Fanfics Brasil - Capítulo 45 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 45

540 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Christopher abriu os olhos lentamente sentindo a luz do sol invadir o ambiente. Mal teve tempo de pensar e sentiu a cabeça latejar, cerrando os olhos e apertando-os, por um momento, lembrando-se de algumas coisas da noite passada. Lembrava-se de ter visto stories de algumas pessoas que estavam no casamento de Dulce e o quanto ela estava linda, mas que não estava se casando com ele. Suspirou e abriu os olhos novamente. Com certeza, seria um dia de cada vez.


Se deu conta então que estava no sofá da sala de estar. Levou as mãos ao rosto e percebeu que tinha um curativo na mão direita. Como ele foi parar ali? Mariana. Se lembrava vagamente da filha lhe ajudando com algumas coisas. Olhou para o lado, se separando com ela dormindo abraçada em Peter. ELA ESTAVA DORMINDO ABRAÇADA EM PETER?


Ucker= Mas que porra? - Levantando-se rapidamente e sentindo a cabeça latejar.= Aí! - Fechando os olhos e colocando a mão na testa. Mariana levantou-se rapidamente, fazendo Peter se levantar também.


Peter= Qué pasho? - Ainda de olhos fechados.


Lali= Pai? Tá tudo bem? - Levantando-se e se aproximando dele, tocando seu ombro. 


Ucker= Não sei. - Abrindo os olhos e olhando para ela.= O que aconteceu aqui? - Olhando para Peter, que bocejava.


Lali= Você não lembra? - Ele balançou a cabeça, negando. Lali se sentou ao lado dele no sofá.= Você não me respondeu o dia todo, coisa que nunca aconteceu e vim pra cá assim que pude. Você estava jogado no chão, deve ter bebido desde cedo ontem. Provavelmente caiu no chão de tanto que bebeu, e o copo estourou na sua mão. - Segurando a mão dele que estava com o curativo.= Eu chamei o Peter porque sozinha não ia conseguir te carregar, não aconteceu nada do que essa sua cabecinha ciumenta está imaginando.


Ucker= Vocês tiveram que me carregar? - Mariana assentiu e ele colocou as mãos no rosto.= Tá de sacanagem?


Lali= Não. - Riu dele.= Te demos banho gelado, você não estava falando nada com nada. - Balançou a cabeça.= Chamou pela mamãe a noite toda. - Christopher a olhou incrédulo e logo escondeu o rosto novamente nas mãos.


Ucker= Filha, me perdoa! - Suspirou decepcionado.= Isso nunca deveria ter acontecido.


Lali= Eu fiquei brava no início, mas depois entendi porque você precisava daquilo - Ele a olhou e viu a mesma sorrir com um ar se tristeza. = E pode ficar tranquilo, ela nem sonha que isso aconteceu. 


Ucker= Ainda bem que eu desmaiei, eu tava isso daqui de ir até lá estragar o dia dela. - Fazendo uma pequena distância com os dedos. Mariana riu.


Lali= Uma pena que você não vai, ia dar emoção para aquele casamento. - Rolou os olhos e Christopher riu.= Você promete pra mim que não vai mais beber assim? 


Ucker= Sim, filha. A última coisa que eu quero é que você me veja nessa situação de novo. - Sorriu pra ela e abraçou.


Lali= Tudo bem, pai. Alguns momentos foram engraçados. - Se afastando dele e rindo.= Você cantou um trecho de "Después de hoy" da mamãe. - Ele arregalou um pouco os olhos e Mariana riu.= Você é bem teimoso e também disse que o Peter era um bom garoto. - Riu ainda mais quando Christopher escondeu o rosto nas mãos. Os dois olharam para Peter que tinha deitado de novo e dormido.= Ele cuidou de você a noite toda pra eu não precisar acordar, porque você estava delirando. Está bem cansado.


Ucker= Aconteceu algo...é… - Nervoso. Mariana riu.


Lali= Pai, quando acontecer você vai saber. - Sorriu pra ele.= Fora que, você estava aqui. - Fazendo uma cara de nojo.= Eu não sou maluca. - Os dois riram.= Ele só disse que me ama. - Voltando a olhar para Peter que dormia.


Ucker= E você disse de volta? - Ela assentiu e Christopher deu um pequeno sorriso.= Fico feliz que vocês dois estejam bem. - Puxando-a para si e beijando a cabeça dela.


Lali= Realmente você bateu forte com a cabeça quando caiu ontem. - Ele riu junto com ela.= A única que ficou sabendo dessa situação toda foi a tia Any. 


Ucker= Tudo bem. - Suspirou.


Lali= Vou pedir pra Maria preparar o café. - Levantando-se.= Aproveita pra descansar mais um pouquinho.


Christopher assentiu e voltou a deitar no sofá, enquanto Mariana caminhava até a cozinha e conversava com Maria sobre o café da manhã. Estava decepcionado consigo mesmo, tinha bebido tanto que mal se lembrava de Mariana e Peter cuidando dele, mas o pior mesmo, era ter feito sua filha passar por aquela situação. Sua sorte, era que Lali cuidava tão bem das pessoas que amava, que sabia o porquê tudo aquilo tinha acontecido, o único problema é que agora ela tinha certeza do que ele ainda sentia pela mãe, coisa que sempre tratou de esconder. 


Ele se levantou e foi ao banheiro, quando voltou, Lali e Peter já estavam sentados na mesa, tomando café da manhã, então tratou de se juntar a eles.


Lali= Está se sentindo melhor? - Olhando para o pai, enquanto largava a xícara.


Ucker= Estou e vou me sentir melhor ainda depois de comer. - Sorriu para a menina.= Vocês tem gravação hoje? 


Peter= Daqui a pouco mais. - Olhando para o celular, verificando a hora.= Tia Any volta hoje de manhã também de viagem.


Ucker= Eu levo vocês no estúdio, tenho algumas coisas de trabalho para resolver. 


Lali= Tudo bem. - Deu um pequeno sorriso. Você me busca na casa da minha mãe depois das 18h? - Christopher a olhou enquanto mastigava um pedaço de queijo.= Como ela vai viajar com o Paco, eu não quero ficar sozinha.


Ucker= Tem certeza? - Estranhando o pedido.


Lali= Sim, você é meu pai. O Paco tem que parar de dar chilique por causa disso. 


Rolou os olhos. Christopher riu dela. Mariana não estava mesmo com muita paciência para qualquer coisa que viesse contra ela e seus desejos.


Assim que terminaram de comer, Christopher levou Mariana e Peter até o estúdio e viu ela pular nas costas dele rindo, enquanto entravam. Se sentiu aliviado por um instante, apesar das coisas que tinham acontecido, ela estava feliz e isso bastava naquele momento.


Estacionou na frente de seu estúdio quando escutou seu telefone tocar. Viu que se tratava de Anahí e atendeu a chamada de vídeo, já dando de cara com ela totalmente séria.


Ucker= Fala, pode falar. - Suspirou já esperando o sermão.


Any= Como que você fica podre de bêbado daquele jeito, Christopher? Resolveu ser irresponsável de novo com 34 anos na cara? - Bufou brava.= Sua filha foi te socorrer, a sorte que ela foi rápida, do jeito que ela te achou, mais um pouco, você entrava em coma alcoólico.


Ucker= Eu tenho noção de todas essas coisas. - Suspirou profundamente.= Eu só queria esquecer tudo que estava acontecendo ontem e não conseguia parar de beber.


Any= Encontre uma namorada, Christopher, não encha a cara. - Ele riu dela.


Ucker= Como se essa facilidade de encontrar outra pessoa pra esquecer que você realmente ama funcionasse. - Suspirou e Anahí riu pelo nariz.


Any= Isso foi uma indireta? - Ele assentiu rindo dela.= Lali e Peter dormiram juntos mesmo?


Ucker= Sim, mas só dormiram juntos. - Deu de ombros.= Ela disse que eu delirei a noite toda e ele ficou acordando e cuidando de mim pra ela poder dormir. Você acredita?


Any= É óbvio que eu acredito, Peter é um príncipe, Ucker. - Sorriu orgulhosa.


Ucker= Eu sei, consigo conter um pouco do meu ciúmes sabendo que ela está com ele, porque ele a trata bem.


Any= Gosto de saber que você está evoluindo. - Riu dele.= Eu vou lá que meu avião vai sair agora. Amo você, bebê.


Anahi rapidamente desligou e Christopher escorou a cabeça no banco do carro, suspirando e fechando os olhos por um instante. Conseguiu se lembrar exatamente quando ele e Dulce trocaram seus primeiros "Eu te amo".


Abril de 2005 - Cidade do México


Christopher chegava eufórico nos estúdios da Televisa com uma sacola de compras de loja nas mãos, passou por algumas pessoas e por fim chegou até o camarim feminino, onde estavam Maite, Anahí e Dulce.


Ucker= Oi! - Abrindo um sorriso e se aproximando de Dulce.


Any= O que é isso que você comprou? - Se aproximando um pouco mais curiosa. Christopher entregou a sacola para Dulce.


Ucker= Abre! - Dulce abriu a sacola e pegou uma roupinha de bebê rosa, e rapidamente abriu um sorriso.


May= Rosa? - Abrindo a boca.


Any= É menina? - Dulce assentiu.= AAAAAAAAH! - Histérica e fazendo todos rirem.= Quando vocês ficaram sabendo?


Dul= Ontem! Íamos contar para todos juntos, mas Christopher se adiantou. - Balançando a cabeça e pegando as outras coisas.= Isso é tão fofinho!  - Encantada.


Any= Meu Deus, eu preciso comprar coisinhas pra essa menina. - Sorriu.= Vou gravar agora. Beijos!


May= Me espera! - Saindo junto com Anahí.


Ucker= Gostou? - Sentando do lado dela.


Dul= Eu amei, Chris. - Sorriu pra ele, logo guardando todas as roupinhas dentro da sacola.= Você não se aguentou, né?


Ucker= Não. - Riu para ela.= Eu estou muito ansioso. - Dulce riu do mesmo. Ele tocou o rosto da mesma.= Eu nunca senti tanto amor quanto sinto toda a vez que vamos vê-la.


Dul= Eu também não. - Tocando o ventre.= É um sentimento surreal.


Ucker= Eu amo fazer tudo isso com você, Dul. - Colocando o cabelo dela pra trás da orelha.= Eu amo você, Dul. - Ela ficou séria lentamente, olhando diretamente nos olhos dele que tinham um brilho lindo que só via quando ficavam se olhando por um bom tempo.


Dul= Eu também te amo, Chris. 


Ambos sorriram um para o outro e Christopher a beijou.



Oiiii! Sei que andei sumida, mas trouxe esses dois capítulos bem grandinhos. Espero que gostem!


Capítulo dedicado a:


taianetcn1992: Todo mundo quer Paco longe e eu prometo que esse dia vai chegar haha


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No final do dia, Mariana se despediu de todos no estúdio e pegou um Uber até a casa de sua mãe. Entrou e foi direto subindo as escadas, dando de cara com Dulce que saia do quarto. Dul= Oi filha! - Sorrindo para ela, mas logo achando estranho.= Está com pressa do que? Lali= Vou dormir no apartamento. - Abrindo a porta do quarto. Dulce foi atr&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais