Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
As duas semanas se passaram rapidamente. Dulce estava focada nas coisas do casamento e em alguns pequenos projetos, conforme também sua agenda de reuniões com o RBD, o que estava fazendo com que se aproximassem cada vez mais.
Como era o primeiro show ao vivo de Mariana e Peter, combinaram de convidar todo o RBD, afinal, estiveram lá para eles durante boa parte da banda e queriam que estivessem por eles também. Trataram de colocar todos no VIP, para que em algum momento conseguissem ter contato.
Any= Ansioso para ver a estreia da sua petisa? - Abraçando Christopher que tinha acabado de chegar. Ele beijou os cabelos dela.
Ucker= Não vejo a hora de ver ela brilhar. - Sorriu e olhou para Any.= Ansiosa para ver o Peter
Any= Ansiosa para ver os dois juntos. - Christopher sorriu para a mesma.= Você não vai ter nenhum ataque de ciúmes? - Abrindo a boca chocada.
Ucker= Não se engane, bebita. - Riu e molhou os lábios com a língua se afastando dela.= Eu só acho que Peter está cuidando bem da Lali. Ele trata ela muito bem e você sabe que apesar de sentir todo esse ciúmes, eu tenho um carinho especial por ele. - Deu de ombros.
Any= Que evolução! - Cruzando os braços e rindo dele.= Eu criei um príncipe, você esperava o que?
Chris= Ah, eu tô é muito animado pra ver a Lali. - Chegando e ficando ao lado dos dois.= Essa menina com certeza vai roubar esse palco só pra ela.
May= Minha afilhada é mesmo uma estrela. - Se aproximando com Poncho.
Poncho= Nossa afilhada, Maite. - May riu e rolou os olhos.
Dul= Oi gente! - Entrando no local e sorrindo para os amigos. Christopher a olhou e colocou as mãos no bolso, se sentindo um pouco desconfortável. Sabia que em poucos dias, Dulce estaria se casando com outro homem.= Lali já passou por aqui? - Largando a bolsa no sofá.
Ucker= Quando deixei ela aqui de manhã, ela disse que achava que só ia conseguir passar pra ver a gente quando o show terminasse. - Dulce deu um pequeno sorriso para ele e assentiu.= Ela estava bem nervosa. Maria chegou a fazer um chá pra ela no café da manhã pra ver se ela se acalmava.
Chris= Aquela lá já nasceu ligada no 220. - Riu.= Mas coragem é o que não faltava nela e com certeza vai passar esse nervosismo.
May= Com a voz que ela tem, não tem como ficar nervosa depois de abrir a boca pra cantar. - Riu.
Ucker= Cara, eu não tinha noção do talento dela a uns anos atrás e eu fico decepcionado comigo mesmo. - Balançou a cabeça.= Esses dias ela gravou um vídeo cantando Whitney Houston na cozinha lá de casa e eu não acreditei.
Any= Ela anda ficando bastante lá né? - Christopher coçou a nuca e apenas assentiu quando viu Dulce suspirar e desviar o olhar para o palco.
Poncho= Caraca, tá lotado! - Olhando para baixo e vendo que as pessoas não paravam de chegar.
Chris= Falam deles por todo o México.
Sorriu e olhou também. O local estava mesmo lotado e cheio de crianças e adolescentes eufóricos e ansiosos para assistirem a apresentação.
Continuaram a conversar por alguns minutos, Dulce é a que parecia mais em silêncio do que o normal, andavam um pouco chateada mesmo, já que a filha passava mais tempo no apartamento do pai do que em sua casa. Queria seguir o conselho que Christopher havia dado a ela, para se aproximar de Lali, mas ultimamente com as coisas do casamento, não estava tendo muito tempo disso e a cada dia que passava, parecia que Mariana se afastava ainda mais dela.
As luzes logo se apagaram e a apresentação começou, fazendo com que eles se sentassem para assistir. Se iniciou com um dos atores conversando com o público e puxando uma certa animação para o show de verdade se iniciar com as crianças. A apresentação foi dando andamento, e arrancando algumas risadas e gritos.
Dul= É a China? - Vendo-a entrar no palco.= que linda!
Any= AAAAAAAH! - Vendo Peter e Gaston saindo do chão do palco tocando guitarra.= Olha o sorriso na cara dele. - Colocando a mão no rosto toda orgulhosa do menino cantando.
May= Cadê a Mariana? - Procurando pelo palco, vendo que estava todos os Teens cantando Nenes Bien, menos ela.
Ucker= Eu também não tô vendo. - Levantou-se um pouco para procurar.= Será que aconteceu alguma coisa?
Chris= Tá lá! - Apontando para Mariana que entrava pelo meio do público correndo, enquanto todos gritavam ao vê-la.= Os gritos pra ela gente. UHUUUUU! - Sorrindo, enquanto ela subia no palco.
Lali= A sus padres no les ven ni en figuritas, porque siempre trabajando ellos están. - Christopher sorriu orgulhoso, enquanto Dulce batia palmas no ritmo na música.= Con la escusa de formarles el futuro, se olvidaron que el presente es el que está. - Dançando séria.
Poncho= Ela brilha demais mesmo! - Sorrindo enquanto a apresentação continuava.
Ucker= Ven a bailar y sacarte la careta. - Cantarolando, enquanto os amigos prestavam atenção nele.= Que foi? Ainda não decoraram as músicas?
Dando de ombros enquanto os amigos riam do mesmo. A apresentação deu continuidade e eles foram curtindo cada parte. Dulce e Christopher trocavam alguns olhares um pouco afastados, enquanto Anahí e Poncho estavam sentados um do lado do outro conversando e rindo, como se fossem próximos e nunca tivessem parado de se falar.
Any= Aí! - Suspirou baixinho.= Eu acho tão lindo a forma como essas coisas fazem o amor parecer tão mágico. - Vendo os atores de Cielo e Nico voando enquanto cantavam uma música.
Poncho= E nunca foi mágico? - Falou baixinho também. Anahí o olhou um pouco surpresa, parecia estar falando algo mais pessoal do que geral.
Any= Quando é real, é mágico. - Deu um pequeno sorriso e desviou o olhar rapidamente.= Mas nem sempre tudo é tão lindo assim.
Poncho= Quando as coisas se tornam complicadas, perde um pouco da magia. - Deu de ombros.
Any= Um pouco? - Voltou a olhar para ele.
Poncho= Sim. - Deu ombros olhando para ela.= Porque quando é real, nunca deixa de ser mágico. - Os dois ficaram se encarando. Era visível o brilho no olhar quando se olhavam daquela forma.
Chris= Any, olha o Peter.
Christian apontou para frente, tirando Anahí do seu transe e fazendo-a desviar o olhar de Poncho rapidamente para olhar pro palco, onde Peter entrava cantando e se posicionava próximo de Lali enquanto todos cantavam "Para vos". Por um momento ela se sentiu desconfortável, fazia tempo que não olhava tão profundamente nos olhos de Poncho e sentia todo aquele turbilhão de sentimentos.
A apresentação foi tomando mais animação e viam o público cada vez mais animado com aquele momento, para logo a apresentação de Lali chegar.
Ucker= É escaparé! - Vendo Lali entrar pulando no palco. Ele se levantou, fazendo com que o restante fizesse o mesmo.
Lali= Vamos todo mundo! Dançar com os pés no céu. - Se mexendo bastante e chamando todo mundo para dançar com ela.
Dul= Minha filha é linda mesmo! - Encantada pelo jeito que Mariana se apresentava.
May= Todo mundo gritando por ela! - Sorrindo ao ver a menina cantar a música, completamente animada.
Chris= Essa menina é puro brilho! - Batendo palmas no ritmo da música.
Any= É filha do RBD, vocês queriam o que? - Sorriu batendo palmas no ritmo da música também.
Poncho= Faz até malabarismo essa menina. - Vendo ela dançar com os bailarinos. Todos riram.
Lali= Cantem comigo! - Gritando e iniciando o refrão novamente.
Any= O Peter lá atrás. - Apontando para o sobrinho que entrava na parte de trás do palco, enquanto Lali dançava na frente.= É agora! - Vendo ele atravessar os outros dançarinos e pegar a mão de Lali, e um bailarino a erguendo.= Deixa ele beijar ele, querido.
Ucker= Não deixa nada, já deram as mãos, tá mais que bom. - Sério, fazendo os amigos rirem. Vendo Peter pegar Lali no colo.= Ah cara. - Resmungou.
May= Não tava pagando de superado em relação a esse ciúmes? - Brincou com ele.
Ucker= Sim, mas não pra ficar olhando assim. - Fazendo careta.= Aí ó. - Peter tocou o rosto de Lali, fazendo todo mundo da plateia gritar muito, mas ele saiu e puxou ela consigo.= Não vai ter beijo. - Sorriu vitorioso e Any fez beicinho. Mas o sorriso de Christopher fechou rapidamente ao ver Mariana pular no colo de Peter e beijá-lo, fazendo o público ir à loucura.
Chris= Rapidita! - Rindo da cara do amigo e aplaudindo.
Any= Eu sou muito laliter mesmo! - Animada e aplaudindo.
Dul= Vou ter que ser realista, eles têm muita química mesmo. - Aplaudindo e vendo todo mundo gritar.
Poncho= E o público ama demais! - Olhando pra baixo, vendo até mesmo adolescentes chorando.
May= Ver essas coisas todas me dá uma saudade dos palcos e de escutar esses gritos quando tinha esses beijos. - Sorriu nostálgica.
Any= Falta pouco pra termos um pouco dessa loucura de volta, May! - Sorrindo para ela.= Tudo bem que não precisamos mais dessa encenação dos beijos, mas vamos escutar tudo isso só de estarmos lá de novo.
Chris= Nem um beijinho?
Riu implicando. Maite deu cutucão no mesmo, pois ela sabia que aquele tipo de comentário poderia deixar o clima estranho, então rapidamente mudaram de assunto, terminando de assistir a apresentação.
♥
As coisas parecem estranhas de novo, não acham? Mas prometo que logo elas voltam um pouquinho ao normal! COMENTEMMMM!
Capítulo dedicado a:
taianetcn1992: Mariana adora jogar na cara da Dulce algumas coisas, e do Ucker também! Mas, não sei se vai rolar isso que você quer que role ):
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A apresentação logo chegou ao fim com muitos gritos e aplausos. O RBD tinha lágrimas nos olhos depois de assistir Mariana e Peter tão profissionais e felizes com o que estavam fazendo. Dulce derramou lágrimas, se sentia muito feliz por Mariana e também sentia muita falta dela, o que acabou misturando tudo. Uma pessoa da organiza&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc