Fanfics Brasil - Capítulo 42 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 42

310 visualizações Denunciar


Os dias se passaram rapidamente, fazendo com que logo o dia do casamento de Dulce chegasse. Como se tratava de um dia de semana, Mariana estava na correria. Tinha tido gravações até uma hora da gravação, e já estava cansada demais às 15h da tarde. Quem marcava casamento de tarde e em dia de semana? E ainda na semana da gravação da nova música do RBD. Ela tinha certeza que Paco tinha escolhido aquele horário e dia para que muitas pessoas não conseguissem se fazer presente, como por exemplo, o RBD. Mas, como sabia que era um dia importante para sua mãe, não quis se meter em nada. Era melhor assim.


Entrou no camarim disparada com o celular na mão, estava preocupada que Christopher não havia respondido nenhuma de suas mensagens durante aquele dia. Ela tinha a sensação que algo estava acontecendo e não estava gostando nada daquilo.


Peter= Lali? - Entrando no camarim atrás dela.= Aconteceu alguma coisa? Você parece nervosa. - Se aproximando dela que bloqueou o celular e o olhou preocupada.


Lali= Meu pai não responde minhas mensagens desde de manhã. - Mordeu o lábio inferior.= Ele geralmente responde bem rápido. É muito estranho!


Peter= Ele não tinha algum projeto hoje? - Mariana deu de ombros.


Lali= Eu não sei, é só estranho demais que ele não tenha me respondido. - Suspirou.


Peter= Daqui a pouco ele te responde, Lali. Quem sabe está tentando ocupar a cabeça com alguma coisa? - Lali assentiu. Peter segurou o rosto delas com as mãos.= Você precisa ir para não se atrasar, lembra? 


Lali= Sim! - Fazendo beiço.= Tô com preguiça desse casamento. - Peter riu do jeitinho dela e beijou o beiço.= Queria que você fosse comigo.


Peter= Desculpa, petisa! - Colocando o cabelo dela para trás da orelha.= Vou ficar te devendo essa. Tia Any foi viajar e eu ainda tenho algumas cenas para gravar do Thiago.


Lali= Eu sei! - Dando um selinho nele e pegando suas coisas.= Eu vou indo então.


Lali se despediu de Peter e saiu chamando um uber para o local onde seria o casamento, que iria acontecer no jardim de uma mansão do México. Desceu com suas coisas nos braços, e admirou toda a decoração. Seria lindo, se não fosse trágico. Bufou e correu para a sala onde estava sua mãe.


Lali= Desculpa, desculpa. - Entrando e vendo a mãe de maquiagem e cabelo prontos.= Eu estava trabalhando. Me arrumo em segundos, lembre-se que tenho prática em trocar de roupa rápido. - Piscou para a mãe que riu, vendo-a entrar no banheiro.


Blanca= Parecia até alguém que eu conheço e costumava chegar atrasada em tudo por causa do trabalho. - Brincou com Dulce.


Dul= Acho que eu conseguia me atrasar menos. Mariana consegue me superar.


Dulce se levantou para colocar o vestido que tinham trazido. Suspirou assim que fechavam o mesmo pelas suas costas. Era maluco estar vivendo aquele momento tão lindo e não estar se sentindo completa. Sentia que estava faltando alguma coisa, mas não sabia o que era. 


Blanca= Você está linda, filha! - Tocando o ombro da mesma, que viu sua mãe emocionada.


Lali= Mãe. - Abriu a porta do banheiro e sorriu ao vê-la.= Você está maravilhosa! 


Dul= Obrigada, filha! - Sorriu para a mesma, vendo-a colocar o celular no ouvido.= Está ligando para alguém? - Mariana ficou em silêncio por um tempo olhando-a.= Lali?


Lali= O Peter me mandou um áudio. - Sorriu sem graça.= Nada demais, coisa das gravações que ele ficou fazendo. 


Dulce assentiu para a mesma e voltou a se olhar no espelho. Mariana suspirou aliviada, não queria estragar o dia de Dulce falando que estava preocupada porque seu pai não atendia suas ligações e nem respondia suas mensagens desde cedo. 


A cerimônia se iniciou com Mariana jogando pétalas no chão se perguntando o que diabos ela estava fazendo ali, participando daquela loucura que parecia tão linda, mas que estava tudo errado. Passou reto por Paco esquecendo completamente de cumprimentá-lo, conforme o ensaio. Percebeu que ele olhou para a mesma, mas estava preocupada demais para pensar nisso. Tinha deixado seu celular na bolsa, e a única coisa em que pedia era que quando pegasse, seu pai tivesse respondido suas mensagens.


Dulce entrou com seu vestido de noiva, parecendo uma princesa. Sentiu um frio horrível na barriga assim que enxergou toda a decoração, as pessoas e Paco esperando por ela no altar. Tudo isso porque sentia um vazio estranho dentro de si, como se estivesse esquecido algo muito importante em casa. Manteve a postura sorrindo sempre, e sendo entregue para seu noivo pelo seu pai.


A celebração começou. Mariana não parava de mexer a perna, a verdade é que não conseguia parar de pensar no que poderia ter acontecido com seu pai. Ela sabia no fundo o quanto ele poderia estar mal pelo que estava acontecendo. Ela podia sentir que tinha algo estranho acontecendo, pois seu pai a respondia sempre muito rápido e nunca tinha demorado para atender as ligações. Sabia que ele tinha as coisas do estúdio, mas era muito difícil que ele passasse tanto tempo sem respondê-la.


Assim que a cerimônia chegou ao fim, e o evento realmente começou com as pessoas sentadas nas mesas, Mariana correu para buscar seu celular e percebeu que seu pai não tinha ligado de volta e nem respondido suas mensagens. Sentiu seu coração apertar fortemente e respirou fundo, estava ficando ansiosa e aquilo não era bom.


Blanca= Mariana, está tudo bem? - Abriu os olhos que estavam fechados, olhando para sua avó.


Lali= Não sei. - Deu de ombros.= Meu pai não atende o telefone e nem responde as minhas mensagens. - Olhou para o celular rapidamente assim que o viu tocar, mas não era Christopher e sim sua avó paterna.= Oi vó! 


(Ale)= Oi meu amor! Você sabe alguma coisa do seu pai? - Percebeu que ela estava falando com a voz leve, com certeza não querendo preocupá-la.


Lali= Não, vó! - Suspirou.= Meu pai não atende minhas ligações e nem responde minhas mensagens. Eu estou preocupada!


(Ale)= Deve estar tudo bem, Lali. - Tentando tranquilizá-la.= Ele deve estar trabalhando.


Lali= Você acredita mesmo nisso? - Um pouco irônica.= Porque eu não. Vou dar um jeito de ir em casa ver se ele está bem.


(Ale)= Tudo bem, mas não tenha pressa, certo? Vou desligar, aproveite o casamento e dê um abraço na sua mãe por mim.


Lali= Pode deixar, vó Ale! - Desligando o celular. Blanca a olhou franzindo a testa.= Meu pai sumiu e eu não vou ficar aqui sentada sem fazer nada. - Levantando-se.


Blanca= Lali, você acha isso certo? - Segurando a mão da mesma que a olhou.


Lali= Acho que meu pai precisa mais de mim que minha mãe agora, vó. - Suspirou.= Eu vou falar com ela antes de ir. - Blanca assentiu e Mariana andou até Dulce que estava sentada na sua mesa com Paco, esperando os cerimonialistas darem continuidade no evento.= Mãe. - Se abaixando ao lado da cadeira dela, chamando a atenção da mesma e de Paco.


Dul= O que foi, meu amor? - Sorriu olhando-a.


Lali= Eu vou ir ver meu pai, tá? - Dulce franziu a testa tentando entender o que estava acontecendo


Dul= Aconteceu alguma coisa, Lali? - Preocupada. Paco apenas prestava atenção.


Lali= Na verdade, eu não sei. - Suspirou.= Mas, ele não responde minhas mensagens e nem atende as minhas ligações desde de manhã. - Dulce arregalou um pouco os olhos.= Eu quero ter certeza de que ele está bem, porque algo me diz que não.


Dul= Ai Mariana, você acabou de me deixar preocupada. - Mariana mordeu o lábio inferior ao olhar para Paco rapidamente e o ver extremamente sério.


Lali= Não fique, deve estar tudo bem e eu devo estar exagerando. - Sorriu de canto e um pouco sem jeito.


Dul= Tudo bem, mas me mande mensagem quando chegar lá, certo? - Paco olhou para Dulce franzindo a testa e Mariana assentiu para Dulce e saiu correndo.


Paco= Me mande uma mensagem? - Indignado, mas falando baixo.= Que preocupação toda é essa?


Dul= Eu estou preocupada com a minha filha, Paco. - Rolou os olhos.= E acho que estamos num momento um pouco crítico para termos uma discussão assim, não acha?


Paco ficou em silêncio e se mexeu na cadeira desconfortável e sério. Dulce respirou fundo e profundamente, aquele história de Mariana tinha realmente lhe deixado preocupada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mariana pegou um uber e seguiu até o apartamento do pai, de vestido longo azul e toda montada, parecia que estava indo a um evento. Enquanto estava no elevador, sentia seu coração ficar acelerado, ela sabia que tinha alguma coisa errada acontecendo. Colocou a senha e entrou no apartamento, largando a bolsa e tirando os sapatos de salto que naquele momen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais