Fanfics Brasil - Capítulo 41 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 41

313 visualizações Denunciar


A apresentação logo chegou ao fim com muitos gritos e aplausos. O RBD tinha lágrimas nos olhos depois de assistir Mariana e Peter tão profissionais e felizes com o que estavam fazendo. Dulce derramou lágrimas, se sentia muito feliz por Mariana e também sentia muita falta dela, o que acabou misturando tudo.


Uma pessoa da organização logo entrou no VIP onde eles estavam e os chamou. Eles acompanharam a pessoa até os camarins, onde os atores se encontravam. Cumprimentaram algumas pessoas de longe e logo Mariana os avistou.


Lali= Aaaaaah! - Deu um grito e correu pulando no colo do pai, que girou com ela nos braços. Dulce olhava tudo com um pouco de chateação, sempre ficava feliz com a relação boa que eles tinham, mas ultimamente Lali corria sempre para ele.= Vocês viram? - Sorriu eufórica descendo do colo do pai.


Ucker= Você estava maravilhosa, petisa. - Arrumou o cabelo dela.


Peter= Gostaram? - Abraçando Anahí que tinha lágrimas nos olhos.= Você não vai chorar não, né tititi? - Sorriu para ela.


Any= Eu tô muito orgulhosa, Peter. - Sorriu para ele.= Aí, você cresceu tanto. - Abraçando o mesmo e escorando a cabeça do peito dele, já que estava mais alto que ela.


Lali= Você gostou, mãe? - Se abraçando nela, Dulce a apertou contra si e Mariana achou aquilo um tanto estranho.


Dul= Você estava linda, filha! - Segurando o rosto da mesma e dando um beijo na bochecha dela.


Gime= Lali, você se importaria se eu pedisse uma foto? - Sorriu olhando para o RBD. Lali sorriu para ela.


Lali= Claro sua boba! - Olhando para eles.= A Gime é super fã de vocês, tirem uma foto com ela pra ela parar de me encher o saco. - Riu dela. 


Gime= Você é mesmo exagerada, garota! - Bateu de leve no braço de Lali que riu.


Chris= Claro, tiramos a foto sim. - Mariana e Peter se afastaram para que Gime pudesse tirar a foto.


Peter= Eu tenho uma coisa para você. - Cochichou no ouvido da mesma.


Lali= Uma coisa pra mim? - Curiosa. Sorriu para ele.= O que?


Peter= Espera aqui. - Mariana assentiu e ele saiu. Ela voltou sua atenção para Gime que terminava de tirar várias fotos com o RBD e viu Peter chegar com um buquê enorme de rosas, chamando a atenção de todo mundo. Ela abriu a boca surpresa.= Eu não queria só dizer o quanto você estava maravilhosa, então pedi uma ajudinha da produção pra conseguir isso pra mim. - Sorrindo para ela, que ficou cortada pegando o buquê das mãos dele.


Lali= JuanPe, você é demais! - Toda sem jeito. Ele deu um selinho nela.


Ucker= Droga! - Suspirou.= Esse garoto ganha meu coração todos os dias fazendo essas coisas. 


Dul= Ele é mesmo maravilhoso pra ela.  


Sorriu sem mostrar os dentes. Christopher respirou profundamente depois de escutar aquilo dela, afinal, ele não conseguiu ser tudo o que ela esperava que ele fosse naqueles últimos anos. Fora que, nos últimos dias, não tirava o fato de que ela se casaria em tão pouco tempo e estava totalmente decidida disso.


Conversaram por um tempo com todos que estavam presentes ali enquanto Mariana e Peter terminavam de trocar suas roupas e arrumavam suas coisas. 


Lali= Tô pronta! - Segurando uma mochila e uma bolsa.= Pai, vou dormir na mamãe, tá bem? - Dulce a olhou um pouco surpresa, talvez.


Ucker= Claro, petisa. - Beijando o rosto dela.= Você estava linda hoje. Eu amo você!


Lali= Obrigada, pai! - Sorriu pra ele.= Eu também amo você. - Se despediu dele e dos outros, saindo com a mãe.= Tá tudo bem, mãe? 


Dul= Tá sim, Lali! - Entrando no carro e vendo a filha fazendo o mesmo.= Porque?


Lali= Por nada. - Sorriu para ela.= Paco está en casa? - Vendo-a arrancar com o carro.


Dul= Não, faz dois dias que ele viajou a trabalho. - Sorriu sem mostrar os dentes, prestando atenção no trânsito.= Ele volta só amanhã.


Lali= O que acha de dormimos na sala hoje? - Dulce a olhou rapidamente e franziu a testa, voltando sua atenção ao trânsito.= Podemos olhar algum filme de romance bem clichê e comer os chocolates que ganhei de presente dos fãs hoje. O que acha? 


Dul= Eu acho perfeito, filha. 


Dulce sorriu feliz ao escutar aquilo de Mariana, era legal poder ter um momento só com sua filha, coisa que há tempos não fazia e que tinha vontade de fazer desde Christopher tinha lhe dado a ideia. Na verdade, fazia tempo que não dormia na sala de estar, olhando filmes e séries, pois era algo muito pessoal dela e de Ucker quando estava juntos e simplesmente havia parado de fazer, pois lhe trazia muitas lembranças, mas desde que viu que ele permaneceu fazendo aquilo com Mariana lhe deixou tocada. Fazer aquilo com a filha seria ótimo, afinal, ela seria a única parte de Christopher que ela teria pro resto da sua vida.


Anahi, Christian, Christopher e Peter decidiram sair para jantar depois que ele terminou de se arrumar. Seguiram para o El Toro, onde fizeram seus pedidos. Peter abriu o celular e sorriu sozinho com a mensagem, chamando a atenção de todos da mesa.


Any= Sorrindo bobo assim, Peter? - Brincou com o mesmo que os olhou um pouco constrangido.


Peter= A Lali me mandou mensagem explicando porque foi pra casa da mãe dela, e mandou uma foto das duas no chão da sala. - Mostrando para Anahí. 


Any= Que lindas! - Sorriu.= E porque ela decidiu ir pra lá de última hora? 


Peter= Ela achou a tia Dul muito estranha hoje e decidiu ir. - Deu de ombros.= A Lali percebe as coisas muito fácil.


Ucker= É verdade. - Sorriu de canto.= A Lali é muito atenta aos detalhes mesmo. Mas acho que foi bom ela ter ido, nessas últimas semanas, ela ficou praticamente todos os dias lá em casa. 


Chris= Sério? Mas geralmente não é um dia para cada um? 


Ucker= Na verdade, a gente não estipulou nada né. - Deu de ombros.= Esse um dia para cada um começou a uns 5 anos, porque a Lali pediu pra ser assim, pra ela ter mais liberdade de ficar onde ela quiser. 


Any= Mas porque ela ficou tanto na sua casa nesses últimos dias? 


Ucker= Não sei. - Deu de ombros.= Eu acredito que seja por conta do casamento da Dulce. - Olhou para baixo, desviando o olhar de todos.


Peter= Vou no banheiro. - Levantando-se e se afastando da mesa.


Chris= E como você está em relação a isso? - Christopher suspirou profundamente.


Ucker= Eu gosto do fato de não precisar esconder nada disso de vocês, mas, não quero falar sobre o assunto.


Any= Eu ainda não consigo acreditar que ela vai casar com alguém que não seja você. - Deu um sorriso triste.= Eu tenho um projeto bem do dia e não vou poder ir.


Chris= Eu vou estar em Los Angeles no día também. - Deu de ombros.


Ucker= Eu não fui convidado e ela estava fazendo o certo. - Deu um pequeno sorriso.= Nós nunca daríamos certo e ela estando feliz é o que importa. Podemos mudar de assunto agora?


Praticamente implorando. Anahí e Christian trataram rapidamente de mudar de assunto, ainda mais porque Peter estava junto e qualquer coisa que falassem, com certeza ele contaria para Lali.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias se passaram rapidamente, fazendo com que logo o dia do casamento de Dulce chegasse. Como se tratava de um dia de semana, Mariana estava na correria. Tinha tido gravações até uma hora da gravação, e já estava cansada demais às 15h da tarde. Quem marcava casamento de tarde e em dia de semana? E ainda na semana da grava&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais