Fanfics Brasil - Capítulo 43 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 43

407 visualizações Denunciar


Mariana pegou um uber e seguiu até o apartamento do pai, de vestido longo azul e toda montada, parecia que estava indo a um evento. Enquanto estava no elevador, sentia seu coração ficar acelerado, ela sabia que tinha alguma coisa errada acontecendo.


Colocou a senha e entrou no apartamento, largando a bolsa e tirando os sapatos de salto que naquele momento pareciam a coisa mais desconfortável que ela poderia usar.


Lali= Pai? - Chamou sem obter uma resposta. Continuou caminhando, andando até a sala de estar e tomando um susto ao ver Christopher caído no chão.= Pai! - Se abaixando para vê-lo, observando que um copo estava quebrado, deduzindo que ele estava bêbado.= Pai? Me responde. - Segurando a cabeça no mesmo em seu colo.= Ai, meu Deus! - Vendo a mão do mesmo cortada por causa dos cacos de vidro.= Porque você fez isso, pai?


Ucker= Lali? - Balançou a cabeça e abrindo um pouco os olhos.= Sua mãe já casou? 


Lali= Eu não vou responder isso agora, Uckermann! - Séria.= Pra que toda essa situação, pai? - Suspirando.


Ucker= Eu amo a Dulce. Porque ela fez isso comigo? - Mariana arregalou os olhos.


Lali= Ok! Isso é novo. - Resmungou sozinha, afinal, nenhum dos pais havia admitido algo assim para ela.= A sua sorte, Uckermann, é que eu já tive que cuidar das minhas amigas bêbadas. A diferença é que elas não pesam tudo isso. - Balançando a cabeça e pegando o celular.= Amanhã você vai surtar, mas eu não tô nem aí. - Discando o número de Peter e esperando ele atender.= Me diz por favor que você já terminou de gravar.


(Peter)= Estou pegando as minhas coisas pra ir embora aqui do estúdio. - Estranhando.= Aconteceu alguma coisa?


Lali= Sim! Meu pai está podre de bêbado e não tenho força nenhuma pra ajudar ele. - Bufou.


(Peter)= Seu pai apareceu bêbado no casamento da sua mãe? - Abrindo a boca chocado.


Lali= Não, Juan Pedro. - Rolando os olhos.= Eu vim correndo pro apartamento dele assim que consegui, eu sabia que tinha alguma coisa errada. 


Ucker= É a Dulce? - Tentando pegar o celular da mão de Mariana.


Lali= Tá maluco, Uckermann? - Se afastando um pouco dele.


(Peter)= Pelo jeito a coisa tá feia mesmo. - Riu pelo nariz.= Tô indo! - Peter desligou e Mariana largou o celular em cima do sofá.


Lali= O que eu faço com você, Uckermann? Sinceramente. - Brava e empurrando o corpo do mesmo para cima do tapete.= Fica quieto, aí. 


Ele resmungou e Mariana tratou de limpar todo o vidro quebrado que estava vendo ali. Ela não sabia se ficava brava com o pai ou com a mãe por ele estar naquela situação. Aquilo tudo lhe dava um aperto no coração, pois nunca imaginou estar passando por aquilo. Despertou-se de seus pensamentos quando a campainha tocou, e ela foi abrir a porta.


Lali= Entra! - Vendo Peter.= Eu acho que vamos ter que dar um banho gelado nele. - Fechando a porta e andando com Peter até a sala de estar, que fez uma careta ao ver Christopher no chão.


Peter= Meu Deus! - Colocando a mão na cabeça e largando sua mochila no sofá.


Lali= Se um dia a gente for orgulhoso desse jeito, eu juro que te mato e me mato. - Brava. Peter riu.


Peter= Vamos ter que dar um banho gelado mesmo nele. - Coçou a nuca.= Ele cortou a mão? - Vendo um pouco de sangue na mão direita de Christopher.


Lali= Sim, acho que o copo quebrou na mão dele quando ele caiu no chão.


Mariana suspirou e Peter começou a levantar Christopher, enquanto a mesma abriu a porta do banheiro da sala, que era o mais próximo. Ambos ficaram um de cada lado e o levaram para o banheiro, colocando-o sentado dentro do box. Lali puxou a camisa de Christopher e deu graças a Deus por ele estar só de cueca, porque com certeza tirar a calça dele daria muito trabalho. Arrumou a água no gelado e ligou o chuveiro.


Ucker= Ai, ai, ai! - Reclamou.= Tá gelada!


Lali= Isso é por você passar esse papelão na minha frente. - Brava.= Ajuda ele com o banho, vou fazer um café bem forte pra me vingar disso daí


Peter riu do jeito dela e assentiu, entrando no box para ajudar Christopher com o banho. Ela seguiu para o quarto dele, pegando uma cueca e deixando a mesma para Peter e seguindo para a cozinha, colocando café e água na cafeteira, logo escutando o celular tocar e arregalou os olhos vendo que se tratava da sua mãe.


Lali= Oi mãe! - Tentando parecer o mais tranquila possível. 


(Dul)= Lali, você já está no apartamento do seu pai? - Sussurrado e parecendo preocupada.


Lali= Sim, mãe. Tá tudo bem. - Riu pelo nariz, mas por ela estar sussurrando, provavelmente escondida de Paco.


(Dul)= Tem certeza de que está tudo bem? - Ainda preocupada.


Lali= Sim. Ele deixou o celular silencioso porque estava no estúdio até agora pouco, chegamos aqui praticamente juntos. - Inventando.= Mas vou ficar por aqui hoje, tá bem?


(Dul)= Sei, e por isso você vai ficar aí hoje? - Mariana tinha certeza que ela estava cerrando os olhos e colocando a mão na cintura, completamente desconfiada.


Lali= Sim, melhor do que ele me levar lá pra casa hoje, né? - Dulce suspirou, ela sabia que Mariana estava falando de Paco.


(Dul)= Tudo bem. Te amo!


Lali= Te amo, mãe! Aproveita isso aí que tá acontecendo.


Mariana desligou rapidamente quando viu pela janela da cozinha que Peter estava voltando para a sala com o seu pai, deitando-o no sofá. Ela suspirou e procurou a caixa de remédios que ficava ali na cozinha para fazer um curativo na mão do pai que estava cortada.



Sim gente, a Dulce se casou! Eu tinha comentado algo assim, não é? MAS CALMEM! Nem tudo está perdido, ainda tem muita coisa para acontecer. Espero que gostem!


Capítulo dedicado a:


taianetcn1992: Prontinho amiga! Publicadooo!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana procurou a caixa de remédios que ficava ali na cozinha para fazer um curativo na mão do pai que estava cortada. A pegou e voltou para a sala de estar, onde Peter terminava de arrumar Christopher que resmungava deitado no sofá. Lali= Deixa eu cuidar desse corte da mão dele. - Sentando no sofá. Ucker= Dos hielos en mi whisky por fav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais