Fanfics Brasil - Capítulo 39 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 39

19 visualizações Denunciar


Depois de Mariana colocar a mesa, Dulce chegou com a comida pronto, colocando na mesa também.


Lali= Que comida cheirosa, mãe. - Sentando da mesma e erguendo o pescoço para olhar.


Peter= Tá cheirosa mesmo, tia Dul! - Sorriu para ela, enquanto a via sentar ao lado de Christopher na mesa. Mariana se viu naquela situação e até sentiu um frio na barriga, aquele momento era bom demais para ser real mesmo.


Ucker= Eu que não sou bobo… - Se levantando e servindo seu prato. Dulce sorriu, Christopher sempre gostava das comidas que ela fazia, apesar de não costumarem ter tanto tempo para isso na época.


Peter= Quer que eu te sirva? - Olhando para Lali. Christopher e Dulce prestavam atenção atentamente.


Lali= Quero! - Entregando o prato dela para ele e dando um sorriso, parecendo criança. Peter a serviu sendo admirado por Dulce e Christopher.


Ucker= Como andam as coisas da novela? - Sem tirar os olhos de Peter. A verdade é que ele estava gostando da forma que o menino tratava dela, tinha um carinho muito grande por Peter, mas Mariana sempre viria em primeira lugar.


Peter= Está começando a ficar corrido. - Deu um pequeno sorriso, entregando o prato para Lali e começando a arrumar o seu.= Muitas entrevistas e gravações, fora que logo começam os shows. - Deu de ombros, sentando-se na mesa.


Lali= Eu não vejo a hora. - Animada.


Dul= Quando é o primeiro? - Curiosa e bebendo um gole de suco.


Lali= Daqui a duas semanas. - Sorriu.= Estamos contando os dias de tanta ansiedade. - Animada.= Nem acredito que vou cantar pra várias pessoas. 


Peter= Você já fez isso, Lali. - Rindo dela.


Lali= Fiz isso com o RBD, com os meus pais, é diferente agora, se trata de mim. - Suspirou abrindo um sorriso.


Ucker= Eu faço questão de não perder esse momento. - Sorriu olhando para ela, que o olhou eufórica.


Peter= Estamos ensaiando muito para esse primeiro show. - Comentou, terminando de mastigar.= Vai ser algo mais voltado pro teatro. Mas, pelo que eu entendi, vamos fazer um show em Monterrey com os Teens Angels. 


Christopher e Dulce prestavam atenção atentamente no que os dois contavam. Na verdade, estavam puxando muita conversa sobre diversos assuntos para que aquele momento não ficasse tão estranho. Estavam agindo como se fossem casados a muito tempo, agindo como uma família. Parecia que nada tinha mudado e aquilo deixava ambos desconfortáveis. 


Assim que terminaram de almoçar, trataram de juntar as coisas e Mariana ficou de lavar a louça junto com Peter, então foram para cozinha, enquanto Dulce e Christopher limpavam a sala de estar.


Lali= Alexa, tocar RBD no Spotify. 


A Alexa escutou e logo tratou de largar a primeira música "Solo Quédate en Silencio". Christopher e Dulce, que terminavam de recolher a sala de estar, trocaram olhares assim que escutaram. 


Dul= Eles estão lavando a louça e escutando RBD mesmo? - Levando a sobrancelha.


Ucker= Acho que sim. - Deu de ombros.= Você vai me julgar se eu quiser espiar? - Deu uma risadinha pra ela.


Dul= Não. - Deu de ombros.= Mas eu vou junto. - Christopher riu dela e andaram lentamente até a porta da cozinha que estava entreaberta. Mariana estava dançando enquanto cantava a música e Peter sorria da mesma.


Lali= Solo quédate en silencio cinco minutos… - Cantando.= Vai, JuanPe, você canta a parte dos meninos e eu canto das meninas.


Peter= Isso é tão quando a gente tinha uns 7 anos. - Riu dela, enquanto secava a louça.


Lali= Vai, amor. - Sorriram um pro outro, enquanto Dulce e Christopher faziam o mesmo ao escutar o termo.


Peter= Tengo tanto miedo, y es que no comprendo, ¿Qué fue lo que yo he hecho mal? - Balançando enquanto ela sorria.


Lali= Me abrazas, me hielo. - Pegando a colher de pau e fazendo de microfone e olhando para ele que ria e balançava a cabeça.= Me pides un beso y yo me quedo sin respirar. - Fazendo o 1 perto dos lábios do Peter, que sorriu e roubou um beijinho dela.


Peter= Volta pra pia, petisa. - Beijando a pontinha do nariz dela. 


Lali= Queria que todos os meus dias fossem como hoje. - Deu um pequeno sorriso, voltando a lavar a louça.= Tenho a sensação de que essas coisas vão ser ainda mais raras depois que minha mãe se casar.


Peter= Você vai ficar bem, Lalita. - Beijando a bochecha dela.= Eu vou sempre estar aqui.


Peter sorriu para ela e Mariana deu um pequeno sorriso. Christopher e Dulce, que espiavam aquele momento, se olharam novamente. Escutaram aquelas coisas de Mariana, mexeu demais com eles. E inclusive doía, ela realmente falava como se aqueles momentos fossem raros e doíam dentro dela.


Assim que os dois finalizaram a louça, Dulce tratou de levar Mariana para sua casa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As duas semanas se passaram rapidamente. Dulce estava focada nas coisas do casamento e em alguns pequenos projetos, conforme também sua agenda de reuniões com o RBD, o que estava fazendo com que se aproximassem cada vez mais. Como era o primeiro show ao vivo de Mariana e Peter, combinaram de convidar todo o RBD, afinal, estiveram lá para eles durante bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais