - Deu um pequeno sorriso, olhando-a rapidamente.= As panelas ficam na gaveta de baixo, se quiser saber.
Dul= Obrigada! - Deu um sorriso e tratou de pegar as panelas que precisava.= Às vezes fico com um pouco de ciúmes da relação que vocês tem. Pelo menos ultimamente a Lali não anda se abrindo muito comigo. - Suspirou triste.
Ucker= Porque não tenta passar mais tempo com ela? - Entregando as coisas cortadas para ela que o olhou.= Sabe, só vocês duas. Hoje levei ela para o meu estúdio aqui do México e a fiz gravar uma música dela. Passamos quase o dia todo juntos. Ela amou saber um pouco mais de mim e de toda a atenção que dei para ela. - Sorriu bobo.= Juro pra você que ela parecia criança.
Dul= Sério? - Sorriu para ele.= Acho que pode ser uma boa ideia. Obrigada, Chris. - Pegou a bandeja da mão dele e lhe deu um beijo na bochecha rapidamente, como se tivesse roubado.
Ucker= Não tem de que. - Sorriu de canto, um pouco nervoso pelo beijo na bochecha.= Nós gostávamos de aprender as coisas sobre ela juntos, lembra? É legal que estamos fazendo isso de novo.
Dul= Para dois pais de primeira viagem que não sabiam trocar uma fralda, acho que nos saímos bem.
Dulce tocou o braço do mesmo e o olho profundamente, assim como ele. E ficaram parados ali, olhando um para o outro. Era como se toda a dor e a mágoa de todas as coisas que aconteceram durante os últimos anos tivesse ido embora. Quando conversavam sobre as coisas boas, pareciam que as ruins nunca haviam acontecido e que no final da noite deitariam na mesma cama para rir e conversar do dia que tiveram.
Lali= Mãe, pai. - Entrando na cozinha, os dois a olharam rapidamente.= O Peter chegou.
Peter= Oi! - Abanando para os dois, achando tudo muito estranho, assim como Lali.
Dul= Olá! - Sorriu sem jeito.
Lali= Vamos ficar na sala, tudo bem? - Olhando para Christopher.
Ucker= Tudo bem, petisa. - Christopher deu um sorriso e Lali puxou Peter para a sala de estar.
Lali= Você percebeu o clima estranho ou era só coisa da minha cabeça? - Sentando no sofá, seguida de Peter.
Peter= Eu percebi um clima esquisito sim. - Deu de ombros.
Lali= Mas mesmo assim minha mãe vai casar com aquele velho! - Cruzando os braços emburrada.= Eu tenho total consciência de que não devo me meter na vida deles, mas juro que às vezes me dá uma vontade de falar umas verdades. - Rolou os olhos.
Peter= Eu juro que não quero ser tão complicado assim quando for adulto. - Bufou.= Eu também acho que a tia Any complica um pouco as coisas em relação ao que ela sente pelo Poncho, mas ele é casado e eu acho que isso pesa bastante pra ela também.
Lali= Queria que fosse que nem quando éramos pequenos, sabe? - Encostando a cabeça no sofá e olhando pro teto.= Que éramos todos uma família. - Suspirou.= Quando eu era menor, ficava sonhando acordada com aquela mesa gigante de Natal e todos nós juntos, sabe? Meus pais casados, e rindo enquanto eu abria os presentes. Coisa de maluca! - Balançando a cabeça e rindo.
Peter= Não é coisa de maluca, petisa. - Sorriu para ela.= Acho que fazemos isso pra satisfazer a saudade que a gente sente de ver as pessoas bem e felizes. Ou acha que não imagino isso quando se trata dos meus pais?
Lali= Você deve pensar muito neles, né? - Tocando o rosto do mesmo.
Peter= O tempo todo. - Sorriu com um ar de tristeza.= Tia Any sempre fez de tudo para que eu não sentisse, mas acho que é algo normal.
Lali= Claro que é normal, Peter. - Sorriu de canto para ele.= Se trata dos seus pais, imaginá-los em momentos da sua vida como se estivessem aqui é totalmente normal. - Dando um selinho nele.
Peter= Já te disse o quanto você me faz bem? - Acariciando o rosto dela que sorriu.
Lali= Ainda não tinha dito, mas pode falar quantas vezes você quiser a partir de agora. - Ele sorriu e roubou mais um beijo dela.
Peter= O que você acha de ser minha namorada? - Beijando a pontinha do nariz dela que o olhou sorridente. Ele sorriu ao ver os olhos dela brilharem.
Lali= Laliter é real? - Ele ri pelo nariz, enquanto ela coloca os braços sobre o pescoço dele.
Peter= Muito real! - Beijando-a.
Ucker= O almoço tá quase… - Os dois se desgrudam e olha para Christopher. Peter coça a nuca completamente sem jeito.= Tá pronto! - Deu um sorriso forçado, estava realmente se esforçando para não falar nada.
Lali= Te ajudo com a mesa, pai.
Mariana levantou-se do sofá, puxando Peter pela mão, que ajudou com a mesa também.
♥
Oiiii! Feliz Ano Novo para quem ainda passa por aqui! Espero que estejam gostando de verdade. Volto logo!
Capítulo dedicado a:
taianetcn1992: Infelizmente as coisas não são tão facéis assim por aqui, vius? Mas juro que melhora.
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de Mariana colocar a mesa, Dulce chegou com a comida pronto, colocando na mesa também. Lali= Que comida cheirosa, mãe. - Sentando da mesma e erguendo o pescoço para olhar. Peter= Tá cheirosa mesmo, tia Dul! - Sorriu para ela, enquanto a via sentar ao lado de Christopher na mesa. Mariana se viu naquela situação e até s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc