Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
No final do dia, Mariana se despediu de todos no estúdio e pegou um Uber até a casa de sua mãe. Entrou e foi direto subindo as escadas, dando de cara com Dulce que saia do quarto.
Dul= Oi filha! - Sorrindo para ela, mas logo achando estranho.= Está com pressa do que?
Lali= Vou dormir no apartamento. - Abrindo a porta do quarto. Dulce foi atrás dela.= Você e Paco vão viajar amanhã, e não tem porque eu ficar aqui sozinha. - Pegando seu computador e seu tablet.
Dul= Achei que ia ficar hoje aqui. - Abrindo os braços, um pouco indignada.
Lali= Mãe, você acabou de casar. - Deu de ombros.= Não vou ficar aqui segurando vela. - Abrindo o guarda roupa e pegando uma pasta.= Vou ficar lá até você voltar.
Dul= Uma semana? - Erguendo a sobrancelha. Mariana assentiu.= E porque não fica hoje aqui, Lali? Paco vai fazer a janta hoje. - Lali colocou a pasta na mochila e rolou os olhos.
Lali= Acabei de falar que não quero segurar vela, mãe. - Suspirou.= Aproveitem vocês dois pra curtirem o que chamam de lua de mel. - Suspirou fechando sua mochila.
Dul= O que você tem? - Estranhando a forma que ela estava falando.
Lali= Nada. - Deu de ombros, colocando a mochila nas costas e olhando para ela.= Só vou dormir no meu pai. - Deu de ombros.
Dul= Você sempre gosta de aproveitar o tempo que tem comigo antes de uma viagem, Lali. - Mariana bufou, não conseguia entender porque sua mãe estava insistindo tanto para ela ficar.
Lali= Como eu falei duas vezes já, eu não quero segurar vela. - Um pouco irritada.
Dul= Porque está falando de segurar vela? Faz mais de um ano que moramos aqui com o Paco, Lali. - Insistindo.= Eu não estou entendendo o porquê disso agora.
Lali= Porque meu pai precisa mais de mim agora do que você precisa. - Totalmente irritada por ela estar insistindo tanto. Dulce franziu a testa.
Dul= Do que está falando? Porque está tão irritada? - Mariana respirou fundo.
Lali= Porque você não para de fazer perguntas. - Rolou os olhos.= Eu prometo que volto pra casa assim que você voltar de viagem, ok? - Saindo e descendo as escadas, sendo seguida por Dulce e vendo Paco olhando pela janela da frente.
Paco= Dulce, porque o carro do seu ex tá parado aqui na frente de casa? - Sério. Mariana rolou os olhos, estava de saco cheio dele também.
Lali= Porque ela tem uma filha com o ex. - Respondeu dando um sorriso falso. Ele a olhou um tanto incrédulo, pois não esperava que ela fosse responder.= Te vejo na volta, ok? - Abrindo a porta de casa.
Dul= Tá bom. - Deu de ombros um pouco chateada.= Amo você!
Lali= Também te amo, mãe.
Beijou o rosto dela e saiu de casa. Dulce ficou cuidando a mesma entrar no carro do pai, talvez com a esperança de ver Christopher, mas ele nem se quer abriu a janela e arrancou, fazendo ela fechar a porta e dar de cara com Paco olhando sério para ela.
Dul= O que foi? - Franzindo a testa, mas já preparada pelo que estava para vir.
Paco= Você viu que ela me respondeu? - Indignado, mas calmo.
Dul= Ela só respondeu o que eu tanto te falo sempre. - Suspirou.= Eu tenho uma filha com o Christopher, Paco. Ele sempre veio buscar ela aqui, não têm nada de novo.
Paco= Essa menina tá sempre grudada nele. - Dulce o olhou um tanto incrédula.
Dul= É óbvio, ele é pai dela, Paco. - Erguendo os braços.= Você queria o que? Quer que eu faça o que? - Cruzando os braços.= Eles tem uma boa relação, nunca vou impedir uma coisa dessas.
Paco= Isso não é normal entre pai e filha. - Dulce o olhou muito séria.
Dul= Eu espero que você não esteja insinuando o que eu estou pensando. - Respirando fundo, talvez contando até dez mentalmente.= Você deveria saber como funciona, você tem filhos, Paco. - Um pouco irônica e logo suspirando.= Fora que, já falamos sobre isso, você cuida dos seus filhos e eu cuido da minha, certo?
Paco apenas assentiu e Dulce se afastou. Não estava afim de discutir. Sempre que se tratava de Mariana ou de Christopher, ela fugia do assunto com Paco, sabia que se desse abertura ele ia querer se meter na vida de Lali e isso não seria nada bom para a relação delas, então sempre manteve as coisas separadas, afinal, também não aceitava muito a forma com que ele não costumava ver os filhos.
Dulce subiu para o quarto para arrumar suas malas, pois iria viajar na manhã seguinte para a sua lua de mel com Paco e queria deixar tudo organizado, já que não funcionava muito bem pela manhã. Abriu o guarda-roupa e foi tirando aquilo que desejava usar, até dar de cara com uma caixa dourada, onde costumava guardar suas fotos antigas. Olhou para a porta para se certificar que Paco não estava por perto e sentou-se na cama com a caixa na mão.
Suspirou profundamente assim que abriu, dando de cara com uma foto do RBD numa época em que eles estavam muito bem. Era triste saber que tinha ajudado a escrever a música nova, mas não participaria da gravação da mesma por conta da lua de mel.
Foi tirando uma foto por uma, logo chegando nas fotos de quando Mariana era pequena, sorriu ao lembrar daqueles momentos e logo pegou uma dos três juntos e sentiu os olhos se encherem de lágrimas rapidamente. Antes de Ucker escutar metade da conversa dela com Poncho e entender tudo errado, e de toda aquela situação com Marian, eles estavam incrivelmente bem. Eram a família que ela sempre sonhou para si, cheia de amor, carinho e respeito. Faziam tudo juntos com Mariana pendurada neles.
Deixou algumas lágrimas caírem. Não sabia em que momento deixaram que o orgulho e o ego tomassem conta totalmente de suas vidas para que pensassem que nunca mais dariam certo. E ela tinha toda certeza do mundo agora, afinal estava casada. Ela tinha um carinho muito grande por Paco, mas o amor que sentia por Christopher, aquele ela nunca mais ia sentir por ninguém.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O fim de semana chegou logo. Mariana e Peter estavam com a agenda cheia de compromissos, e ela estava sempre fazendo algo com o pai, para ocupá-lo o máximo de tempo possível, para que ele não pensasse muito na sua vida amorosa, enquanto Peter organizava suas coisas para se mudar com a tia e os primos. Dulce estava aproveitando sua lua de mel, mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc