Fanfics Brasil - Capítulo 4 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 4

435 visualizações Denunciar


Christopher saiu do quarto da filha, indo em direção a mesa que Maria havia preparado para os dois. Parou para pensar a forma com que Mariana falou do que havia acontecido com ela. “Porque vocês homens sempre fazem essas coisas?”. Ele realmente tinha sido sincero, não sabia responder aquela pergunta e toda aquela conversa só lhe trouxeram lembranças.


Julho de 2008 - Cidade do México


Christopher se preparava para mais uma entrevista em seu camarim. Christian havia saído, pois precisava falar com Maite e Alfonso estava no banheiro. Cantarolava alguma coisa enquanto se arrumava, mas podia ver pelo espelho Dulce entrando e fechou a cara rapidamente.


Ucker= O que você quer, Dulce? - Falou com rispidez. Olhou para baixo. A verdade é que tudo aquilo estava sendo muito difícil para ele.


Dul= Nós precisamos conversar. - Ela disse já com a voz um pouco chorosa.


Ucker= Eu já disse que não tenho nada para falar com você. - Disse seco mais uma vez e sem olhar para ela.


Dul= Christopher, nós dois precisamos conversar. Faz quase três semanas que estou tentando ter uma conversa civilizada com você. - Disse com um tom um pouco mais sério e convicto. A atenção voltou-se para uma mulher morena que entrava no camarim com um papel na mão.


Marian= Christopher, eu preciso falar com você. - Ela parecia séria e um pouco nervosa.


Dul= Na verdade, eu estou tentando fazer isso. - Rolou os olhos. Nunca havia gostado muito daquela mulher que tinha acabado de entrar ali e que haviam conhecido uma vez gravando RBD: La Família.


Marian= Na verdade, é algo muito importante. - Ela parecia engolir seco. Dulce pensou em falar, mas a mulher a interrompeu novamente.= Eu estou grávida e o filho é seu! 


Christopher ficou parado apenas olhando para aquela mulher que lhe dava a notícia daquela forma. Olhou para Dulce rapidamente e viu a decepção estampada no rosto dela. Vê-la olhar para ele daquela forma fez seu coração ficar mais em pedaços do que já estava. 


Dulce apenas virou as costas e saiu correndo dali. Não podia ficar mais nem um segundo naquele camarim e escutando aquela conversa.


Christopher rapidamente tratou de afastar aquela lembrança de seus pensamentos. Foi um dos momentos mais dolorosos da vida dele. Ver Dulce lhe olhar daquela forma, ficou marcado de uma forma que ele nunca poderia esquecer. Porém, não poderia esquecer também do porque se separaram e o quanto saiu machucado de toda aquela história.


No fim, aquele filho não era de Christopher. Tanto ele, quanto mais três homens tiveram que fazer teste de DNA naquela criança e o resultado não foi o que pensou no momento em que Marian havia dado a notícia.


Lali= Pai! - Ela saiu do quarto o despertando de suas lembranças e pensamentos. Parecia muito animada.


Ucker= O que foi, petisa? - A olhou sem entender a animação.


Lali= Eu consegui o papel que eu queria naquela novela, pai. - Ela disse pulando de felicidade.= Eu consegui o papel da Marianella. 


Ucker= Meu Deus, filha! - Ele sorriu não contendo a sua felicidade em ver a alergia e a euforia da filha.= Que coisa maravilhosa! - A abraçando.= O que acha de sairmos pra jantar hoje e comemorarmos?


Lali= Eu acho demais! - Sorriu feliz.= Posso escolher o restaurante?


Ucker= Claro, petisa. A conquista é sua!


Mariana sorriu alegre e eufórica com a notícia que tinha acabado de receber. Ela atuava e cantava desde criança e amava tudo aquilo que fazia. Ganhar um papel de uma protagonista era tudo o que sempre quis.


Christopher se sentia feliz pela filha. Mariana era tudo o que tinha de mais lindo na vida. Apesar de todas as coisas ruins que aconteceram e de como ficou desesperado quando soube que ia ser pai, o amor que sentia por ela era incondicional, e tentava demonstrar isso toda a vez que se viam.


Fevereiro de 2005 - Cidade do México


Haviam finalizado mais um dia de filmagens de Rebelde. Christopher estava exausto e foi tomar um banho. O que mais pensava naquele momento era o que ele e Dulce estavam se permitindo viver. Às escondidas, mas o que importava é que dessa forma, as coisas estavam dando certo.


Depois do banho, tratou de ir vê-la. Sabia que não tinha mais ninguém no camarim feminino, já que a última cena do dia se tratava de algo entre Roberta e Diego. 


Quando chegou, avistou Dulce sentada em uma cadeira olhando para o nada. Achou aquilo estranho, mas se aproximou dela e a abraçou.


Ucker= Estou sentindo sua falta já. - Ele viu que ela sequer se mexeu. Achou aquilo extremamente estranho e então decidiu olhá-la. Dulce estava chorando e quando olhou para ele, passou a chorar ainda mais.= O que aconteceu? - Tocou o rosto dela com carinho.


Dul= Christopher… - Ela soluçou e ele achou estranho ela o chamar por aquele nome.= Eu estou grávida!


Sua mão simplesmente parou de fazer carinho no rosto dela, pois sentiu seu corpo ficar mole e suas pernas bambearem. Precisou segurar-se na cadeira em que Dulce estava sentada para não cair para trás com aquela notícia. 


Ucker= Você… - Engoliu em seco sem sair da frente dela.= Você tem certeza disso? 


Dul= Tenho! - Soluçou.= Faz alguns dias que estou me sentindo diferente. Toda hora estou enjoada. Não consigo comer porque já saio correndo pro banheiro para colocar tudo pra fora. - Respirou fundo.= Fui fazer um exame para descargo de consciência e deu positivo. - Largando o exame de farmácia na mão dele. Ele ficou um pequeno tempo parado olhando para aquilo, mas ver Dulce naquele estado fez seu coração apertar.


Ucker= Ei, se acalme! - Tocou o rosto dela com carinho.= Nós vamos dar um jeito nisso e vai ficar tudo bem. - Ela respirou fundo.= Vai dar tudo certo!


Dul= Você acha? - Ficando mais calma.


Ucker= Eu tenho certeza. - Secando uma lágrima dela que ainda escorria.= Nós vamos dar um jeito. O que mais importa agora é esse neném. 


Dulce suspirou um pouco mais aliviada após ver a reação de Christopher, mas a verdade é que por dentro, ele estava desesperado e com medo do que poderia acontecer.


Afastou suas lembranças ao ver Mariana falar tão animada daquele papel que ela tanto queria. Descobriram a gravidez de Dulce quando ela já estava de dois meses. Aqueles momentos de desespero e medo tinham valido a pena, pois agora podia sentir toda aquela felicidade com a sua garotinha.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mariana passou aquela tarde organizando as coisas para a nova novela que em breve começaria a gravar. Estava ansiosa demais. Ela amava o mundo artístico tanto quanto seus pais e já nascer naquele mundo a deixava ainda mais apaixonada por tudo. Logo anoiteceu e Mariana tratou de se arrumar para sair com o pai e comemorar aquele momento de um sonho realiz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais