Fanfics Brasil - Capítulo 44 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 44

274 visualizações Denunciar


Mariana procurou a caixa de remédios que ficava ali na cozinha para fazer um curativo na mão do pai que estava cortada. A pegou e voltou para a sala de estar, onde Peter terminava de arrumar Christopher que resmungava deitado no sofá.


Lali= Deixa eu cuidar desse corte da mão dele. - Sentando no sofá.


Ucker= Dos hielos en mi whisky por favor. - Cantando.= Y ahórrate las lágrimas, prefiero el puro alcohol. - Mariana segurou o riso na boca, mas acabou não se aguentando.


Peter= O que é isso que ele tá cantando? - Olhou pra ela rindo.


Lali= É uma música da minha mãe. - Pegando na mão dele.= Consegue trazer o café que eu fiz? As xícaras ficam no armário de cima. - Peter assentiu e saiu.= Para quieto, Uckermann. - Colocando um spray na mão dele.


Ucker= Ai! - Resmungou e Mariana riu.


Lali= To me vingando de todas as vezes que você tacou isso nos meus machucados sem dó. - Limpando com um algodão.= Você me deixa preocupada desse jeito, Uckermann.


Ucker= Desculpa, filha. - Resmungou.= Eu só queria esquecer. - Passando a outra mão nos cabelos, os deixando bagunçados.


Lali= Esquecer o que pai? - Suspirou, começando a fazer um curativo na mão do mesmo.


Ucker= Esquecer que sua mãe não me ama mais e casou com aquele velho. - Lali riu pelo nariz.


Lali= Mesmo isso sendo engraçado, ainda é trágico. - Terminando o curativo.= Agora senta, Uckermann, que você vai tomar café. 


Ucker= Não, não! - Resmungou. Peter se aproximou com a xícara, entregando-a para Lali e ajudando Christopher a se sentar.


Lali= Sim, senhor! - Colocando a xícara na boca dele e virando. Ele fez cara feia.= Pode tomar tudinho. Consegue segurar? - Ele assentiu e Mariana lhe deu a xícara, que permaneceu firme na mão dele.= Perfeito!


Ucker= Você é um bom garoto, Peter! - Lali olhou para Peter e ambos riram.


Peter= Algo me diz que você não vai pensar a mesma coisa amanhã. - Colocando as mãos na cintura. 


Ucker= Deu! - Entregando a xícara para Lali. Ele realmente parecia uma criança.= Posso dormir agora?


Lali= Pode sim, pai! - Ele foi para se levantar.= Não senhor, vai dormir aqui no sofá. - Puxando-o de volta, vendo-o resmungar, mas deitando-se.= Eu vou buscar travesseiro e cobertas. Consegue ficar de olho nele rapidinho?


Peter assentiu e Mariana saiu, indo até o quarto do pai. Ao abrir a porta, viu que tudo estava uma bagunça em cima da cama. Percebeu que havia diversas fotos jogadas ali, fotos de seus pais juntos, algumas que ela já tinha visto na internet e outras que ela nunca tinha visto. Pegou uma onde estavam os três juntos, uma linda família de propaganda de margarina, uma pena que nada daquilo era real mais.


Organizou as coisas e guardou na caixa que estava próxima a cama, depois pegou um cobertor no guarda-roupa e o travesseiro em cima da cama, voltando para sala, onde viu Peter mexendo no celular e Christopher ferrado no sono já.


Peter ajudou Lali a arrumar Christopher e também as coisas para que dormissem no tapete da sala, onde ela costumava ficar com o pai todas as vezes que tratavam de assistir televisão ou algum filme. Pediram yakisoba para comer e sentaram no chão da sala, deixando Casi Ángeles passar na televisão.


Peter= Você não acha estranho se olhar na televisão? - Tomando um gole de refrigerante enquanto olhava a televisão.


Lali= Eu acho que já me acostumei. - Deu de ombros.= Eu até olho pra me criticar. - Riu dela mesma. Peter parou de comer assim que viu seu celular tocar. Atendeu sua tia em chamada de vídeo.


(Any)= Peter! - Sorriu para o mesmo e logo franziu a testa.= Onde você está?


Peter= Eu tô na Lali, tititi! - Lali se aproximou do mesmo, dando oi para Anahí de boca cheia.


(Any)= Na casa da Dulce? - Estranhando.= Achei que você não ia no casamento.


Lali= E ele não foi, tia Any. - Suspirou.= Meu pai encheu a cara e me deu um susto. - Rolou os olhos.


(Any)= Seu pai fez o que? - Abriu a boca surpresa.= Vocês estão no apartamento do Ucker? Cadê esse maluco? - Peter ergueu o celular mostrando Christopher ferrado no sono.= Meu Deus, fazia anos que o bebê não fazia isso. 


Lali= Pois é. - Suspirou.= Mas ele está bem, tia Any, pode ficar tranquila.


(Any)= Ok! - Sorriu.= Você vai dormir ai, Peter?


Peter= Vou sim, tititi. Achei melhor não deixar Lali sozinha. - Anahí fez cara de desconfiada.


(Any)= Muito juízo vocês dois. - Colocando o dedo perto do olho, dizendo que estava de olho nos dois.


Lali= Nós vamos dormir aqui na sala, para garantir que ele não acorde e caia de novo. - Sorriu sem jeito.


(Any)= Se seu pai não morreu bêbado hoje, ele com certeza vai morrer do coração amanhã com essa história. - Riu, e Lali e Peter fizeram o mesmo.= Tudo bem, meus amores da tititi. Amo vocês! - Desligou e Peter largou o celular, olhando para Lali.


Lali= Vai comer mais? - Perguntando pro mesmo que negou com a cabeça.= Me dá ali então que vou levar na cozinha. - Ele alcançou para ela os restos da sua comida, e esperou que a mesma voltasse da cozinha.= Eu realmente fiquei preocupada em relação ao meu pai hoje. Ele deixou totalmente claro o que ele sente pela minha mãe ainda, e tenho medo que isso que ele fez hoje se torne algo normal. - Suspirou, deitando-se ao lado de Peter e olhando-o.


Peter= Eu acho que não, Lali. Seu pai anda cuidando bastante de você ultimamente, eu acho que foi só um momento péssimo. - Deu de ombros.= O amor da vida dele estava se casando com outro, no lugar dele eu faria o mesmo. 


Lali= Sabe o que é pior? - Peter levantou o queixo esperando ela continuar.= Eu tenho certeza que minha mãe sentiria a mesma coisa se os papéis fossem invertidos, porque no momento em que falei que estava vindo pra cá porque estava preocupada, ela me encheu de perguntas e ainda me ligou cochichando para ter certeza que o Paco não ia escutar nada. - Suspirou.


Peter= E você disse o que?


Lali= Óbvio que não contei que ele estava podre de bêbado, imagina amanhã ele sabendo que ela veio aqui e ele disse na cara dela todas as coisas que falou hoje. Ele ia morrer do coração, ainda mais depois de ter casado com meu padrasto. - Bufou.


Peter= Você não está nem um pouco feliz com esse casamento, não é? - Puxando ela para si, fazendo-a deitar a cabeça em seu peito.


Lali= Não, nem um pouco. O Paco manipula demais a vida da minha mãe e isso me irrita. - Cerrando os dentes.= Fora que ele é um péssimo pai, mal vê os filhos e isso me preocupa, porque eles já falaram de ter filhos. - Fazendo uma careta.= Se eu tivesse irmãos, gostaria que eles tivessem um pai como o que eu tenho. - Espiando Christopher por um momento.


Peter= Eu amo a forma que você fala do seu pai e da sua mãe, do RBD e de como você ama as suas raízes. - Acariciando os cabelos dela.= Eu amo suas ameaças em demonstração de carinho. - Rindo junto com ela.= Amo sua humildade, sua coragem de encarar as coisas, como você se preocupa com quem ama e como cuida das pessoas. - Ela levantou a cabeça para olhá-lo, ele a olhou.= Eu amo você, Lali. - Tocando o rosto dela, enquanto a mesma abria um sorriso com os olhos brilhando.


Lali= Eu também amo você, JuanPe! - Peter a beijou ternamente. Aquele era o primeiro "eu te amo" profundo da vida de ambos, o primeiro amor que fazia o coração disparar, a barriga doer e os olhos brilharem por qualquer coisa.


Ucker= Dulce? - Se mexeu. Peter se afastou de Lali e espiou Christopher, fazendo Mariana rir.


Peter= Acho que ele está sonhando. 


Lali= Eu acho que ele vai sonhar e delirar a noite toda.


Mariana suspirou e voltou a se aconchegar no peito de Peter, sentindo-se tranquila e protegida naquele momento. Era essa a sensação que ele trazia para ela e sabia que sem ele, não estaria passando tão bem por aquela situação toda.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Christopher abriu os olhos lentamente sentindo a luz do sol invadir o ambiente. Mal teve tempo de pensar e sentiu a cabeça latejar, cerrando os olhos e apertando-os, por um momento, lembrando-se de algumas coisas da noite passada. Lembrava-se de ter visto stories de algumas pessoas que estavam no casamento de Dulce e o quanto ela estava linda, mas que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais