Fanfics Brasil - Capítulo 47 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 47

288 visualizações Denunciar


O fim de semana chegou logo. Mariana e Peter estavam com a agenda cheia de compromissos, e ela estava sempre fazendo algo com o pai, para ocupá-lo o máximo de tempo possível, para que ele não pensasse muito na sua vida amorosa, enquanto Peter organizava suas coisas para se mudar com a tia e os primos. Dulce estava aproveitando sua lua de mel, mas ligava para Mariana todos os dias a noite, para ter certeza de que estava tudo bem.


Maite, Anahí, Christopher e Christian gravaram a nova música em dias diferentes e que podiam, já que tinham vários trabalhos pendentes para resolver antes de focarem totalmente no RBD. Já Poncho não ia conseguir participar da música no fim, já que estava finalizando as gravações de um filme que participava.


Dulce colocava os pés pra cima na cama do hotel e pegava o celular para assistir a entrevista de Mariana com os Teens Angels no Otro Rollo que provavelmente já teria começado, enquanto Paco lia um livro ao seu lado.


Apresentador= E quais de vocês são namorados na novela? 


Gaston= Bom, aqui somos um triângulo amoroso no momento. - Apontando para Lali e Peter, que riram.= E esses dois são namorados. - Apontando para Eugenia e Nico.


Apresentador= Mas, e na vida real também também?


Euge= Não! - Respondendo rapidamente.


Apresentador= E vocês têm namorados e namoradas na vida real? 


Nico= Não! - Riu.= Não temos tempo. - Balançou a cabeça.= Agora estamos de férias, mas costumamos ir ao colégio, temos gravações e outras coisas na agenda. - As fãs gritaram.


Apresentador= Devem ficar sem tempo mesmo. - Sorriu e olhou para Mariana.= E você, Lali, começou desde muito pequena, não é mesmo? - Ela assentiu sorrindo.= Sabia que te conheci quando ainda tinha meses? Você veio algumas vezes aqui com o RBD. Produção, nós temos algum vídeo daquela época?


Lali= Mentira! - Abriu a boca sorrindo. Adorava tudo que se tratava de lembranças.


Apresentador= Olha ali. 


Apontando para o telão, onde passou o primeiro vídeo de Mariana quando tinha 5 meses no colo de Anahí. Dulce que olhava o programa sorriu ao ver passar na tela do celular aquela lembrança de quando apresentaram Mariana no programa de televisão. Logo depois passou outras lembranças, e por último uma de 2007, na entrevista em que eles falavam do RBD La Familia. Lali estava de pé no sofá, entre Dulce e Christopher e agarrada no pescoço do pai com o microfone na mão. Peter também apareceu no colo de Anahí.


(Apresentador)= Mariana, porque você esta agarrada no Christopher?


(Lali)= "Poique é meu papai" - Dulce sorriu e fez carinha fofa ao ver a lembrança.


(Apresentador)= E você gosta de cantar no microfone?


(Lali)= "Xim." A Lali canta. 


(Apresentador)= Quem é Lali? 


(Lali)= "Xô" eu! - Todos presentes na entrevista atual riram assim que a lembrança saiu do telão.


Apresentador= Você sempre gostou desse meio artístico, não é mesmo? - Lali assentiu.= E da onde saiu o Lali?


Lali= Diferente para alguém que se chama Mariana, não é? - Deu uma risadinha.= Segundo o que me contam, eu não conseguia falar Mari e pronunciava Lali. Acredito que tenham achado fofo e ficou. - Deu de ombros.


Apresentador= Sabe que todas as vezes que você veio aqui um pouco maior, estava sempre agarrada no seu pai, a relação de vocês ainda é boa assim?


Lali= Sim, temos uma relação muito boa mesmo.


Apresentador= Mas, Dulce e Christopher são separados, não é mesmo? - Mariana assentiu e mexeu-se no sofá um pouco desconfortável. Peter colocou a mão na perna da mesma. Dulce ergueu a sobrancelha, vendo Paco olhar para a tela do celular da mesma.= E como você lida com a situação desde pequena?


Lali= Acho que pra toda criança que tem os pais separados é um pouco complicado, geralmente somos crianças que amadurecem um pouco mais rápido, mas eles sempre me deram todo o amor do mundo mesmo não estando juntos e acredito que isso tenha sido o mais responsável a se fazer. - Molhou o lábio com a língua.= Eu sou muito próxima dos dois, me dividido super bem durante a semana entre eles. - Deu de ombros.


Apresentador= E eles costumam te assistir? - Lali sorriu.


Lali= Claro que sim. - Alegre.= Meu pai inclusive sabe todas as músicas dos Teens e todos os apelidos que chamam a Mar na novela. 


Apresentador= E sua mãe? Eles frequentam os seus eventos juntos? - Paco bufou e rolou os olhos, Dulce respirou fundo.


Lali= Sim, eles se dão bem. Eu sou a ligação que eles vão ter pro resto da vida, então acredito que eles se darem bem mesmo sem serem um casal faz parte disso. 


Deu de ombros e olharam para o público que gritava. O apresentador logo mudou de assunto e Paco fechou o livro fazendo barulho para tentar chamar a atenção dea Dulce, que se segurou para não rolar os olhos.


Paco= É isso aí que enche essas malucas de esperança sobre você e Christopher. - Apontando para o celular de Dulce.


Dul= Paco, a Lali não falou nada demais. - Suspirou.= Ela só falou a verdade, ela deixou claro que eu e ele não somos um casal, até porque eu me casei com você, certo? - Erguendo a sobrancelha.


Paco= Mas ela disse que vocês terão uma ligação para sempre. Sua filha não deveria ficar falando essas coisas na televisão, porque é o suficiente.


Dul= Você quer que eu faça o que? - Indignada.= Que eu volte no tempo e não me tenha uma filha? 


Paco= Se puder me fazer esse favor. - Dulce o olhou arregalando um pouco os olhos, até mesmo furiosa.


Dul= Mesmo que eu tivesse como, Paco, eu não faria. Mariana é a melhor coisa que aconteceu na minha vida e ela vai sempre fazer parte de mim, e você querendo ou não, Christopher é pai dela e somos a família da Lali. 


Paco= Familia? Você está mesmo chamando aquele cara de família? - Alterando a voz.


Dul= Ele é o pai da minha filha, Paco. É família dela também. Tanto ele, quanto todo o RBD fez parte da minha vida, da minha história. - Furiosa.= Você tem filhos com outra mulher e eu nunca abri a minha boca pra falar nada. 


Paco= Eu mal falo com a minha ex-mulher, Dulce.


Dul= Não fala porque não quer, não faz questão. Ela é a mãe dos seus filhos, se você precisasse ter contato com ela eu não poderia fazer nada. - Deu de ombros. Respirou profundamente.= Eu vou tomar um banho, já falei que não quero discutir sobre esse assunto, afinal, quem cuida da Mariana sou eu.


Pegou a toalha e entrou no banheiro. Estava revoltada com as coisas que tinha escutado de Paco e também furiosa com o fato de ele estar tocando tanto no assunto ultimamente e criando essas brigas. Achava que Paco respeitaria a decisão que tomavam no início do relacionamento, de que cada um cuidaria da questão dos filhos que já tinham e não se meteriam. 


Entrou no chuveiro, sentindo a água quente bater como uma massagem no seu corpo, e fechou os olhos para relaxar e afastar aqueles pensamentos ruins. Voltando a lembrar dos vídeos antigos que haviam passado na entrevista. Sorriu sem nem perceber, lembrando-se daquele dia.


Março de 2007 - Cidade do México


O RBD esperava no camarim para o programa Otro Rollo começar, era um programa que gostavam muito de ir, pois sempre tinham muita proximidade do apresentador que era realmente muito engraçado e divertido. A série tinha acabado de estrear e iriam falar sobre isso, principalmente. Mariana e Peter estavam junto, já que falariam de família teria sentido levá-los. 


Dul= Filha, tá com fome? - Mariana balançou a cabeça dizendo que não. Estava no colo de Christopher, grudada no pescoço do mesmo.= E esse grude todo no papai? 


Lali= Meu papai. - Christopher olhou para a menina e sorriu. 


Ucker= A Lali é neném do papai? - Beijando a bochecha da mesma.


Lali= É neném da mamãe também. - Dulce sorriu e fez uma cosquinha rápida na barriga da menina que riu.= A Lali vai "apaiecê" na "teie"? - Os dois riram do jeitinho dela de falar.


Dul= Sim, meu amor. Vamos aparecer na televisão. Você gosta? - Arrumando o cabelo dela.


Lali= "Xim". - Batendo palminha.= "Qué binca com o Pe" - Apontando para Peter que estava sentado brincando com alguns brinquedos. Christopher colocou ela no chão, que se juntou a ele.


Dul= Essa neném tá muito grudada nesse papai. - Olhando para Christopher.


Ucker= Tá com ciúmes? - Sorriu para ela e a puxou pela cintura. 


Dul= Um pouquinho. - Fazendo um beiço. Christopher sorriu e ela envolveu os braços no pescoço dele. 


Ucker= Não fique, mi amor. Ela ama a gente igual. - Dando um selinho nela.= E eu amo demais vocês duas. Amo demais a família que estamos construindo. 


Dul= Eu também amo você, Chris. Nossa família é tudo o que eu sempre quis. 


Christopher sorriu e apertou mais o corpo dela no seu, lhe dando um beijo.


Dulce abriu os olhos e suspirou. Ela realmente amava sua vida naquela época e nunca pensou que tão cedo estaria se sentindo completa, coisa que a algum tempo já não sentia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher e Anahí olhavam a entrevista dos Teen Angels concentrados e adoram cada segundo. Até mesmo se emocionaram ao ver o vídeo de Mariana pequeninha dando entrevista naquele mesmo programa. Respirou fundo assim que o apresentador começou a fazer perguntas relacionadas a ele e Dulce. Any= Dá pra ver o quanto ela ficou desconfort&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais